Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal Noturno Beco dos Borges e Dólar

05/08/2010, por Renato Amaral

Uma pausa para a foto oficial

Uma pausa para a foto oficial


Vinte e um bikers se reuniram na Power Bike para os últimos ajustes e bater um papo animado. O Noispedala está ingressando cada vez mais bikers. Hoje tivemos cinco estreantes: Os Cristianos, Diego, Ronan Pif Paf e o novo Robinho (da Martins) da turma que foi providencial emprestando a câmera fotográfica. Partimos na direção da Igreja Nossa Senhora da Abadia e de lá seguimos até alcançarmos a Av. Marabá.
No início do Estradão viramos à esquerda em direção ao Beco dos Borges. Na primeira descida a galera deu show. Ninguém alcançou o Walner que deixou todo mundo pra trás! E o Marco Túlio Gagame comeu poeira quando passei por ele. Fica duro, Gagame! Lá de baixo os primeiros tiveram um visual bacana: a imagem da fila de faróis ao longo da descida que só perdeu para a “estrela cadente” que rasgou o céu.
Cadê as luvas Cadu?

Cadê as luvas Cadu?


Depois de uma grande descida sempre haverá uma grande subida, já dizia o Pedrão filho do Euler. E dessa grande subida o Herculano gostou e elogiou os estreantes nem tanto. Sofreram bastante e depois da foto oficial retornaram pelo estradão. Só ficou o Diego, apadrinhado pelo Rantar.
Quando liguei pro Bruno ele logo me perguntou: – E aí, quem caiu na descida do dólar hoje? Não exatamente no dólar, mas logo abaixo quem levou um tombaço foi o Cadu. Puxão de orelha nele: estava sem luvas. Mas ele ficou bem… sujo. Ainda houve o tombo do Rafael que caiu no buraco da ponte e quase desceu total. Foi por pouco.
Os destaques desta trilha foram muitos, inclusive o pequeno Duracell que pedalou todo o trajeto na moral. Só precisa de juízo porque tá descendo muito rápido. O papai Luiz Led Farol de Carreta que já não o alcança nas descidas agora vai ter que correr atrás nas subidas também. Poxa, Duracell, domingo é dia dos pais, dá uma moral pro seu. Deixa ele te passar! Parabéns a todos os pais!
Agora, fica o lembrete que neste final de semana iremos pedalar até Andrequicé e quem se interessar, clique aqui e saiba mais detalhes sobre essa aventura. Qualquer dúvida, entre em contato com o Bruno (9169-0141) e com o Magela (9975-4745).
Guia: Euler; Fecha-trilha: Markinho Kxão; Fotos: Renato; Comentários: VOCÊ!

Confira as fotos

[nggallery id=140]

9 Comentários

9 Comments

  1. Bruno Fernandes

    6 de agosto de 2010 em 12:32

    É duro tirar nossa romaria do destaque. Como foi boa essa cicloviagem.
    Ô Duracell, antes seu pai preocupava com você não completar as trilhas, agora ele preocupa é com ele não conseguir completar.
    Tanto que ele afinou na ida para Andrequicé. Pelo visto foi um pedal muito bacana, tirando os tombos é claro, que fazem parte.

  2. Bruno Fernandes

    6 de agosto de 2010 em 12:32

    Cadu, deu pra saber direitinho que o Dólar fica do outro lado da cidade?

  3. walder

    6 de agosto de 2010 em 12:39

    Trilha boa demaiss ! hahaha

  4. Herculano

    6 de agosto de 2010 em 13:04

    Boa trilha a galera ta de parabéns!!!

  5. Vinicius Diógenes Maia

    6 de agosto de 2010 em 13:06

    KKK O Cadú nunca mais vai confundir o Dólar!
    Fiquei só na vontade ontem quando passei em frente a Power Bike e via a moçada reunida e preparando para iniciar mais um pedal.
    Sábado de manhã, se Deus quiser e Nossa Senhora da Abadia permitir eu estarei lá com vocês!

  6. Carlos Eduardo

    6 de agosto de 2010 em 15:01

    Putz… bruno.. a lei de murph funcionou pra mim tb… justo no dia que tava sem manguito, luvas… aconteceu o acidente…
    mas ta valendo.. nada como um erro pra ensinar. Vai o conselho para os mais novos aí.. quem ta começando.. nao pode esquecer dos itens de segurança básicos (capacete, luvas e juízo) kkkkkk.
    Não deu foi pra esperar todos como de costume no final do morro.. tava doido pra chegar em casa e tomar aquele banho… afinal nada como aquela ardida depois ralar na terra.. ôô delicia..
    kkkk abraço a todos
    ps.tirei terra que dava pra plantar 1 he de milho.

  7. Euler

    6 de agosto de 2010 em 15:14

    Valeu Robin, Ronam e Cristiano semana que vem tem mais.E tem mais novatos Vanildo, Renato e Paulo Rogerio.Eles disseram que nao vao afinar.

  8. robson ricardo pereira(ROBIM)

    6 de agosto de 2010 em 17:18

    mocada voces ficam duro,poque semana que vem nos novatos vamos ate o final,foi muito bom;so precisamos treinar mais, abracos

  9. Diego

    9 de agosto de 2010 em 14:56

    Trilha muito boa!
    O título de novato ficará pra trás! Gostei muito do grupo, estarei presente sempre que possível!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Artigos

Além de ser um meio de transporte saudável para quem pedala, a bike tem a vantagem de ser ecológica, ter um bom custo-benefício a...

Competições

Congonhas acontece entre os dias 18 e 20 de novembro. Altimetrias de percursos de 60 km e 38 km têm variações. A emoção vai...

Blog

Depois da etapa de São Paulo, do Festival Bike Brasil, é hora de voltar para Minas Gerais. A etapa que fecha a temporada da...

Competições

A goiana Raiza Goulão (AOO Specialized), atleta número 1 do cross country feminino no Brasil, e o fluminense Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing), atual...

Copyright © 2021 Noispedala