Competições

Danilo Bernardes foi o terceiro colocado no XTERRA em Juiz de Fora

Foi realizada no último dia 9 de outubro em Juiz de Fora, uma etapa do XTERRA. A prova, que aconteceu no campo de instruções do exército local, exige dos competidores técnica e atenção. Em contrapartida os participantes desfrutaram de muita adrenalina, diversão e um belo visual de tirar o fôlego.

Danilo, sua bike e seu filho no XTERRA
Danilo, sua bike e seu filho no XTERRA

Os participantes tiveram que vencer 1 km de natação, 24 km de mountain bike, passando por estradões, asfalto e trilhas bastante técnicas e corrida de 7 km por trilhas. A largada foi anunciada por um tiro de canhão, que deixou todos de perna bamba
Patos de Minas foi representada por Danilo Bernardes, que frequentemente participa das trilhas do Noispedala. Ele completou a prova em 26º lugar na classificação geral e 3º lugar na categoria 30/34 anos com o tempo de 2 horas e 14 minutos.
Está foi a penúltima etapa do triathlon e a maioria estavam brigando por boas colocações  pois estavam somando pontos no ranking.
Este circuito não teve separação de elite e amador apenas a premiação para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino, e para os três primeiros de cada categoria por faixa etária e os três primeiros no revezamento.
Parabéns Danilo!

Confira mais algumas fotos

[nggallery id=162]

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. Eu olho para as provas do XTerra e me vejo nelas, mas muito mais do que em provas de longa distância.
    Comecei ha pouco no triathlon e vejo uma pressão grande das pessoas por mais e mais distancia. Engraçado, nao tenho esse objetivo. Mas, vejo muito um grande interesse em comprar uma MTB e começar a praticar esse esporte maravilhoso.
    Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *