Diários de bordo

Diário de bordo: Pedal Noturno na Trilha do Ribeirão Mata Burrinho

03/02/11 – Por Gabriel Henrique

Antes de começar a descer
Antes de começar a descer

Olá galera do Noispedala, meu nome é Gabriel Henrique e essa semana quem escreve o diário de bordo sou eu.
Às sete horas partimos do balão da Volks rumo à avenida marabá. Éramos 10 bikers, depois pegamos o estradão do sumaré onde topamos nossos amigos Gagame e Robson voltando de um pedal.
Seguimos o sumaré e quando fizemos a curva para pegar a trilha a lanterna do Bruno deu pau e enrolamos um pouco até que o salvador do dia ,Sergio Zaggo emprestou uma lanterna para o Bruno.
Continuamos todos num bom ritmo até que quando estávamos perto da matinha o pneu do Renato furou, o Magela se ofereceu para fazer a troca da câmara. Só que ele não leva muito jeito pro serviço e não tratou a roda do Renato como deveria ser tratada, e ainda conseguiu estragar a bomba importada do Sergio.  rsrsrs.
Que dificuldade, hein?
Que dificuldade, hein?

Quando tudo parecia terminado e poderíamos seguir caminho, a rosca da blocagem da roda do Renato sumiu na grama. Ai foi como achar agulha no palheiro. Depois de muito tempo procurando, e algumas piadinhas de humor negro do Markim Kxão, o Ernane encontrou-a e deu três pulinhos. Depois foi a vez de o Renato dar os três pulinhos. Tomamos um bom tempo para achar mais acabamos achando, seguimos o caminho e pegamos a trilha.
Na hora de passar na pinguela do corguinho, todos foram bem. Seguindo a trilha eu e banhão pegamos umas goiabas que estavam no ponto. Mais pra frente eu, o Luiz, e o Marquinhos cortamos o caminho mais o Luiz entrou numa vala no meio do mato e levou um belo capote mais foi tranqüilo.
No final eu, Bruno e o Sérgio nos empolgamos em contar piadinhas e nos perdemos da galera e seguimos um caminho diferente, mas nós encontramos o Renato e o Banhão no final.
Bom é isso ai galera, o pedal foi muito bom, eu fico por aqui e até a próxima!

Confira as fotos

[nggallery id=198]

Previous ArticleNext Article

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *