Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal Noturno na Trilha das Pedreiras

14/04/2011 – Por Magela
Salve salve galera do noispedala, depois de algum tempo longe do pedal noturno estou de volta. Nesta quinta eu tinha um compromisso importante para tratar de assuntos relacionados a nossa cidade, porem fui intimado pelo meu parceiro Bruno, que não poderia se fazer presente neste pedal, e simplesmente falou que ou eu ia ou não precisava ir nunca mais (credo incruis), tive que ir né.

Pedal Noturno
Pedal Noturno

Eram 18h55min quando cheguei à BAND BIKE e até o Walner já estava lá, logo o Celim baixou as portas e tomamos rumo ao fundão. Após passarmos pela famosa Rua dos Boiadeiros pegamos o estradão do lixão. Começamos subindo por fora da estrada recontamos a turma éramos 14.
Seguimos sentido antiga matinha da trilha das alagoas e antes de chegar à fazenda onde sempre parece que alguém da uns tiros, combinamos passar todos juntos sem fazer barulho e desta vez não ouvimos nada, lembrei que o Marco Túlio (ex gagame do noispedala) não estava presente, por isso conseguimos passar em silêncio.
Como o ritmo da turma estava meio bruto, não demorou muito e chegamos ao cume da serra do mamão, quando começamos a descer, mudamos os planos e resolvemos passar por uma trilha que margeia um cerca até chegar à estrada do Córrego Rico. Foi a parte mais radical da trilha, pois descer ali de dia já é punk, imagine a noite, mesmo assim ninguém capotou.
Pegamos o estradão e de certa forma comemoramos a aprovação do projeto de lei do vereador Amarildo Ferreira, que regula a construção de mata-burros de forma racional, com as travessas no sentido que facilita a passagem de bicicletas e motos. Gostaria de lembrar que esta sugestão partiu do noispedala.
Como tudo transcorria na mais perfeita ordem a previsão de chegada à Cidade seria em tempo Recorde, mínguem ainda havia caído, alguém falou que se o Bruno estivesse nesta trilha iria dizer assim; “essa é a melhor trilha dos últimos tempos”.
Eram 21h20min paramos na Praça do Cristavo e tiramos uma foto em frente ao portão onde membros da  comunidade do fundão me fez uma singela homenagem, pichando meu nome no portão.
Em breve fotos. As fotos da semana passada foram publicadas.

Previous ArticleNext Article

19 Comments

  1. Pelo que percebi, ontem teve pedal e não teve histórias para contar. Já semana passada foi totalmente contrário. Só histórias, nada de pedal.
    Quem vai para Araxá?

  2. Banhão, qual a marca ou modelo de sua lanterna???
    E que o Celinho da Band Bike disse que tem da mesma da sua na loja dele.
    E por isso quero comprar uma igual.
    Qualquer coisa me liga.
    034-9957-2526 (Pode ligar a cobrar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *