Diários de bordo, TV Noispedala

Diário de bordo e TV Noispedala: Pedal Noturno na Trilha da Mulher de Branco

07/10/2010, por Magela.
Salve, salve galera do noispedala! Já eram 18h58minh quando cheguei na Star Bike e fiquei surpreso quando encontrei o José Gonçalves e o Gagame, agora Zênite, prontos para pedalar com a gente.

Uma jaratataca de circo
Um ouriço-cacheiro de circo

Às 19h08minh saímos sentido à Av. JK, pois para quem não sabe a trilha da “mulher de branco” fica pras banda do Aragão. Logo na saída, tivemos que apartar a briga do Luís Farol de Carreta e seu fiel escudeiro Duracell, que insistia em desobedecer a seu pai andando sem segurar o guidão em plena Av. JK. Logo que os dois fizeram as pazes pegamos a estrada sentido cafezal e mais a frente não fomos em direção ao Aragão e sim continuamos margeando o cafezal.
Foi quando deparamos com uma cena inusitada, um ouriço-cacheiro (equilibrando no arame da cerca). Logo que pegamos uma trilha no meio do pasto – que para muitos era inédita – eu acabei me perdendo e fui obrigado a ouvir as críticas irônicas do Gagame, que por sinal estava inspiradíssimo… Tivemos que fazer um verdadeiro arrastão para encontrarmos a trilha certa.
Quanta simpatia
Quanta simpatia

Assim que achamos a trilha correta, foi uma descida que levava a sede de uma fazenda que  valeu o pedal. Logo que chegamos à sede da fazenda encontramos o Sr. Elivando segurando o seu cão de guarda da raça fihoca (mistura de fila, rotweiler e cabeçudo). Dona Eunice, esposa do Sr. Elivando ficou muito aliviada quando descobriu que aquelas luzinhas que desciam o morro tratava-se de ciclistas, pois eu acho que ela imaginava que a terra estava sendo invadida por alienígenas.
Paramos para tirar a foto oficial e fica aqui nosso agradecimento pela recepção daquela família simpática, Elivando, Eunice e Lucas.
A essa altura São Pedro já estava tirando uma foto atrás da outra e resolvemos encurtar a trilha e pegamos rodovia entre o trevo do aeroporto e a Av. Jk, foi quando começou a chover mais forte, aí foi cada um por si, parecia até uma corrida de speed, não deu tempo nem da galera se despedir!
É isso aí galera, na próxima quinta feira tem mais, e quem sabe não encontramos com a “mulher de branco”!

Assista o vídeo

Confira as fotos deste pedal noturno inédito

[nggallery id=160]

Previous ArticleNext Article

15 Comments

  1. Esse pedal noturno foi uma comédia, bastante tempo que não ria tanto. O Gagame na zelite ta impossível. Até o Zé Star Bike estava narrando os comentários do Gaame. Foi Show.
    E viva o CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!

  2. Esse Gagame é muito artista. Como pode ser criativo desta maneira? Desta maneira meu cardo de repórter está com os dias contados.
    Acho bacana demais ver a animação desta galera. Me contagia. Este fim de ano promete. Só teremos pedais bacanas. E logo logo estarei de volta. Aguardem.

  3. Gagame de volta aos pedais noturnos… bom demais. Gagame, parabéns pelo bom humor e pelo “sacrifício”. Zé Gonçalves (Star Bike) prestigiando a “zelite” também foi bacana.
    Queria um flash igual ao de São Pedro ontem pra tirar umas boas fotos à noite. A trilha inédita assim continua. São Pedro é o maior marketeiro que existe: fez um marketing violento e fez a galera abreviar a trilha..

  4. foi otima a trilha inclusive a entrevista com gagame o “fera das elis” encerrei esta debaixo de uma chuva com ventos rsrrsrsrs valeu foi otima mesmo assim ……valeu

  5. Pessoal, na imagem estática que representa o vídeo da mais possível revelação 2011, Gagame, analisando bem a luz, parece que a Mulher de Branco está lá.
    Vejam com calma.

  6. Vou mim preparar fisicamente para um dia tentar acompanhar voces. No dia 03/10/2010 fiz uma trilha com o Euler mas fui o patinho da turma. Mas que sabe um dia chego lá.

    1. Fala Júnior, basta você aparecer no lugar marcado com uma lanterna bacana e itens de segurança.
      Fique atento à distância da trilha e também ao nível de dificuldade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *