Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal Noturno Trilha das Pedreiras

30/09/10, por Magela
Salve salve galera, depois de um bom tempo, estou de volta com o diário de bordo.
Eram 18h50min. Todos já estavam na porta da Nutry, porém o nosso novo amigo Vinícius tentava convencer sua mãe de que tinha condições de enfrentar os 27km da trilha das Alagoas de boa. Quando pediu minha opinião, disse a ele, que com 41 anos de idade ainda obedecia a minha mãe. Então ficou decidido que o Vinicius irá na trilha da próxima quinta-feira (trilha da mulher de branco).

Novo caminho da trilha
Novo caminho da trilha

As 19h03 saímos sentido ponte velha, encontramos com o Renato próximo aos Capuchinhos, contamos 18 bikeres, Marquinho (seu keké caixeiro viajante) se prontificou em ser o fecha trilha, porém em nenhum momento ele ficou em sua posição.
Seguindo sugestão do Euler e do seu Keké, não subimos pela estrada da matinha, pegamos uma estradinha meio abandonada que depois vira uma trilha que foi show de bola, recomendo a todos que forem fazer a trilha das Alagoas que passem por este caminho.
O Renato Amaral descobriu que suas fotos estavam saindo desfocadas e ele resolveu filmar ao invés de fotografar.
Tudo ai na mais perfeita ordem, como dizem os militares “sem alteração”, quando  já estava terminando o pedal, próximo ao trevo da macumba, surgiram nossos investidores de terreno.  Primeiro foi o Luiz farol de Carreta, logo depois o Herculano Paulista. Como antes havia muita poeira na estrada e veio as chuvas, formaram-se pequenos muros de terra e foi o suficiente para derrubar os dois, fora os que não caíram por pouco.
Quando chegamos à praça do Cristavo, paramos para a foto oficial com a presença ilustre do Vander, que estava atrás de R$0,50 (cinqüenta centavos) para tomar uma pinga.
É isso aí galera e na próxima quinta estaremos de volta com trilha inédita.

Confira o vídeo produzido pelo Renato Amaral

Confira as fotos de mais um pedal noturno

[nggallery id=159]

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. DESSA VEZ EU QUASE COMPREI FOI UMA PEÇA DE PICANHA.
    NA ÚLTIMA DECIDA ANTES DO TREVO DA MACUMBA, DO NADA UMA NOVILHA NELORE PULA NA MINHA FRENTE, SEI LÁ DE ONDE ELA SURGIU. POR POUCO ELA NÃO PASSA POR CIMA DE MIM E AINDA SOBRARIA PARA O EULER E O WALNER QUE VINHAM LOGO ATRÁS.
    NO MAIS, A TRILHA FOI MUITO BACANA!
    SE ALGUÉM IMAGINA QUE PEDALAR A NOITE TODA QUINTA-FEIRA É MONÓTONO, ESTÁ ENGANADO. A CADA SEMANA AS TRILHAS MELHORAM.
    ABRAÇO A TODOS OS ENVOLVIDOS!

  2. galela muito bom voltar ao pedal noturno depois de alguns dias para trilha show de bola e semana que vem estou firme e todo mundo bem animado no ritmo beleza
    valeu!!!
    zero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *