Diários de bordo

Diário de Bordo 05/11/09 – Trilha do Pesque Pague

Gata Seca, quem é você?
Gata Seca, quem é você?

Chegando ao ponto de encontro do nightbike do dia 5 novembro, Pizzaria Miquelângelo, vimos o nosso super herói Chapolin e sua equipe, ou melhor, toda Família Miquelângelo com um ar de satisfação por estarmos fazendo de sua casa o nosso ponto de encontro. As 19h05min saímos e com éramos muitos fomos até a orla da lagoa grande tirar uma onda, as pessoas que faziam caminhada ficaram sem saber o que era aquilo, 33 bicicletas com seus “bicicleteiros” equipados com roupas de ciclistas e até capacetes. Percorrida a orla da lagoa, pegamos a R. Doutor Marcolino e em seguida até a Av. JK, paramos pra contar a galera na entrada das molas Americanas, o Junim (melhor de Patos) muito humilde, se prontificou em ser o fecha trilha.
Ligamos os faróis e desta vez juntaram o Luiz e o Thiago (New Bike) com seus faróis de carreta tirando onda em cima da gente, fomos na estrada do canavial sentido viveiro do IEF, no 2º mata-burro veio o primeiro capote da noite, Hebinho se assustou com o grito de “olha o Mata-burro” do Bruno e parou a bike de uma vez, esquecendo de desencaixar os pés dos pedais (falta de psicotécnico, sabe!) e não deu outra o bicho tombou bonito.
A essa altura a turma já tinha se separado devido ao nosso Doutor Walner, que sofreu um minúsculo corte próximo ao tornozelo e parou para fazer curativos (coisa de moleque que foi criado com danoninho).
Noispedala na Lagoa Grande
Noispedala na Lagoa Grande

Reunimo-nos na rodovia e como é de praxe tivemos nosso pneu furado e desta vez foi o do Luiz Matias. Aproveitamos para tiras fotos da galera e pela 1ª vez vimos o Criceles (gente boa) sorrir, sorriso meio amarelo, mas foi um sorriso! Pneu colado descemos até o Pesque Pague São Gabriel pegamos a estradinha e começamos nossa 2ª subida, aí já apareceram os elites, subido no maior gás quase derrubado os bikers educados, essas atitudes retardadas só podem ser comandadas pelo Coelho (óbvio), galera do NOISPEDALA anda é de boa!
Acabamos de subir, reunimos e contamos a turma e seguimos em direção a BR 365, atravessamos a BR e seguimos em direção ao cafezal a essa altura os 33 bikers já pedalavam agrupados e tava muito legal aqueles faróis minúsculos no meio da escuridão, imagino que quem estivesse de longe olhando aquele monte de luzinhas passando, deve está até agora se perguntando, o que seria aquilo.
Quando margeávamos o cafezal o Miltim velou o 2º capote da noite, no momento que ele foi arrumar o farol (porcaria esse faróis, toda hora o bicho desce), topou uma pedra e foi aquele capote clássico, igual ao que o Euler levou semana passada, só que o Euler tem Airbag por todos os lados e o Miltim é o puro pele e osso (chassi de frango), o coitado veio o resto da trilha reclamando de dores por todo lado.
Às 21h30min chegamos à porta do Miquelângelo, onde estacionamos nossas magrelas, uma por cima da outra, o pessoal do Miquelângelo arrumou uma mesa gigante pra gente e começou a descer pizza e cokinha, sem dúvida comemos a melhor pizza da cidade, em meio a um papo muito agradável e ainda ajudamos uma galerinha da mesa ao lado cantar “parabéns pra você”, para alguém que ainda não sabemos quem é.
Barriga cheia, pé na areia. Sábado tem mais trilha e domingo tem enduro a pé e a gente se encontra lá.
Clique aqui e veja as fotos do Nightbike 05/11/09 – Trilha do Pesque Pague voltando pelo cafezal.

Previous ArticleNext Article

39 Comments

  1. Bom dia galera do nightbike, aqui estou eu as 07:34 da manhâ louco para falar dessa trilha que nos fizemos ontem que foi show de bola. espero poder ir em outras pedaladas dessa onde nos todos temos o mesmo objetivo que é sair da rotina do dia a dia. mas uma vez foi show…. agora é esperar a proxima trilha…rsrsrs…

  2. O galera ta cada dia melhor o nigth bike, o Magela é um artista com suas palavras e acabei arrumando um fã ( também quem manda sair comprando terreno por aí rsrs). Hoje ele só esqueceu de uma coisa falar do Kuriri desolado encostado no porte olhando a turma passar, vamos dar um jeito de engessar a asa do nosso amigo para ele voltar o mais rápido possivel.

  3. ola galera do noispedala parabens para vcs adorei as fotos é os comentarios do magela é saudades de pedalar mais a facu esta terminando ja ja estarei com vcs abraço a todos e parabens pelo site

  4. Que pena dessa vez nao deu, mas ja valeu estar aqui me divertindo com as palavras do Magela e também com as fotos, da proxima farei o possivel pra estar com vocës. Até lá.
    Ah!, ja ia me esquecendo, Flavin não é show de bola é show de bike.

  5. Alex, bem lembrado, sem falar que o cara da garupeira quase deu carona para aquela menina na beira da rodovia.
    Euler, você não viu, mas o Kuririm chegou a derramar lágrimas minutos depois, eu fiquei com pena do coitado.

  6. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! FICO MUITO FELIZ COM A GALERA DO NOISPEDALA E DAS BIKENIGTHS! COMO EU GOSTO DE PUBLICIDADE, VAMOS FAZER UMA MATÉRIA PARA A FOLHA PATENSE… QUANDO EU CRESCER EU TAMBÉM VOU ANDAR DE 26! MAS EU QUERO DEMORAR A CRESCER!!! CLOVIN

  7. Opaaa!!!! peraí… eh mentira do magela… eu ñ chorei ñ mas deu vontade viu… qndo vi a galera saindo da orla da lagoa e dessa vez tinha bastante parece q foi recorde de bikers fikei com inveja rsrsrs….
    Espero ñ demora a voltar pedalar ja to fikando stressado

  8. O Nightbike de ontem foi show de bola, ops, show de pedal! O da semana que vem não está definido ainda. Temos sugestões para que seja a Trilha do Boi. Alguém sugere alguma outra? Prefiro ficar sem repetir trilha por enquanto. Hebinho, da próxima vez eu falo mais baixo que tem mata-burro pra você não assustar.

  9. Não teve nada disso parceiro. Falei normalmente, Oh o mata-burro, oh o mata-burro. Da próxima vez vou tomar cuidado para você não assustar. Ri demais de vc caindo no buraco. Vc que falava que pedal de encaixe é facinho de tirar. KKKKKKKK

  10. O MAgela eu axo q o cara da garupeira ia dar carona era pra uma minina de penca viu,pq na semana q vem naovamos na tradicional trilha do beco da caçarola???

  11. Prezados companheiros -se assim já posso chamá-los- quero deixar registrado que participei apenas de duas nigthbikes, mas já me sinto parte integrante do grupo. Quero agradecer a recepção de todos e dizer que já estou me preparando para a próxima, ok?
    Abraços,
    Dão.

  12. Olá cacique Magela.
    Que iniciativa maravilhosa a sua deste site.
    Gostei tanto que agora sou navegadora assídua. Adoro todos os comentários e também perceber que a participação das pessoas tem aumentado bastante.
    Deve ser muito compensador perceber isto. Continue assim.
    Gostaria de participar de todos os eventos. O esporte é uma coisa maravilhosa que une as pessoas e que promove o bem estar.
    Conte sempre comigo e com certeza os meus melhores comentários.
    Um grande abraço.

  13. Querido cacique Magela.
    QUANTO A MINHA IDENTIDADE PREFIRO MANTER-ME INCÓGNITA. PURA QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL.
    Um abraço e muito suspense!!!!!!

  14. Essa Gata Seca só pode ser o Juninho, com aquele cabelo de viado e aquele porte de chassi de frango… quem mais poderia ser kkkkkkkkkkkk

  15. Gata Seca, obrigado pelas palavras, você sem dúvida tem contribuído bastante com nosso site com seus comentários inteligentes, incentivadores e irreverentes, outras pessoas com pseudônimos tem postado comentários depreciativos e agressivos e nós do noispedala estamos vetando estes comentários. Muito obrigado por acessar o noispedala.com.br e não deixe de escrever seus comentários.

  16. Este é para Humberto Fayner .
    Humberto. Infelizmente não o conheço. Você errou feio. Está muito longe de descobrir a identidade da Gata Seca.
    Só posso te adiantar que eu sou profunda admiradora de esportes e de pessoas que o levam a sério.
    Para mim o Vandinho e o Cacique Magela são exemplos de pessoas que valorizam o ser humano. Sempre prontos para elevar o nível do esporte de Bike.
    Continuem assim.
    Um abraço a todos…

  17. Gata Seca, você está convidada para o nosso night bike hoje.
    Venha você e seu marido! Sei que vocês gostam de praticar esportes.
    Fale pra ele cancelar todas as consultas, bora pedalar!!!

  18. Olá! Gata Seca eu já sabia que num era Juninho só associei o nome a ao esteriotipo e queria brincar um pouco com meu parceiro juninho. ah!! e para o Juninho meu pedido de desculpas pelas palavras, Juninho você é o Cara!!!! um abraço!! valeu!!!

  19. Hebinho.
    Obrigada pelo convite, mas, infelizmente não poderei ir ao night bike. Deve ser muito bom. Como funciona e onde? Quem sabe da próxima vez nós iremos.
    Um abração ..
    Gata Seca.

  20. Gata Seca. O night bike é realizado todas as quintas feiras. É um passeio noturno, em média de 20 km e o nível bem fácil. Aqui no site, marcamos o ponto de encontro e o guia chefe. É muito bom, todos andam juntos e é bem divertido.

  21. hebinho como voce descobriu a gata seca e ainda mais a casou com alguem?estou aqui na maior tentaativa de descobrila´estou até quase apaixonado e voce vem com essa historia de marcar consultas que estoria mais esquisita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *