Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal noturno na trilha da mulher de branco

Foi uma trilha com o clima bem tranquilo, embora pedalando forte e com poucas paradas. Saímos da Band Bike. Estavam lá o Celinho e o Waguinho finalizando as atividades do dia. E claro, nos convidou para pedalarmos amanhã em P.O., com a turma de lá. Bora lá galera? Ainda deu tempo de o Luis Farol de Carreta arrumar a lanterna do Magela. Desta vez o Rodrigo Liderança não chegou aso 48 minutos do segundo tempo, aí seguimos viagem.

Galera marcou presença

Galera marcou presença


Ao passarmos pela Lagoa Grande, encontramos o Euler Caixeiro Viajante fazendo um cooper ou pagiando sua filha não sei ainda. O assunto era um só. Trilha da Maria Fumaça. E como é bom falar daquele passeio.
Seguimos então sentido Avenida JK, onde o Sérgio Zaggo encontrou conosco na esquina da Autopatos com uma chegada triunfal. A Elenice foi leva-lo para pedalar, pois não havia como chegar a tempo para o ponto de encontro. Ela deu uma desculpa para o motivo da não nos acompanhar. “Queria economizar os pneus da bike”.
Tudo comum para mim até chegarmos ao cafezal antes da matinha e viramos à direita, dentro dele. Pensei que perderíamos mais uma vez, visto a fama desta Trilha da Mulher de Branco. Depois de passarmos um milharal, vi que o Magela estudou bastante este percurso no Google Earth e conseguiu chegar redondinho à fazenda daquela família que nos acolheu da última vez, quando já estávamos perdidos.
Nosso novo companheiro com sua nova bike

Nosso novo companheiro com sua nova bike


Ao chegarmos à fazenda, uma novidade. O Lucas havia ganhado uma bike top. Toda de lite inclusive. Só que tem um detalhe. Ele ainda não sabe andar nela. Depois da promessa que da próxima vez que passarmos lá, ele já vai acompanhar nossa galera, seguimos a trilha com o seu irmão pedalando ela. Eles também nos disseram que acessaram o site e inclusive baixaram a foto que têm eles. Só faltou eles deixarem comentário né galera?
Subimos alguns morros, passamos pelo Aragão. Alguém aí viu a mulher de branco? Depois de descer o beco, uma subida bastante acentuada. O Olemar disse a mim que ali ninguém sobe. Eu o desafiei e mesmo sentido algumas dores no joelho, subi-a por inteiro, sem colocar o pé no chão. Depois fiquei sabendo que o Walner também conseguiu tal proeza.
Aí foi só seguirmos e chegarmos à Avenida JK e notarmos a falta do parceirinho Criscelle e do Luis Farol de Carreta, que até agora não sabemos o paradeiro deles.
É isso aí galera. Amanhã teremos o pedal em P.O. e domingo o Enduro a Pé no Clube Caiçaras. Vamos prestigiar os eventos.
PS. Não sei se vocês observaram, mas finalmente concluímos a trilha da mulher de branco.

Confira as fotos

[nggallery id=195]

3 Comentários

3 Comments

  1. Renato Amaral

    28 de janeiro de 2011 em 10:06

    A primeira vez que se completa a trilha, a primeira vez que se acerta o caminho e a terceira vez que não se vê a mulher de branco… ainda bem!

    • Bruno Fernandes

      28 de janeiro de 2011 em 13:14

      Que trilha bacana. Uma das melhores que já fiz no pedal noturno.

  2. RODRIGO LIDERANÇA

    28 de janeiro de 2011 em 13:55

    Infelizmente não deu pra ir desta vez, pois a LIDERANÇA VEICULOS DO ALTO PARANAIBA “HONDA” soprou velinhas em seu segundo ano de existência em Patos de Minas, comemorando grandes conquistas, e o horário se estendeu até mais tarde, e sem contar com a comemoração que durou até as 23h00min, eta povinho animado!!!
    Mas para sábado estou firme!!!
    PS.
    Vou tentar não chegar aos 48 do segundo tempo, heheheh!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Blog

Depois da etapa de São Paulo, do Festival Bike Brasil, é hora de voltar para Minas Gerais. A etapa que fecha a temporada da...

Blog

As apostas esportivas são uma das modalidades de jogos online mais procuradas ultimamente. Isso porque elas oferecem diversão e entretenimento enquanto você aproveita os...

Copyright © 2021 Noispedala