Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal Noturno Matinha do Confinamento e Cafezal

19/08/2010, por Renato Amaral

Bike fit no João Pivodrip feito por Euler e Carlos Campos

Bike fit no João Pivodrip feito por Euler e Carlos Campos


Partimos da porta da Catedral onde contamos 14 bikers devidamente agasalhados. Talvez o frio tenha espantado outros quatorze. Seguimos em direção à Matinha do confinamento. Desta vez fizemos todos os trechos possíveis e imagináveis de mata propriamente dita. Depois do último dos trechos de mata eis que recontamos a galera: 12. O fecha-trilha Sérgio Pivodrip e seu pupilo João tinham passado direto em uma das entradas e se perderam. Voltei e avistei os faróis já retornando pelo caminho certo.
Passamos pela represa, pelos “zoca” e chegamos ao SEST SENAT onde avistamos um pelotão de speeds treinado na avenida. Ao chegarmos à JK o Gagame desistiu de continuar. Ele estava baixo-astral e anunciou com exclusividade ao noispedala que vai pausar a carreira e só volta a pedalar em 2012. Mas acho que isso é marketing para atrair a imprensa.
Faltaram o Markim Caxão e Gagame nesta foto. Eles que nunca faltam no Pedal Noturno

Faltaram o Markim Caxão e Gagame nesta foto. Eles que nunca faltam no Pedal Noturno


Depois do trecho das Molas Americanas, atravessamos a BR365 na direção do Aragão. O João reclamou de dores nas costas e o pessoal resolveu fazer um rápido “bike fit” pra amenizar o problema. Seguimos e quase chegando à rodovia avistamos atrás uma lanterna ao longe, antes da curva. O Luís LED então gritou com insistência: “o que aconteceu? furou o pneu?” Contamos a galera e não era um dos nossos. Conclusão: os fazendeiros também já estão usando lanternas de LED pra fazer sei-lá-o-quê.
Os estreantes de pedal noturno, Hugo e Matheus mandaram muito bem no pedal e o João Pivodrip sofreu, mas completou o percurso.
Guia: Euler; Fotos: Renato Amaral; Fecha-trilha: Sérgio Zaggo.
Lembretes: pessoal, neste fim de semana acontece em Congonhas-MG a última etapa da Copa Internacional Levorin de MTB e Copa Centauro. O noispedala estará lá fazendo a cobertura do evento e dos atletas patenses. Fique por dentro!
E no próximo fim de semana, (29/08) acontece o 1º Cross-Country Rio Paranaíba de Mountain Bike com organização e cobertura do noispedala. Participem! Inscrições a partir de 20/08 aqui no site.

Confira as fotos deste pedal noturno

[nggallery id=144]

8 Comentários

8 Comments

  1. Euler

    20 de agosto de 2010 em 11:32

    É isso galera trilha show de roda, com certeza o frio espantou um pouco o pessoal mais qum não foi perdeu.
    Fala João Pivodrip semana que vem tem mais cada pedalada voce vai só melhorando.
    abraço a todos!!!!!!!!!!!!

  2. João Morais

    20 de agosto de 2010 em 11:41

    Pois é pessoal, a trilha era leve pra quem tava preparado….penei, mas consegui concluir…e só tenho a agradecer a todos pelo apoio e a força, estou firme nos próximos pedais, e espero não dar tanto “trabalho ” …rsrs
    Abraço a todos…

    • Bruno Fernandes

      20 de agosto de 2010 em 14:19

      É isso aí João. Fica firme que você ainda vai deixar o Sérgio pra trás.
      Ah, falando nisso, temos dois parceiros aniversariando hoje, Sérgio Zago e Felipe Xandinho filho do Lagoa. Parabéns a vocês meus amigos!

  3. walder

    20 de agosto de 2010 em 13:00

    Como o Euler disse :”Show de Roda ”hahahah .

  4. Sérgio Zaggo

    20 de agosto de 2010 em 15:23

    Obrigado Bruno, e vai aí um abração pro meu companheiro leonino Felipe Xandinho. E o João ainda vai fazer muita gente comer poeira, tenho certeza!

  5. MARKINHO

    20 de agosto de 2010 em 16:53

    esto recuperando os movimentos.to qase legal.+ pedal de vcs foi show.

  6. Renato Amaral

    20 de agosto de 2010 em 23:04

    Parabéns, Sérgio! Muitas felicidades, realizações e “pedais”!

  7. João Morais

    21 de agosto de 2010 em 22:07

    Rsrs…Valeu pela força pessoal…
    quero pegar firme mesmo, mas,pra andar junto com os colegas .
    Abração e até o próximo pedal!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Copyright © 2021 Noispedala