Diários de bordo

Diário de bordo: Pedal da Band na Trilha Ponte a Ponte (Cavas)

Pedal da Band
Pedal da Band

Sábado a galera da Band reuniu como de costume e realizou um pedal bem bacana. Mesmo com a ameaça de chuva, o comparecimento foi em peso. Participaram 47 bikers. Destaque para os 3 garotos (o mascote filho do Marquinho e a turma do Robinho).

Confira as fotos desse pedal.

[nggallery id=294]
[nggallery id=295]

Previous ArticleNext Article

9 Comments

  1. Não posso deixar passar essa!!
    Vejam as fotos 77;78;79. Todos podem ficar tranquilo em fazer trilha com esse cara, sempre acha uma solução improvisada para eventuais problemas nas Bikes.
    È o verdadeiro “CELINHO GAMBIARRA MEN DAS TRILHAS”.
    Aproveito pra chamar a Galera da Band Bike pra participar do enduro dia 11!!
    Vcs vão gostar!! é show de roda…

    1. Sempre que precisar estarei lá mas nao é gambiarra que fala é serviço técnico alternativo…kkk
      Abração a todos e até o proximo pedal da Band

  2. fala galera… esse ponte a ponte foi showzassoooooo… faltou o Luciano, o osso mesmo e o senhor do Barzinho la perto da ponte, temos que avisar ele antes de ir la, dessa vez ele so tinha 3 refris mornosssss, kkkkkkkkkkkk
    resumindo a historinha, tava muito bom, espero pela proxima
    abrax

  3. Agradecer a galera do noispedala (grande família)e mesmo com minha crise de bronquite consegui finalizar meu percurso graças ao apoio da galera!!Bjus,obrigada!!!

  4. Bruno realmente um galera muito bacana o pedal foi muito descontraido o tempo gostoso, mas realmente sentimos a falta do nosso “RACE AVENTURA ” luciano pit stop que fica avisado agora se a mulher não liberar para o pedal da band vamos pedir para o nosso advogado de plantão Paulo Camelo um “Habeas corpus” pra vc não ficar de fora Luciano.
    Destaque também do nossso mascote “Marco shok boutique” e filho e sobrinho do Robinho 42 km não é pra qualquer garoto não e eles mostraram raça pra terminar o percurso.
    Valeu a todos pela presença que engrandeçe cada vez mais o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *