Diários de bordo

Diário de Bordo – Nightbike 12/11 – Matinha / Esc. Agrícola

Zé da Star Bike saindo fo final da matinha e assustando o Coelho Bala

As 18h55min horas do dia 12 novembro, já estavam quase todos do noispedala na porta da Academia Lúcia Queiroz, disputando o concurso do farol mais potente, quando apareceu um cara com roupas de ir à missa, perguntado o motivo de estarmos ali equipados com nossas mountain bikes, ao saber que toda quinta-feira à noite noispedala aqui em Patos de Minas, ele se apresentou, e nos disse que é de Uberlândia e que toda quinta-feira trabalha em Patos e na próxima semana vai trazer sua bike pra pedalar com a gente. Plínio, bem-vindo ao noispedala!
As 19h03min saímos em direção a Lagoa Grande para fugirmos do trânsito da Rua Doutor Marcolino, pois a turma era grande; 29 “bicicleteiros”. Quando chegamos à Avenida JK, entramos na Avenida da antiga CEASA e após passarmos pela Cica, pegamos uma trilha que leva até a Vila Olímpica da URT, foi quando tivemos nossos primeiros capotes, o Coelho que estava estreando uma lanterna de caçar tatu colocada na bike, foi subir um barranquinho e a sua bicicleta cabritou e jogou o Coelho no chão, pouco mais a frente o Miltim brecou a bike e não destravou os pés dos pedais, foi o primeiro capote dele na noite. Quando resolvemos pegar um atalho que leva a estrada do confinamento o Miltim e o Luiz entraram em uma espécie de terra movediça e atolaram até os cubos.
Subimos o zoca e quando pulamos a 1ª cerca o Fabiano (spaço) quebrou a gancheira e teve que voltar pra casa mais cedo. No final da matinha o Zé (star bike) que chegou atrasado e deu a volta pelo Patão, escondeu na matinha e deu um berro quando o Coelho (mais medroso) passou que quase matou o coitado de susto. Logo após pularmos a porteira tivemos uma corrente quebrada, enquanto consertávamos a corrente, parte da galera foi na frente, possivelmente puxados pelo Marco Túlio (gagame), que constantemente tem se adiantado do restante da turma, desrespeitando a regra do noispedala a noite que é andar atrás do guia, com isso acabou levando a galera para o caminho errado fazendo com que não passássemos na trilha da lagoa que fica no fundo da Ceasa nova e fomos direto para a BR 365. Quando chegamos à rodovia, um carro parou e ligou o alarme, pouco depois saiu de dentro do carro um policial rodoviário federal perguntado se nós iríamos atravessar a rodovia. Rapidamente ele parou o trânsito, que estava pesado naquela hora, o que possibilitou que todos atravessassem a BR com segurança, fica aqui o nosso agradecimento a Polícia Rodoviária Federal.
Galera do Noispedala marcando presença na Lagoa Grande mais uma vez

Pegamos a Avenida do SEST/SENAT e entramos em uma estrada de terra no fundo do bairro Planalto, foi quando flagramos um casal transando, calma aí gente, era um casal de sapos. Atravessamos a Av. JK pegamos a estrada do Canavial sentido viveiro do IEF, tudo tranqüilo o Hebinho passou pelo mata-burro sem problemas, subimos pela rodovia entramos no prolongamento da Av. Afonso Queiroz até a Escola Agrícola, saímos do asfalto pegamos a trilha e começamos a descer, quando chegamos a um curral o Batista (bocão) caiu num buraco e levou aquele capote clássico (voou por cima do guidão da bike), logo após o capote do Bocão, foi a vez do Alex (Power bike) cometer um erro fatal na trilha noturna que é arrumar o farol descendo, não deu outra, capotou também. A essa altura o Miltim já tinha levado uns 5 tombos, o suficiente para acabar com o resto do couro do corpo dele, que havia sobrado do capote que ele levou na última quinta-feira. E não parou por aí não, o Ângelo (varejão) conseguiu bater numa pedra de mais de 100 kg fazendo com que a pedra saísse do lugar, quem ficou paradinha foi a magrela dele, já o Ângelo, foi cair de costas uns 5 metros pra frente.
Após muitas cercas, barro, terra movediça, córrego, capotes, susto chegamos ao bairro Eldorado com direito a torcida em camarote para ver a gente pular a última cerca às 21h40min. Teve até quem falasse que esse foi o melhor noispedala à noite até agora.
Quinta que vem noispedala de novo!
Não deixe de ver as primeiras fotos do Noispedala a noite.

Previous ArticleNext Article

27 Comments

1. Site legal, iniciativa bacana…
    Até que mudem o conceito incentivem o ciclismo feminino o “nois pedala” tem
    um perfil unicamente masculino ♂.
    Lamentável.

2. Quem disse que é unicamente masculino? Mulheres são bem-vindas. Na trilha de sábado vai uma mulher que pelo que ouvi dizer, ela deixa todos para trás.

3. Credo que feminista!!! venha participar e colorir o ambiente intaum!!! Essa imagem só ta formada porque vocês graciosas donzelas num participam!!. Venham e participem porque num tem nada aqui do tipo “Clube dos Machos “Como nosso camarada Bruno bem disse “Sejam todas bem vindas!!!!”

4. foi muito boa a trilha uns lugares bacana epero ancioso a proxima e que venha mais pessoas atraves deste e de comentario do pessoal.. abracao …ae sucesso

5. Eh luh….axo que nos as graciosas donzelas devemos mesmo começar a participar para realmente colorir esse perfil!!!!rsrsrs
    Quem sabe a gente nao dá o ar da graça!!!!
    Ps:(Miltim firmaaa meu filho….fica mais no chao que em cima da bike mininooo!kkk)
    Parabénsss, esse site ta cada dia mais showww!

6. Se não foi o melhor foi o mais divertido nunca ri tanto quanto esse night bike. Também dessa vez passei em lezo como disse o Magela só na cautela e assistindo de camarote os capotes dos colegas.rsrsrsrsrsrs

7. Tirando um pequeno capote que tomei,devido a uma fechada de carro na Av paracatu, com algumas escoriasoes, e as rodas da bike empenadas, quase desisti, mais a vontade de pedalar com a galera foi maior, suportando as dores, la estava eu, duro.
    E realmente foi a melhor até hoje e com certeza virão outras melhores ainda. Abracos!!!

8. Luh, quem é vc?
    Você conhece alguem do Noispedala?
    Amanhã você está convidada a ir pedalar conosco. A noiva do Valner vem de BH e vai pedalar com a gente. Vc está convidada para ir conosco em todas as trilhas.

9. é galera do nois pedala ouvi falar que esta noiva do Valner é o cão para subir eu que já a vi subindo perto da agroceres , acho que vamos ter que trinar mais.

10. Galera,
    o João (Dão) deu um jeitinho de me colocar para pedalar, agora todo sábado e domingo, estou eu morrendo para subir algum morro com ele… rsrsrsrsrsrsr….ele se empolgou D++++++. Rsrsrsrsrrsrsr, to brincando estou muito bem, e estou realmente gostando.
    Gostei muito da idéia da Luh e da Angel (comentários) vcs poderiam pensar em algo para nós agradar….prometo que eu espero por vcs….kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *