Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha Fantástica

Por Walder Filho e Renato Amaral

Trilha Fantástica

Trilha Fantástica


Galera toda reunida na porta da Band Bike. Hora da foto oficial e algumas orientações do Celinho à garotada.
Nossa primeira parada foi no Cristavo onde estava acontecendo um mutirão de pintura e grafite, chefiado pelo nosso grande cacique Magela. Dentre os voluntários da pintura tabmém estava o biker Vinícius Diógnes. Parabéns a todos.
Próxima Parada: Pista do Friends. Decidas espetaculares somadas a subidas técnicas e muito cascalho solto. Depois de alguns minutos já tinha gente perguntando onde ficava a água.
Depois de subir um topzinho, pegamos uma descida que era quase um Downhill até chegar à represa, onde trocamos uma idéia com o Ratinho e agradecemos a disponibilização da pista para os bikers. Logo à frente tivemos de descer um morrinho show (e perigoso também). Foi lá que o Tubarão levou um tombo preocupante. Ficou a lição aos que ainda não estão usando: o capacete quebrou, ele não.
Já na estrada, alguns bikers foram embora. De certa maneira foi uma sábia escolha pois o single track alucinante da matinha guardava uma surpresa para os que ficaram: um enxame de vespas foi batizando um por um os que desciam pela trilha. A galera saiu vendo ‘Estrelas’. Picadas de 8 a 80 tinha todo tanto. Só via o pessoal chegando desesperado, caindo da bike, tirando a camisa… alguns chegaram à pé, correndo. Só não foi engraçado tão para nosso amigo flamenguista que descobriu que tem alergia (ou será que se intoxicou de tantas picadas?) Segundo ele foram mais de 30. Ponto final: farmácia.
Mais uma vez o MTB se provou um esporte de contato extremo com a natureza: seja com o chão ou com as vespas. Assista o vídeo até o final para conferir o sensacional ataque aos bikers.
Assista ao vídeo editado pelo Luciano Pit Stop

Assista ao vídeo Fuga dos Marimbondos. KKKK

Confira as fotos
[nggallery id=276]

19 Comentários

19 Comments

  1. Luciano Pit Stop

    26 de setembro de 2011 em 14:58

    Walder fala pro Renato avisar o Celinho que o próximo sábado é pra iniciante!!
    Não precisa colocar as caixas de marimbondo!!!

    • Renato Amaral

      26 de setembro de 2011 em 18:57

      Kkkkkkkkkkkkk…. Vamos fazer uma expedição é pra ir lá na matinha tirar aquela de sábado. Anima?

    • Célio - Band Bike

      26 de setembro de 2011 em 19:03

      Bem lembrado Luciano a trilha do próximo sabado e feita exclusivamente para iniciantes ta todo mundo convidado pro pedal da band e dessa vez sem marimbondos.
      Abraço e ate sabado.

      • Bruno Fernandes

        26 de setembro de 2011 em 19:54

        E será qual trilha Celinho?
        Vamos abrir para o pessoal indicar alguma?

  2. wader

    26 de setembro de 2011 em 15:08

    Esses marimbondos importados do celinho , fizeram um estrago !
    Pô celinho , em vez dos marimbondos porque não prepara uma feijoada pra nós no meio da triha ? hahahha
    Trilha show de roda ! Se deus permitir ..até sabado que vem !

  3. Célio - Band Bike

    26 de setembro de 2011 em 16:17

    Já to procurando caixa de marimbondo pra comprar para o próximo sabado quem souber quem cria marimbondo me avisa.
    kkkkkkkkk
    Só faltou os marimbondos ter pegado a Vanessa e o Marquinho ha que pena.
    Tudo muito bacana só o tombo do tubarão que preocupou mas tudo bem faz parte e vamos pro próximo sabado galera.
    Abração a todos

  4. Sergio Marola

    26 de setembro de 2011 em 16:52

    Olá galera infelizmente não deu pra participar tava fazendo um curso , mas pelo jeito foi otimo e a cara do Tubarão ficou vermelha ainda bem que foi so isso , parabens pelo fragante foi demai esse tombo. Sabado estaremos la.

  5. Bruno Fernandes

    26 de setembro de 2011 em 17:19

    Já ri demais desse vídeo dos marimbondos. KKKKKKKKKK
    Estou enviando ele aqui agora.

  6. murilo

    26 de setembro de 2011 em 22:23

    Celinho diz: “Tem muito marimbondo la??”
    “Calma gente, marimbondo faz bem pro coração” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cade a Vanessa??? kkkkkkk

    • Célio - Band Bike

      27 de setembro de 2011 em 10:07

      Murilo fiquei preocupado com a vanessa sim mas ela poderia ter levado pelo menos 3 ferroadas.
      kkk

      • Bruno Fernandes

        27 de setembro de 2011 em 11:17

        Segundo a Vanessa, os marimbondos eram viados. Procede esta informação celinho?

  7. Marcio

    27 de setembro de 2011 em 00:44

    Perdi essa!.. mas tô firme na proxima. E que venham as vespas! haha

  8. wader

    27 de setembro de 2011 em 09:49

    Que tal fazer ” Matinha do confinamento e depois aragão ” ? Se bem que ando meio com o pé atras com essas matinhas ! hahaha . Porque se marimbondo for bom pro coração , eu to feito !

  9. Renato Amaral

    28 de setembro de 2011 em 09:57

    Celinho, Decide logo qual vai ser a trilha do próximo sábado pra eu ir lá colocar a caixa de marimbondos… Kkkkkk

    • Bruno Fernandes

      29 de setembro de 2011 em 10:21

      Pronto Renato?

  10. Heber Contador

    30 de setembro de 2011 em 09:20

    Heber Contador Presente na Trilha Band Bike neste Sábado. Não percam!!!

    • wader

      30 de setembro de 2011 em 15:50

      Certeza que vai chover !

  11. Paulo Camelo

    30 de setembro de 2011 em 15:50

    Pô Celinho! Vc falou que aquela bike era à prova de marimbondos…sacanagem heim….quero devolver e comprar uma igual da Vanessa!…kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Célio - Band Bike

    1 de outubro de 2011 em 12:31

    Paulinho pode trazer a bike que trocamos na scott na hora e a prova de marimbondo.
    kkk
    Valeu abraço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Copyright © 2021 Noispedala