
A largada dos líderes no último estágio.
E o Brasil foi campeão na Ultra Maratona Brasil Ride 2013. Quem venceu na Open, categoria que agrupa os atletas de elite e amadores foi a Equipe Caloi, composta por Henrique Avancini e Sherman Trezza de Paiva. Eles completaram os 7 estágios com um tempo acumulado de 23:36:36. Em segundo lugar ficaram os espanhóis Ismael Ventura e Ramon Sagues, seguidos por Christoph Sauser e Kohei Yamamoto.
A categoria America, que agrupa as equipes compostas por dois atletas americanos foi vencida pela Equipe Cemil, formada pelos atletas de Patos de Minas, Júnio Alves e Silvinho Amorim. Eles completaram os 7 estágios com o tempo acumulado de 25:42:35.
Segundo Silvinho, que possui excelentes resultados e títulos em eventos como Copa Internacional de MTB, Campeonato Brasileiro, World Cup, Cape Epic, Piocerá, Big Biker e Iron Biker, a Brasil Ride o surpreendeu. “Prova mais dura que já corri. Isso aqui é um mestrado de mountain bike”. Eles finalizaram em oitavo lugar na categoria Open.
Bart Brentjens e Abraao Azevedo foram os campeões na Master, Rebecca Rusch e Selene Yeager venceram na Ladies. Annabella Stropparo e Piero Pellegrini venceran na Mixed, Heleno Caetano Borges e Dorivaldo Correia de Abreu na Grand Masters e ANTONIO, PAULO e ANDRE venceram na categoria Corporate.
Em breve teremos mais detalhes.
Nesta notícia:bahia, brasil ride, chapada diamantina, mucugê, ultra maratona

5 Comentários
mariane
26 de outubro de 2013 em 23:17
Parabéns.!!! Mais que merecido. .. tenho muito orgulho de meu irmão, batalhador, uma pessoa humilde que corre por prazer.. Júnio a distância foi muita mas a torcida sempre está perto…. Essa conquista e de todos nós que estamos ao seu lado…
Romes Silva
27 de outubro de 2013 em 15:10
Parabéns!!! Vocês são merecedores de tudo isso!!! Muito esforço e dedicação!!!
Flavim
28 de outubro de 2013 em 07:42
É fizim e meninim, Vcs mostraram pq Patos de Minas é uma das cidades Minieira com a tradição forte na bike. Parabéns.
Felipe
28 de outubro de 2013 em 10:35
Parabéns aos DOIS…. pois foram uma dupla nessa competição… Deviam ter feito a matéria com os dois… mas de qualquer forma parabéns pela conquista.
Fred Souza
3 de novembro de 2013 em 18:20
Parabenizo a dupla patense pelo expressivo resultado no Brasil Ride 2013 e fica a lição para tantas cidades com excelentes atletas e grandes empresas de parceriapatrocínio com os talentos locais visando grandes feitos como esse conseguido pelos patenses ! Grandes empresas de Uberlândia e outras da rgião deveriam patrocinar os talentos locais, retorno institucional garantido !