Enduros

Cobertura: Enduro no Aguinaldo das Pamonhas decide Copa Cemil 2010

Clique aqui e confira a classificação final da Copa Cemil de Enduro Regularidade MTB 2010.
Foi uma manhã muito propícia para a prática do mountain bike. Clima perfeito. Pouco sol, pouca poeira, pouco barro e ainda uma chuvinha bem de leve para refrescar. Assim foi a última etapa da Copa Cemil de Enduro Regularidade MTB.

Final da Copa Cemil foi disputada em uma manhã perfeita para a prática do mountain bike
Final da Copa Cemil foi disputada em uma manhã perfeita para a prática do mountain bike

A prova foi disputada nas trilhas e estradas ao redor do Aguinaldo das Pamonhas, local onde foi realizada a largada e montada a estrutura. Cerca de 70 atletas participaram da etapa final, que decidiu a edição 2010 da tradicional copa, que teve início em fevereiro.
Depois de cerca de duas horas subindo e descendo as trilhas da região, os atletas começaram a apontar na linha de chegada. No enduro de regularidade, o segredo é cumprir o percurso dentro do tempo estipulado na planilha. Vence aquele que perder o menor número de pontos.
Na categoria duplas iniciantes, os vencedores foram André Luiz de Oliveira e Daniel Hevert de Oliveira que não levaram o caneco da copa por apenas um ponto. A copa foi vencida por Flávio Rogério de Moura e Aguilar Manoel Caixeta.
Na categoria Duplas PRO, hegemonia total de Vitor Babilônia Barcelos e Marco Túlio Barcelos, pai e filho, que venceram 3 das 4 etapas. Iuri Scoton e Arnaldo Júnior foram os segundos colocados também na etapa e na copa.
Já na categoria Livre, muita emoção. O vencedor da etapa foi Marco Túlio (Gagame). Gleidson José de Oliveira levou o título da copa por apenas um ponto de diferença.
Em breve uma edição especial do TV Noispedala com todos os detalhes da última etapa da Copa Cemil 2010.

Assista a edição especial do TV Noispedala na etapa final da Copa Cemil 2010

Confira as fotos

[nggallery id=167]

Previous ArticleNext Article

15 Comments

  1. Gostaria de agradecer a todos os participantes e patrocinadores e pedir desculpas por falhas que por ventura tenhamos cometido na intenção de melhorar e deixar o evento mais competitivo.
    Abraço e até 2011…

  2. E ISSO AI GALERA SHOW DE PROVA,PARABENS MAGELA E COELHO E TODA EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO, A COBERTURA DE TODA A COPA NEM SE FALA UM ESPETACULO, A EQUIPE NOISPEDALA ESTA DE PARABENS,PARABENS TAMBEM A TODOS OS PARTICIPANTES E CAMPEÕES DA COPA CEMIL…… AH! BRUNO E RENATO ESTÃO PROIBIDOS DE PARTICIPAR DA COMPETIÇAO PORQUE NA COBERTURA O TROFEU E DE VOCES, MUITO SHOW !!!!!!!

  3. Aí galera, vocês não imaginam a vontade de pedalar que eu fico. Ainda mais quando vejo todo mundo lá naquele clima bacana. Foi nota 10! Parabéns a todos que participaram e principalmente as empresas que acreditam no esporte! Em 2011 tem mais.

  4. Deixo meus parabéns ao Gleidson, Gagame e Luis Matias que disputaram ponto a ponto esta copa. Ao Flávio do Galo e Aguilar que jogaram com o regulamento debaixo dos braços e foram campeões também. Em 2011 é Duplas PRO e é casgra grossa manos.
    O Flávio do Galo dizia que nunca melhoraria a bike e muito menos iria competir. Foi um custo levar o cara pra fazer a primeira trilha e participar do primeiro enduro. Após um mini-curso de 30 minutos meu e do Gleidson, os caras já levam a prata no Enduro do Batalhão, e por pouco não levam ouro. E agora tão aí, na maior animação no lugar mais alto do pódio.
    Parabéns também ao Vitor Babilônia Barcelos e Marco Túlio Barcelos que dominaram nas Duplas PRO.

  5. Agora os parababéns oficiais vão para Coelho e Magela, que organizaram a copa. Não é nada fácil galera. Fiquem firmes para 2011. E vamos divulgar esse esporte para amigos, pois quem participa sabe como é bacana.

  6. Parabens aos campeões! Ao Noispedala, que vem fazendo um ótimo trabalho e ao Coelho e o Magela pela organização da Copa. E ano que vem chega de segundo lugar, hehehe.

  7. Procurei fotos do pódio das duplas pró não consegui ver. To achando que o fotógrafo tava ocupado almoçando, esqueceram de avisar pra ele que iria começar a premiação.kkkkkk
    Esquecendo as brincadeiras parabéns ao Bruno e Renato pela cobertura.
    Valeu galera ano que vem tem mais.

  8. Foi mais um enduro normal, ou seja nota 10 de novo, parabéns a todos os participantes e aos familiares que fizeram o clima + especial ainda. Às empresas patocinadoras. Em especial os parabéns aos organizadores que sempre desdobram para fazer um enduro participativo e cheio de surpresas. Parabéns aos que ficaram em primeiro lugar e aos demais pela força de vontade.
    PS. Hebinho nos próximos prometo que não vou atrasar para não gritar o número junto com você que estava zerando todos os PCs. rs.

  9. Lagoa o cara qe decora o mapa em um dia! cade seu mapa Lagoaaa??
    foi bom participar dos enduros esse ano, e espero no ano qe vem ganha alguma coisa ne!
    Parabéns Magela, Cuelho, Bruno e a nois competidores!

  10. “NÃO IMPORTA A BIKE,O QUE ENTERESSA EO ESPIRITO”
    “SER LIVRE NÃO E TER ASAS,E TER DUAS RODAS”
    “A FELICIDADE TEM PREÇO,ELA ESTÁ ENTRE DUAS RODAS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *