Competições

Confira como foram os atletas de Patos de Minas e região na CIMTB São Lourenço

Foi realizada a segunda etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB em São Lourenço. Devido à longa distância, a participação dos atletas de nossa região não foi representativa como em Araxá, mas alguns deles trouxeram excelentes resultados.
Confira como eles foram:
Patos de Minas

Júnio Alves (Cemil)
Júnio Alves (Cemil)

Júnio Alves (Beba Saúde, Beba Cemil) foi o 41º colocado na Super elite, categoria que agrupa os atletas da Elite e Sub 23. Moacir Pedro de Melo foi o quarto na para-desportistas e é o quarto colocado geral na copa. Silvinho Amorim foi o quarto da Sub 40.
Segundo Silvinho Amorim, a etapa de São Lourenço da Copa Internacional de Mountain bike muito dura a e devido ao fato de ter ficado dois fins de semana sem treinar, por motivo de trabalho na Fenamilho, ele conseguiu Se sustentar na prova e obter um excelente 4º lugar. Esta Copa está muito disputada e não da pra perder posições pra quem quer brigar pelo título. A largada foi meio confusa pessoas queimaram ele não largou bem. Ele conseguiu se recuperar e mantendo na disputa do título, onde acontecerá a última etapa na modalidade Maratona onde é minha preferência.
Agora Silvinho está focando no Brasileiro de XCO, Campeonato Mundial de Masters em julho na cidade de Balneário Camboriú e tbém pretendo correr o Brasil Ride já pensando no Cape Epic 2012. Ele agradece à Cemil (beba saúde beba cemil) – Giro Sport Center – OCE – Power Bike – Medley – Cia do Corpo – Noispedala.
Na Copa Centauro, Edimar Modesto foi o 15º na Cadete. Flávio Durval o 57º colocado e Antônio Carlos Trindade o 77º. Ana Paula Silva (Bike Show) foi prata na Feminino Sub 40 e segue na disputa do título.
De Rio Paranaíba, Samuel Rocha foi o 21º colocado na expert. Fabrício José de Sousa (Ciclo verde) ficou na 28ª posição na categoria Sub 40 da CIMTB.
Vazante
Mantendo a tradição na Copa Centauro, Diogo Marques da Silva venceu na cadete e Paulo Ricardo Ferreira foi o terceiro na Expert. O 10º na expert foi Paulo Henrique Rodrigues. Anderson Aparecido da Silva também participou e finalizou a prova em 81º, após ter tido problemas na bike.
Patrocínio
Carlos Antônio da Silva foi o 15º na Sub 50 e Vicente de Paulo Farias da Silva o 11º na Sub 40.
Agora é aguardar o que Congonhas reserva para nossos atletas. O Noispedala já está na torcida.

Previous ArticleNext Article

1 Comment

  1. foi uma prova muito dura, muita gente passou mal, acho que esta relacionado ao clima seco e frio, meu filho que
    corre na sub 13, foi um, chegou em quarto, mais ainda assim e lider da categoria. vamos com tudo para CONGONHAS, espero que todos se deem muito bem na prova.
    ate la,
    abraços,
    ivan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.