Diários de bordo

Diário de bordo: Pedal Noturno Matinha do Confinamento e Aragão

Galera na saída
Galera na saída

O ponto de encontro da galera da bike foi no Posto São Cristóvão. Tivemos o retorno ao pedal noturno dos bikers Iuri Scotton, Fabrício Fisioterapeuta, Flávio Bocão (Lana Mayrink) e Cristiano da Padaria estreando bike nova. Além destes, pedalamos: Eu, Walder e Juninho Alcides. Quem enquadrou a foto oficial foi o Marco Túlio Gagame que estava indo para seu treino diário na Av. JK e não aceitou nosso convite pra pedalar na terra. Quer moleza vai fazer ciclismo!
Ausência mais justificável que a do Bruno Fernandes não existe: o cara está com os dois braços engessados e uma cirurgia agendada para domingo com nosso companheiro-biker-ortopedista Dr. André. Tudo em conseqüência de um tombo na Etapa da Copa Cemil de Enduro.
Bem, como a turma estava reduzida resolvemos fazer a “trilha democrática” e por unanimidade resolvemos começar pela matinha do confinamento. Depois da matinha, mudamos o trajeto e alcançamos direto a BR-365 e, para a nossa surpresa, a nova trincheira do Ceasa ocupou nosso antigo e tradicional trajeto. Descobrimos isso a 2 metros do “fim da linha”. Então pedalamos pela BR até chegar à entrada para a trilha do Aragão. Nesse ponto o Flávio Bocão já começou a sentir os 3 meses sem pedalar e daí em diante ainda tinha mais de uma hora só de subidas. Mas ele conseguiu with a little help from “your” friends.
Chegando novamente à rodovia, próximo ao Rivalcino, mais uma mudança de trajeto para acompanhar o Flávio que já sentia câimbras há tempos: descemos pela rodovia só curtindo a brisa.
16/09/2010. Diário de bordo: Renato Amaral, com citações de Erika Gramiscelli e John Lennon & Paul McCartney (com adaptação). Comentários: Você, cara.

Confira as fotos:

[nggallery id=155]

Previous ArticleNext Article

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *