Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo 02/11 – Trilha Alagoas / Ponte do Bigode

Izegeraldo, jogado aos seus pés, eu sou mesmo o Izegeraldo

Izegeraldo, jogado aos seus pés, eu sou mesmo o Izegeraldo


Só mesmo o noispedala pra me tirar da cama as 06h20min da manhã em dia de feriado, mas valeu à pena! Eram 07h04min quando eu e meu amigo Fuscão chegamos ao Posto Elmo pra encontrar com a galera do NPD e fui logo recebendo um telefonema do Vinícius (Setta Engenharia) dizendo pra esperar que ele iria atrasar uns 10 minutinhos, depois foi a vez do Aod (pediatra) ligar falando que iria atrasar mais uns 10 minutinhos e acabou que saímos as 07h30min.
Pegamos a Av. Brasil que nos levou até a ponte do Paranaíba, contamos a turma e deu 13 bikers. seguimos em direção ao aterro sanitário e pegamos uma estradinha à esquerda depois do Ribeirão D’acota e começamos a subir, impossível não se lembrar da trilha da matinha, que acabou virando carvão e hoje não resta praticamente nada, daquela que foi a melhor trilha dentro de mata do município de Patos. Saudosismo a parte, seguimos subindo e mais 10 minutos o Vinícius teve que fazer uso da matinha. Após passarmos pela antiga pedreira, que agora é estrada, começamos a subir de novo e o Vinícius aparentava não estar nada bem e não deu outra, como era dia 2 de novembro, ele acabou morrendo e quase que o Vandinho (dentista) consegue levá-lo para o fundo do posso, com um papo de “o pior já passou, você já cag…,  já vomitou, vamos continuar com a gente”. Ainda bem que o Vinícius não deu ouvidos ao pilantra do Vandinho e voltou logo que acabamos de subir a ponta da cerra do Mamão, pois ainda faltavam uns 35 km até o final do pedal.
Seguimos de boa, pois o sol estava descansando e uma fotinha aqui, uma paradinha ali e já estávamos no Córrego Rico, subindo de novo e essa subida do Córrego Rico é casca grossa, pois é muito íngreme e com cascalho, subimos mais essa e logo atravessamos a estrada do Curraleiro. A essa altura o Weuler (Autopatos caminhões) já tava enchendo o saco, desta vez com um tal de “eu vou voltar, minha bicicleta ta fazendo um barulhinho chato, eu acho que vou voltar”.
Galera do Noispedala 02/11/09

Galera do Noispedala 02/11/09


Seguimos em direção ao “zoca”. Começamos a descida e ouvimos um barulho de estouro, era o pneu do Euler (caixeiro viajante) que estourou e pra não perder o costume, o Euler levou aquele capote e desta vez a coisa foi feia, ele caiu de ponta no chão em um lugar cheio de pedras, sobrou escoriações pra todo lado, até no rosto. Após se acalmar, vieram as previsões de possíveis conseqüências “o meu filho quando ler que eu caí de novo vai pegar no meu pé, sem falar no Kuririm que vai escrever comentários engraçadinhos a meu respeito no site”. Colocamos uma câmara de ar na roda do Euler, pois ele tava com pneu sem câmara e acabamos de descer, chegamos ao corguim bebemos água e subimos com as bikes nas costas.
Atravessamos a ponte do Bigode pegamos o estradão com o Euler no sacrifício e o Zé Geraldo, ou melhor o Izegeraldo (filho do Dautim da Honda) foi fazer gracinha andando em uma roda só e a sua bicicleta parece que não gostou e deu uma “cabritada” jogando o danado com o sambirico no chão e ainda ficou montada em cima dele, ele ficou caído ali sem se mexer. Como 5 minutos antes dele cair, ele havia dito que não gostava de polícia se referindo a minha presença ali, rapidamente saquei minha máquina fotográfica e comecei a fotografar sem me preocupar em socorrê-lo (vai bobão praga de polícia pega). Após o Dr. Aod apalpar as nádegas do Izegeraldo por uns 20 minutos (coisa estranha viu gente) seguimos até a cidade.
Já eram 12h25min quando chegamos pra tomar um refri e comentar as proezas desse noispedala e chegamos a uma conclusão: “essa trilha é pra poucos”.
É isso aí galera quinta-feira tem noispedala à noite!
Clique aqui e confira as fotos da Trilha das Alagoas voltando pela Ponte do Bigode.
Ahhhh, não esqueça de deixar o seu comentário.


O Diário de Bordo tem a autoria do Capitão Magela

65 Comentários

65 Comments

  1. Bruno Fernandes

    2 de novembro de 2009 em 16:45

    Só posso dizer uma palavra. Perdi. Ops, perdi nada. GALOOOOOOOOOOOOOO!

  2. Henery Schaffer

    2 de novembro de 2009 em 16:58

    Hello.
    I like your site and wanted to know if you would be interested in exchanging blogroll links.
    Thanks in advance

  3. Henery Schaffer

    2 de novembro de 2009 em 17:05

    I just stopped by your blog and thought I would say hello. I like your site design. Looking forward to reading more down the road.

  4. Euler

    2 de novembro de 2009 em 17:24

    É galera como disse o Magela o pneu estourou e levei mais um capote mais graças a Deus foi só um susto e alguns ematomas mais quinta feira estaremos juntos novamente.

  5. flavim

    2 de novembro de 2009 em 19:27

    o bruno para de colocar esse tal de galooo ai se muita gente vai para de acessar o site cara vc estar vacalhando em… “o galo nao vai ficar nem no g4…”

  6. WEULER

    3 de novembro de 2009 em 09:00

    TRILHA MUITO BOA , VALEU A PENA ACORDAR CEDO. TURMA NOTA 10

  7. Vinicius

    3 de novembro de 2009 em 09:19

    Pensa num homem que passou mal, cag…, vom…, e suou muito!? Tava feio pro meu lado mesmo! Ainda bem que tenho amigos como o Fuscão e Magela, porque se escutasse o Vandinho, tava enrolado! Mas antes um “bicicletero” vivo que um ex-genro morto!

  8. Magela

    3 de novembro de 2009 em 11:37

    Eu me esqueci de fala do Bruno, primo do Coelho, que chegou do nada pra sua primeira trilha e deu um coro na moçada, no final ele falou que vai até compra uma bermudinha de boiola, rsrsrs

  9. coelho

    3 de novembro de 2009 em 12:45

    essa trilha foi otima valeu muito apena participar dela, quero chamar a galera da elite pra participar também, os caras ficam tentando andar com o Junim (melhor de patos) e não dam conta ficam sofrendo o tempo todo e o junim ainda tem que ficar esperando, é melhor encarar o nois peldala mesmo e curtir a natureza,rsrsrsr

  10. vandinho

    3 de novembro de 2009 em 22:50

    aqui fala o segundo mais velho o primeiro é o aod o magela pensou que ia chamar os mais novos e ia enterrar-nos nos morros mas ele não contava com a nossa força das full e foi aquela calamidade . o viniciujss quer injustiça estão fazendo comigo eu so falei aquilo porque o magela pediu ele queria olhar em seusw olhos voce esta morto voce fez muita falta é um grtande companheiro. deichando o fofocão de lado . magela paarabens pela sua liderança e capacidade este saaite esta uma maravilha os seus registrjos estão perfeitos é como se estivesse fazendo a triha novamente foi a primeira vez quje consegui fazer uma trilha virtual.Mesmo a trilha sendo pesada ela conseguiu de cada um o que havia de melhor nos pilotos tinha adolecente de 13 anos até nos com 50, todos apaixonados pelo mesmo esporte foram 5 horas agrabilissimas , com excessão dos tombos do weules e do izgeraldo . fico muito feliz de participar de uma turma jovem e saudavel, eu estava comentando com o aod ,no tempo em que nos tinhamos 15 a 20 anos os jovens eram saudaaveis e os mais velhos achavam chique ter vicios era como se fosae staus beber , fumar e se drogar, hoje vejo que os papeis se inverteram os mais velhos estão preocupados com a saude e uma maioria dos mais jovens estao trilhando caminhnos não saudaveis. ao ver uma turma heterogenea como a que estava na trilha vejo o a bicleta é um caminhno para encontra esta gerações obrigado pelos bons momentos vividos. tichau.

  11. Bruno Fernandes

    3 de novembro de 2009 em 23:08

    Deixando a fofoca de lado, meus parabéns pelo comentário Vandinho.

  12. Hebinho

    4 de novembro de 2009 em 08:12

    ô vandinho…. eu num entendi nada… vc escreve dificil sô…kkkkkkkk parabéns

  13. WEULER

    4 de novembro de 2009 em 08:55

    NOSSA ELBANO , QUE COMENTARIO MAIS PROFUNDO…MAIS TA VALENDO.

  14. Magela

    4 de novembro de 2009 em 11:46

    esse é meu cumpade vandinho…

  15. Hebinho

    4 de novembro de 2009 em 14:24

    Magela, eu quero é fazer night bike (bem light) e comer pizza até encher o bucho… essas trilhas puxadas eu deixo pro meu parceiro – bruno fernandes – vulgo bundinha!

  16. Magela

    4 de novembro de 2009 em 19:21

    Hebinho, por isso que você é gordinho e eu e o Bruno somos magros e sarados

  17. Bruno Anderle

    4 de novembro de 2009 em 21:01

    Valeu pelo incentivo Magela

  18. Gata Seca

    4 de novembro de 2009 em 22:45

    Gostaria de parabenizar meu grande amigo Vandinho pelo maravilhoso e construtivo comentário feito neste site.
    Fiquei impressionada com a grande desenvoltura que manifestou seu depoimento.
    Achei de uma profundidade oceânica. Gostaria muitíssimo que você pudesse sempre se pronuciar em assuntos esportivos.
    Você deveria ser contratado pelo editorial do Globo Esporte e com certeza desbancaria qualquer repórter esportivo.
    Parabéns e continue sempre assim. Aprendi muito e estou emocionada com sua capacidade de comunicação.Você é um verdadeiro escritor.
    Um grande abraço.

  19. Aod, o mais Velho

    5 de novembro de 2009 em 11:26

    Meu amigo Elvano, tentando pegar o fio da meada e desembaraçar o que está escrito, cheguei a uma conclusão: Isso é uma mensagem em código e deve ser decifrada, para que nós, simples mortais, possamos nos deliciar com sua “fala” (ou será escrita?).
    Parágrafo 1: “Aqui fala (escreve) o segundo mais velho, o primeiro é o Aod“
    Entendendo bem: comentário desnecessário
    Parágrafo 2 : “o magela pensou que ia chamar os mais novos e ia enterrar-nos nos morros mas ele não contava com a nossa força das full e foi aquela calamidade”:
    Decifrando : O Magela, queria nos matar nas subidas mais difíceis, mas ele não contava com a nossa saúde e, nós arrasamos.
    Parágrafo 3 : “o viniciujss quer injustiça estão fazendo comigo eu so falei aquilo porque o magela pediu ele queria olhar em seusw olhos voce esta morto voce fez muita falta é um grtande companheiro. deichando o fofocão de lado”
    Decodificando ( difícil essa): Ô Vinicius, isso que estão falando de mim é injustiça. O Magela (cacique) mandou falar. Ele queria é olhar seus olhos e ver que você estava morto. Mas deix(ch)ando o fofocão ( é o magela ? ) de lado, você é um grande companheiro e fez muita falta.
    Parágrafo 4 : “magela paarabens pela sua liderança e capacidade este saaite esta uma maravilha os seus registrjos estão perfeitos é como se estivesse fazendo a triha novamente foi a primeira vez quje consegui fazer uma trilha virtual”
    Decifrando ( moleza): Parabéns Magela, pela sua liderança e capacidade. Este site (saaite) está uma maravilha. Registros perfeitos. É como se estivesse fazendo a trilha novamente. Foi a primeira vez que consegui fazer uma trilha virtual.
    (Nota do tradutor: Isso prá mim beira boiolagem)
    Parágrafo 5: “ Mesmo a trilha sendo pesada ela conseguiu de cada um o que havia de melhor nos pilotos tinha adolecente de 13 anos até nos com 50, todos apaixonados pelo mesmo esporte foram 5 horas agrabilissimas , com excessão dos tombos do weules e do izgeraldo . fico muito feliz de participar de uma turma jovem e saudável”
    Entendendo (ou quase) : Isso é que é ser Eclético, esporte agrupando pessoas de varias idades, todos com a mesma emoção (paixão). Com exceção dos tombos, foram 5 horas muito agradáveis (agrabilissimas: sem tradução).Fico feliz em participar de uma turma jovem e saudável.
    Parágrafo 6: “eu estava comentando com o aod ,no tempo em que nos tinhamos 15 a 20 anos os jovens eram saudaaveis e os mais velhos achavam chique ter vicios era como se fosae staus beber , fumar e se drogar, hoje vejo que os papeis se inverteram os mais velhos estão preocupados com a saude e uma maioria dos mais jovens estao trilhando caminhnos não saudaveis. ao ver uma turma heterogenea como a que estava na trilha vejo o a bicleta é um caminhno para encontra esta gerações obrigado pelos bons momentos vividos. Tichau”
    Comentário Sadio: Meu amigo Elvano, aqui você arrasou. Com todas as digitações claudicantes consegui entender, e mais, tudo isso é uma grande verdade. Parabéns.
    Continue. Sempre iremos te entender. Abraço. Aod
    .

  20. Magela

    5 de novembro de 2009 em 13:05

    Aod, você e o Vandinho formam um par perfeito, tipo cara-metade.

  21. Hebinho

    5 de novembro de 2009 em 13:10

    Ô Bruno, hoje é dia é pizza. Aliás, hoje começo a pagar nossa aposta, não leve dinheiro. Pode se esbaldar na pizza… valeu.

  22. Bruno Fernandes

    5 de novembro de 2009 em 13:13

    Juninho, tá lendo aí quem vai pagar pizza pra gente hoje?

  23. vandinho

    5 de novembro de 2009 em 16:22

    aviso a todos os navegantes que sabado dia 07 é aniversário do grande cacique Magela e o principe herdeiro e meu afilhado Miguel que ele cresça com a sabedoria do pai e algumas orientações de seu padrinho ieu.

  24. vandinho

    5 de novembro de 2009 em 16:30

    gata seca não conheço voce mas lendo seu comentario percebi que é uma pessoa que guarda em si uma sabedoria enorme profundos conhecimentos da gramatica e da sabedoria do ser humano ,até diria que é uma esportista nata e a sua presença em nossa pagina demonstra que tem muito bom gosto . sera uma honra e aguardarei seus comentarios novamente .

  25. vandinho

    5 de novembro de 2009 em 16:34

    Meu amigo e lider Aod é com satisfação que li a tradução de minha mensagem e percebi que voce foi muito mais longe e captou a profundidade do momento se voce fosse mais bonito um pouquinho e soubesse fritar ovos quem sabe poderia até rolar um lance.

  26. vandinho

    5 de novembro de 2009 em 16:38

    ao meu amigo Breuler ,vce esta meio amarelado um aspecto de iodo muito magrinho mas saiba que achei muito bom ver voce e sua full astro de tamanho mini arrebentando nas subidas da serra do mamao. obs o marcezo mandou um abraço para voce.

  27. vandinho

    5 de novembro de 2009 em 16:42

    Ize geraldo o maior representante de peças honda de sucesso irmão do dautim. se o seu nome esta assim tão comentado a sua imagem de vencido jogado ao chão não se assuste estes comentaristas não estão com inveja eles simplesmente querem ser seu.

  28. vandinho

    5 de novembro de 2009 em 16:45

    Germano Romao voce e sua full de carbono estão fazendo falta veja se voce e Lucio e a full aparecem nas trilhas e no fofocão abraços

  29. Hebinho

    5 de novembro de 2009 em 17:22

    Se brincar essa Gata Seca, é o Coelho.. kkkkkk

  30. Bruno Fernandes

    5 de novembro de 2009 em 17:23

    Tou divertindo mais com os comentários do Noispedala do que com os comentários do Patos Hoje.

  31. Gata Seca

    9 de novembro de 2009 em 18:46

    Turma do noispedala.
    Eu não queria de forma alguma causar impacto em vocês. Estou somente manifestando a minha profunda admiração pelo amigo e ciclista Vandinho.
    O que mais impressionou-me foi perceber que além de excelente amigo, dentista e ciclista ele também é um escritor exemplar e de um talento vigoroso….
    Não sei se compartilham com a mesma opinião, mas, o nosso amigo escreve com uma desenvoltura e uma erudição pouco comum nos dias de hoje. A nossa língua portuguesa estará salva com os seus textos de um conteúdo construtivo.
    Quero mais uma vez parabenizá-lo e dizer que estou admirada e feliz de conhecer e poder compartilhar de sua companhia. Isto é maravilhoso e só trará aprendizado, a todos nós. Escutem o que digo!!! Este nosso amigo ainda será um magnífico representante da Academia Brasileira de Letras. Um grande abraço.
    Gata Seca.

  32. Aod, o mais Velho

    9 de novembro de 2009 em 20:53

    A gente escreve e acaba que ganha fama, então como ainda não tenho fama vou sempre em busca dela. Ai está de novo nossa “ gata seca” e como não poderia deixar de ser li e reli a mensagem. Optei por arriscar um palpite. Quem será ? Na verdade não importa descobrir importa questionar. Assim mais uma vez analisando a escrita posso perceber que a coisa ai ficou diferente. Escreve bem, ponto e virgula, sem erros gramaticais. Conjugação verbal correta. Palavras difíceis (desenvoltura – erudição- magnífico representante). Capaz de lembrar a Academia Brasileira de Letras.Pessoa esta que se mostrou apaixonada pelo nosso ciclista – culta – É ocê Cuei? Danado.

  33. vandinho

    9 de novembro de 2009 em 21:37

    gata seca as vezes nasce um amor platônico diante de palavras que enaltece a alma , não sei se nossas limitações fisicas ser4ão um obstáculo, ou se podeseremos aprofundar esta adamiração profunda.sua palavras guardam conteúdos e demonstram conhecimentos de longas horas de aprimoramento e de repente voce nos presenteia com este relampejos de elogios por favor nos dê a graça de aparecer novamente neste site

  34. Gata Seca

    10 de novembro de 2009 em 15:56

    Querido Vandinho
    Obrigada pela distinção honrosa que me prestou.
    Cada vez mais eu gosto de sua escrita e também de suas sábias palavras.
    Também observei uma série de neologismos que vc anda praticando.
    Neste ritmo eu não aguentarei de tanta emoção. Continue assim.
    Um grande abraço de sua maior fã.

  35. vandinho

    11 de novembro de 2009 em 10:37

    Para o AOD MEU QUERIDO AMIGO E O MAIS VELHO ESTOU NECESSITANDO DE SEUS CONSELHOS FROIDIANOS POIS VOCE É UMA PESSOA QUE DE TUDO CONHECE MUITO . ACHO QUE ESTOU APAIXONANDO POR ESTA IMAGEM DE MIM REPRESENTADA E MANIFESTADA PELA GATA SECA . FICAREI MUITO ASSUSTADO SE ELA FOR UM NEGÃO OU COELHO DA VIDA POR FAVOR DE-ME ALGUNS CONSELHOS DE SUA ILIMITADA SABEDORIA

  36. vandinho

    11 de novembro de 2009 em 10:50

    o O O O HENRI CHEFER VE SE GASTA 600 DOLARES E VEM AQUI NA NAÇÃO TUPINIQUIM VULGO BRASIL ESPECIFICAMENTE PATOS PARA CONHECER A SERA DO MAMÃO . A BOIA NOS GARANTIMOS PARA VOCE POR AQUI.

  37. vandinho

    11 de novembro de 2009 em 10:53

    É MOÇADA ESTOU COMEÇANDO ALER MUITO INHO NESTE SITE HEBINHO JUNINHO VANDINHO FABINHO INHO, INHO INHO ISTO ESTÁ FICANDO MUITO GAY.

  38. Aod

    11 de novembro de 2009 em 19:19

    Gostaria de saber do chefe desta tribo, cacique Magela, se amanhã no ocaso, ou melhor por volta das 18:50h, qual a intensidade da chuva é motivo para esta tribo afinar e ficar nas ocas?

  39. Gata Seca

    11 de novembro de 2009 em 20:54

    Querido doutor Aod.
    Obrigada pelas palavras elogiosas que ofereceu-me neste comentário.
    Infelizmente não conheço este Coelho que tanto me confundem. Gostaria até de conhecer para saber se parece comigo. Somos ambos mamíferos e com certeza gostamos de bikes.
    Gosto muito também de sua performace na bicicleta. Seu de sua força e dinamismo e que também gosta de pedalar e andar de moto, ambos com maestria.
    Porém, a minha admiração maior está com o Vandinho.
    Ele me apresentou a bicicleta e devo este maravilhoso exemplo a ele. Serei eternamente grata. Um abraço e até a próxima…

  40. VANDIM

    15 de novembro de 2009 em 16:32

    eH CUEI (DIGO)COELHO SE VOCE FOR A GATA SECA E EU ESTIVER APAIXONADO VOU FICAR MUITO DECEPCIONADO , CARA SUAS CANELAS SÃO MUITO CABELUDAS RXRXRXRXRX

  41. VANDIM

    15 de novembro de 2009 em 16:41

    gATA SECA ESTA SE TORNANDO UMHABITO PARA MIM CONSULTAR ESTA MAQUINA DE COMUNICAÇÃO CHAMADA PC POIS SOU AINDA DO TEMPO DE QUANDO SE COMUNICA TEM QUE SE OLHAR NOS OLHOS, ENTRETANTO ESTAS PALAVRAS QUE LEIO ARREMESSAM-ME A IMAGINAR COMO UMA PESSOA INCOGNITA PODE TER UM BOM GOSTO TÃO APURADO UM SENSO DE FICELIDADE E PRAZER PELO BOM ESPORTE, SAIBA QUE AS QUALIDADES QUE VOCE DIZ QUE POSSUO SE POR ACASO EU NÃO TÊ-LAS IMEDIATAMENTE PASEREI A INCORPÁ-LAS QUANTO AOS QUE VISITAM ESTE SITE ESTAM COM O MESMO SENTIMENTO BIBLICO DE CAIM E ABEL I N V E J A.POR FAVOR CONTINUE DANDO A SUA GRAÇA NESTE SITE UM GRANDE ABRAÇO.

  42. VANDIM

    15 de novembro de 2009 em 16:50

    HEBINHO FOI UM PRAZER COMPETIR AO LADO DE VOCES NO ENDURO A PÉ VOCE E SUA COMPANHEIRA PARECEM SER UM CASAL EM HARMONIA POR UM MOMENTO PENSEI QUE VOCES ESTAVAM GANHANDO POIS A SUA NAVEGAÇÃO ESTAVA PERFEITA VOCE ESTAVA UM PERFEITO CAVALHEIRO EM COMPETIÇÃO , QUANTO AOS pcS O CERTO NOS ENDUROS É MARCAR SEMPRE O ULTIMO DA DUPLA COMO ESTAVAMOS EM UM MOMENTO MARAVILHOSO QUE SOMENTE OS ESPORTISTAS FORA DE ESTRADA QUANDO OLHAMOS PARA OCONCORRENTE VEMOS UM AMIGO O QUE IMPORTA É A PRESENÇA E NAO O RESULTADO CONTINUE ASSIM

  43. Hebinho

    16 de novembro de 2009 em 08:38

    Vandim, o prazer foi meu competir com vc e sua família. Agora, não me complique. A minha companheira de enduro é minha CUNHADA. Dia 13/12, estaremos novamente em disputa, boa sorte.

  44. Gata Seca

    16 de novembro de 2009 em 15:22

    Querido Vandinho..
    È do fundo do coração que manifesto os meus sinceros comentários a seu respeito. A minha admiração é enorme e sei que seu desempenho ciclístico não deixa nada a desejar aos mais jovens.
    Um grande abraço da amiga incógnita..
    Gata Seca

  45. VANDIM

    18 de novembro de 2009 em 00:14

    querida Gata seca por favor não fique incognita não suma nem desapareça .

  46. VANDIM

    18 de novembro de 2009 em 00:15

    Hebinho o que vai acontecer no dia 13?

  47. Hebinho

    19 de novembro de 2009 em 13:27

    Vandinho, dia 13/12/09, teremos o Enduro a Pé, organizado pelo Magela e Coelho Bala – Calibre 38.

  48. Gata Seca

    19 de novembro de 2009 em 18:45

    Ei meu amigão Vandinho.
    Não vou sumir, porém, minha identidade é segredo de Estado.
    SEGURANÇA NACIONAL..
    Adoro seus comentários. Quando os tiver feito avise-me em qual página esta.
    Vou apreciá-los imediatamente.

  49. Gata Seca

    19 de novembro de 2009 em 18:48

    Este garoto o Hebinho é sempre tão participativo.
    Que figura simpática! Gosto de pessoas que apreciam o esporte e respeitam os
    adversários e amigos. Continue assim.

  50. Hebinho

    20 de novembro de 2009 em 08:14

    Obrigado pelos elogios Gata Seca. Principalmente pelo garoto.. Fiquei por alguns segundos mais jovem!!! Te espero no enduro a pé dia 13/12.

  51. VANDIM

    22 de novembro de 2009 em 21:30

    hebinho voce esta me tomando o lugar de elogios com a gata seca ela ou ele já tem dono por favor dê charme par a penelope charmosa.

  52. Hebinho

    23 de novembro de 2009 em 08:27

    Vandim, apelou, perdeu!!!

  53. VANDIM

    24 de novembro de 2009 em 19:18

    Hebinhio vamos ter que resolver como antigamente no duelo e nas armas escolha seus padrinhos.

  54. Hebinho

    25 de novembro de 2009 em 08:44

    Vandim, tô aceitando qualquer tipo de desafio. vamos as armas: vou escolher minha suspensão GTS 80mm de 3.500 kgs. O meu padrinho é o Bruno Bala 2010. hehe

  55. Bruno Fernandes

    25 de novembro de 2009 em 09:18

    Hebinho, dessa maneira vc vai perder a admiração da Gata Seca. Ela acabou de postar que gosta de pessoas que respeitam adversários e amigos.

  56. Penelope Charmosa

    29 de novembro de 2009 em 16:48

    Hebinho,por favor,respeite o Elvano.
    Ele respeita a Gata Seca,mas ele está com ciúme de vc ficar em cima dela,viu?

  57. vandinho

    8 de dezembro de 2009 em 19:49

    turma do nois pedala estou necessitando de comprar um monitor cardíaco quem tiver um usadinho e quiser vende lo entre em contato comigo

  58. Bruno Fernandes

    8 de dezembro de 2009 em 22:52

    Essa matéria virou foi um bate-papo.

  59. Gata Seca

    9 de dezembro de 2009 em 07:43

    Ei turma !!!1
    Como vão todos? Estive meio sumida, mas, estou na área de novo.
    Tenho muito carinho por todos, inclusive por vc Hebinho. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.
    Quanto a meu estimado amigo Vandinho, não se preocupe.
    Não troco amor antigo por um novo! Vc continua e continuará em meu coração.
    E quanto as pedaladas? Está firme como uma rocha? Invejo sua disposição.
    Parece um garotinho…..
    PS: Qualquer dia destes vou participar de alguma pedalada noturna. Só preciso pensar em algum disfarce. Beijos a todos.

  60. Hebinho

    9 de dezembro de 2009 em 08:36

    Gata Seca, neste sábado 15 hs teremos o Enduro a Pé Cemil. Inscrições na Nutry. Espero vc lá, e o Vandinho tb. obrigado, pelos elogios.

  61. Gata Seca

    9 de dezembro de 2009 em 23:17

    Meu mais novo amigo Hebinho.
    Fiquei felicíssima com o convite. Não sei se vou. Vontade não me falta. Talvez até apareça por lá. Porém, para que eu vá feliz e tranquila gostaria da confirmação da presença do Vandinho. Ele como vcs sabem é minha mais pura inspiração.
    Se ele estiver presente eu irei muito feliz. Se eu esmorecer dará uma força incrível. ´
    Meu único problema serão os olheiros na competição tentando descobrir minha identidade. Terei de pensar em um bom disfarce. Não é ainda o momento de revelar-me.
    Um grande abraço e quem sabe até lá..

  62. Gata Seca

    9 de dezembro de 2009 em 23:20

    Gostaria de postar uma mensagem para o Kuririm.
    Adorei este nome tão exótico!!!
    Ele fotografa tão bem. Não perde um só lance. Parabéns….

  63. Gata Seca

    9 de dezembro de 2009 em 23:24

    Oh meu Deus!!!!
    Estou sentindo falta do Cacique Magela.
    Ele comanda tudo com grande maestria.
    Sou também sua fã.

  64. Penelope Chamormosa

    11 de dezembro de 2009 em 17:55

    Olá pessoal do noispedala.
    Queria saber aonde vai ser a lagarda?

  65. jorge luis

    9 de julho de 2010 em 00:46

    Olá eu sou Escoteiro de Arapiraca.. gostaria de saber a localização dessa trilha e mais detalhes.. desde já obrigado. me adicione msn:lemos_phobus@hotmail.com
    abraço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Copyright © 2021 Noispedala