Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal Noturno Aragão e Rivalcino 15/04

16/04/2010, por Renato Amaral
Ontem (15) a iminência de uma chuva que até agora não veio espantou boa parte dos fiéis bikers de sempre do pedal noturno. As nuvens estavam mesmo assustadoras. Quando vi o Hebinho pensei: vai chover mesmo! Éramos excepcionalmente nove: eu, Alisson Kuririn, Cadu, Euler, Felipe, Hebinho, Júlio (patense residente em Goiânia), Marco Túlio Gagame e Valner. O líder dos fiéis NPD, Bruno Fernandes, não compareceu por estar se preparando na orla da Lagoa para correr a Corrida do Milho 2010, mas acho que não era só esse o motivo (?). O Magela, preocupado com seu quadro Specialized extraviado também não compareceu.

Fiéis companheiros do Pedal Noturno. Parabéns a vocês!

Fiéis companheiros do Pedal Noturno. Parabéns a vocês!


Partimos da Star Bike pouco depois das 19:00h e logo na av. J.K. já percebi que o pessoal resolveu puxar o ritmo mais do que o normal. Os “zelites” realizaram uma fuga mas foram logo engolidos pelo pelotão (quando eles pararam no início da estrada de terra, rs).
Entramos pelas molas americanas para pegarmos a trilha do Aragão. O ritmo estava bem mais alto que o normal e o Hebinho sentiu. Na travessia da rodovia, próximo ao Rivalcino ele decidiu retornar pelo asfalto e foi acompanhado pelo Marco Túlio. A turma atravessou e seguiu em frente.
Logo após atravessar a rodovia um pneu furado: o meu. Como eu não sei nem tirar um pneu da roda, o Kuririn se habilitou. O Euler aconselhou um bom jeito pra se aprender trocar pneu: “é pedalar sozinho… e quando o pneu furar você aprende rapidinho”. O Kuririn fez o pit-stop bem rápido para não perdermos o aquecimento, mas o frio foi mais rápido.
E dá-lhe descida. Andei olhando um terreno pra comprar por lá, mas estavam meio caros: na última descida antes do pesque-pague fui olhar pra trás e quando vi estava em cima da cerca. Foi por pouco. O arame era liso, mas o mourão era de concreto.
O Euler como sempre desce como um treminhão e tendo ele como guia chegamos em tempo recorde. Dizia: “essa hora o Cruzeiro já está entrando em campo” mas na verdade acho que ele queria mesmo era ver A Grande Família. Antes das 22:00 horas já estávamos de volta pela av. J.K. O Valner sugeriu uma mudança bem aceita pelos demais: seguir pela pista do meio da avenida. Bem bacana.
O destaque do pedal fica para Felipe que não perde uma oportunidade de dar um “jump”. Durex fazendo escola.
No final das contas não choveu, o Cruzeiro empatou e a Grande Família foi mais ou menos. Valeu mais o pedal, galera.  Até o próximo!
Confira algumas fotos:
[nggallery id=84]

9 Comentários

9 Comments

  1. Cadu

    17 de abril de 2010 em 13:46

    kkkkkkkkkkk
    cara… que diário de bordo foi esse??? ahauhuahua.. nota 10… acho que vc pode revesar c/ o Bruno nessa tarefa… o pedal c/ o rítimo mais acelerado.. nota 11. A turma ta muito boa!!!
    Ah… amanhã deve ter uma turma saindo as 8h la da star… topa??????

  2. euler

    17 de abril de 2010 em 18:50

    Parabens Renato pelo diário de bordo.Éramos poucos por isso foi mais puchado. Eu que não vi o meu amigo Hebinho fuir porque se não teria deixado.srsrsrsrs
    Agora o Cruzeiro empatou mai classificou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraço a todos

  3. Kuririn... soh de boa!

    17 de abril de 2010 em 19:16

    Poxa! esse pedal foi bakana msm… saimos em menor quantidade; o q ocasionou ser um passeio mais acelerado do q d costume.
    Vamo ver se no proximo se a galera esteja mais animada.
    Eh isso ai… “Força no Pedal!”

  4. Renato Amaral

    17 de abril de 2010 em 19:58

    O pedal foi mesmo muito bacana. O ritmo na verdade foi muito bom. Valeu pelo companheirismo, Kuririn. E não é a primeira vez que o Marco Túlio abandona o Pedal pela metade, hein Gagame?!?! Você não pode decepcionar os seus fãs! Logo você que é das “zelites”! Mas dessa vez passa porque vc foi companheiro e acompanhou o Hebinho, mas fica duro e “Força no Pedal”!

  5. Gagame

    19 de abril de 2010 em 13:03

    Ai queria deixa aqui uma sujestao da gente ir pra lagoa quarta denoite…
    vai se show do luan santana vai tar lotado de gente, vamo ai?????

  6. Gagame

    19 de abril de 2010 em 14:08

    Ai bruno queria sabe se ja estar desponiveu a classificaçao geral da copa!!!
    abç

  7. Hebinho

    19 de abril de 2010 em 15:31

    Galera, ontem eu e o Claudinho Primo, fizemos a trilha do boi. Voltei aos treinamentos habituais. Na quinta já estou nota 10.

    • Bruno Fernandes

      20 de abril de 2010 em 19:44

      É isso aí Hebinho. Treina mesmo. Todos nós sabemos do seu potencial.

  8. Renato Amaral

    20 de abril de 2010 em 20:01

    Hebinho, liga não, o Bruno agora é das “zelites” e tá tirando todo mundo. O Magela falou que agora ele pedala pra ver quem chega primeiro e quem morre do coração primeiro!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Blog

Depois da etapa de São Paulo, do Festival Bike Brasil, é hora de voltar para Minas Gerais. A etapa que fecha a temporada da...

Diários de bordo

Guarda-Mor, 21 de setembro de 2014 Por Olemar Caixeta Mais uma vez participei de um convite do colega,  Celinho da Band Bike, para uma...

Copyright © 2021 Noispedala