O que esperar de um pedal noturno que está chovendo na hora de sair? Bom. Vai dar poucas pessoas, o guia (Magela) vai faltar, O Gagame (como sempre) via está lá, a água que cai vai dar mal contato no Duracell rendendo vários tombos e principalmente não vai faltar emoção.
Este começou um pouco diferente para mim (Bruno Fernandes). Eu não estava nem um pouco animado, pois chovia bastante. Estavam aqui na minha casa o Renato Amaral, o Léo e o Rantar (Roundup). Eles queriam ir, eu não. Quando a chuva deu uma trégua de alguns segundos eu animei e fomos todos, mesmo ajeitando os últimos detalhes no Posto Alpa ainda.
Saímos sentido CICA. Paramos, fizemos a foto oficial. Éramos 14 bikers. Gagame, Edinho, Otávio (Novatis), Doutor Valner, Raquel (digníssima namorada do Doutor), Renato Amaral, Léo, Rantar, Marquinho Kxão, Duracell, Luís Farol de Carreta, Cadu, Alisson Pó e Eu. Não foi necessário ter fecha trilha, pois a galera andou bem unida e o Chilon da vez foi o Alisson Pó. E o guia foi o Gagame.
Depois da matinha, fomos sentido Lagoa do Enduro do Batalhão, mas ela tava toda alagada e cobriu as trilhas e não conhecíamos bem o lugar e a noite estava complicado procurar outra trilha. Voltamos, entramos no Planalto e saímos nas Molas Americanas. O Gagame que parecia uma vitrola queria ir embora com medo do pai dele deixar ele para trás no fim de semana. Só que ele esqueceu que ele era o guia. Aí ele resolveu ir conosco.
Fomos sentido viveiro do IEF e ao chegar à rodovia, ficamos sem guia. Então resolvemos subir o Dólar. Os corajosos eram nove, pois o dólar não é brinquedo. E a galera não desafinou. Depois foi só girar pra valer no retorno pelo estradão do Sumaré.
A partir da próxima semana vamos instalar um caderninho na bike do Duracell para facilitar a contabilidade dos tombos. Não faço nem idéias de quantas foram. Só sei que em um desses, ele levou o pai dele junto e ambos entraram de sócio em um terreno. A Raquel também caiu duas vezes. Uma no fim da matinha e uma na subida do dólar. O Otávio Novatis também caiu, mas não afinou hora nenhuma.
É isso aí galera. Semana que vem tem mais. Forte abraço e boas pedaladas a todos.
Confira as fotos de mais esse pedal noturno.
[nggallery id=81]
Nesta notícia:dólar, matinha, Pedal noturno

8 Comentários
Edson
3 de abril de 2010 em 00:02
poiss é acaba que se nao fosse a subida do dolar nao teria nenhuma aventura…
valeu galera pela boa pedalada…..
absss….
Otáavio
3 de abril de 2010 em 14:21
Ae galera pedalada mto boa se num fosse os poucos q continuaram o percurso ia estar excelente mais tá ai valew a pedalada…
Absss
Kuririn
3 de abril de 2010 em 18:50
Até q enfim heim Duracell!!!
Seu pai teve coragem d tirar o escorpião do bolso…(rsrs…) e te presenteou com um lindo conjunto da DaMatta; agora sim tah parecendo um verdadeiro ciclista.
Renato Amaral
4 de abril de 2010 em 19:16
Esse pedal foi show… pena que o guia Gagame afinou. O que houve, Gagame? Tava com medo de ficar sem perna pra acompanhar seu pai no pedal na sexta?
Bruno Fernandes
5 de abril de 2010 em 12:51
Tenho certeza que é verdade. Agora se o Gagame cantar menos, ele vai pedalar mais. Gagame, quando seu pai vai vir pedalar conosco?
Cadu
4 de abril de 2010 em 22:39
kkkkkkk… boa teoria Renato.. acho que o Gagame tava c/ medo da subidinha. Aquela história de barulho na bike… era só barulho dele. kkkkk
Aproveito p/ dar os parabéns ao bruno…. autor dos melhores diários de bordo do noispedala, aos novatos e aos guerreiros que faça chuva ou faça lua kkkk estão firmes toda quinta.
[]`s
ALISSON_PÓ
5 de abril de 2010 em 14:07
OU tá foda aquela maquina, tá igual o gagame na trilha de quinta:fraquinho, fraquinho…..
Brincadeira, o menino é bom, é das elite!!!!
Mas valeu pelo passeio , e pela subida do dolar…..
Gagame
8 de abril de 2010 em 13:10
Meu pai é um roia!!!
Da conta de anda de bike mais nao.
Agora vo ter q honra a familia…