Competições

Cobertura: Cross Country Cemil de MTB 2012

Premiação categoria Elite
Premiação categoria Elite

Há alguns meses a galera do MTB de Patos de Minas decidiu recuperar a Pista do Colina. Foram semanas de muito trabalho. Foi preparada uma pista de 4,3 km de tirar o fôlego literalmente até dos ciclistas mais preparados. Descidas extremamente técnicas e subidas desafiantes estavam presentes em todo o percurso.
E finalmente chegou o dia da festa. Cerca de 75 bikers de praticamente todas as cidades do Alto Paranaíba, participaram do Cross Country Cemil de MTB.
Foram três baterias. A primeira foi disputada entre os atletas da categoria infanto-juvenil, uma das novidades do evento. 12 garotos com idade de no máximo 15 anos completaram 3 voltas no circuito reduzido.
Logo após, tivemos as largadas das categorias Estreante e Júnior. Grandes duelos marcaram essa bateria, com destaque para os atletas Keverson Alves, Felipe Oliveira e Márcio José.
Um grande público prestigiou o evento
Um grande público prestigiou o evento

Para finalizar, chegou a vez da Elite, Sub 30, Master e Feminino. O ritmo dos atletas foi muito alto. Quem levou a melhor na Elite foi Edimar Modesto. Ele que ajudou na recuperação da pista, pelo visto conhecia cada detalhe do percurso. Ele venceu bonito na Elite. Na Sub 30 André Carlos venceu, Ana Paula venceu na Feminino e Geison Rabelo foi o vencedor na Master A.
Quem visitou o evento foi Ronaldo Gonçalves (Tora) que embarca nos próximos dias para a África do Sul para disputar o Absa Cape Epic. Boa sorte Tora.
Parabéns a todos os participantes e fiquem ligados. Dia 15 de abril teremos maratona trip trail em Patos de Minas. Fiquem ligados.
O evento foi realizado pela Liga Patense de Ciclismo e contou com a colaboração do Noispedala, Star Bike, Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Cemil, Vodibike, Spaço Propaganda e Copasa.

Classificação final

Elite

  1. Edimar Modesto
  2. Eduardo dos Reis
  3. Anderson Aparecido da Silva
  4. Ronival Caetano da Silva
  5. Willian Ferraz
Júnior
  1. Keverson Alves
  2. Felipe Oliveira
  3. Paulo Ricardo
  4. Mateus Costa
  5. Marco Túlio
Sub 30
  1. André Carlos Rodrigues
  2. Rafael Queioz
  3. Eder Adriano
  4. Paulo Henrique Rodrigues
  5. Thiago Bernardes
Master
  1. Geison Rabelo
  2. José Gonçalves
  3. Vicente Paulo
  4. Flávio André
  5. Edson Rodrigues
Estreante
  1. Márcio José
  2. Ricardo Silva
  3. João Paulo
  4. Moacir Pedro
  5. Edson Pacheco
Feminino
  1. Ana Paula
  2. Gabriele Satana
Infanto Juvenil
  1. Marcos Vinícius
  2. Jeferson Rodrigues
  3. Breno Sousa
  4. Wender Cesar Santos
  5. Rafael da Fonseca Ribeiro

Galeria 01

Fotos Alysson Batista e Bruno Fernandes
[nggallery id=313]

Galeria 02

Fotos Alysson Batista e Bruno Fernandes
[nggallery id=314]

Previous ArticleNext Article

15 Comments

  1. parabens a todos que colabolaram e trabalharam para o sucesso desta prova, Parabens aos campeões de cada categoria, e a todos atletas inscritos na prova, Aos patrocinadores que estiveram conosco (Cemil, prefeitura municipal, Star Bike, noispedala, vodibike, Spaço propaganda, copasa,Ntv e Terrena) valeu demais, Nosso proximo desafio, dias 31 de março e 1 de Abril na Copa Cemil de Ciclismo. Até lá.

  2. Agradeço a todos os amigos que me apoiaram e me incentivaram a participar dessa corrida, eu que não era fã do mountain bike e sim do speed agora posso afirmar que alem do speed sou mais um tbm na turma do montain bike.
    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é “muito” para ser insignificante..
    Obrigado DEUS.

  3. MAS BRINCADEIRAS A PARTE. VALEU A PRESENÇA DE TODOS FOI MUITO BOA A PROVA. ESPERAMOS TODOS DIA 31 E 1 MARÇO NA COPA CEMIL DE CICLISMO ABRAÇOS A TODOS!!!!

  4. Parabens a liga por esta dando atençao ao mtb,pois foi uma prova maravilhosa pois patos nunca teve uma pista tao tecnica isso é bom para elevar o nivel de nossos atletas.
    È eu estou melhorando segunda corrida fiz 6 lugar estou muito feliz de estar no meio do mtb novamente.
    Parabens ao marcio que ganhou a corrida vc merece canpeao,agora tiro o chapeu para vc moacir vc é o cara foi um prazer correr com vc. DUDOUS #357

  5. fabiano cro ai nao ai ;flavin vc deu sorte o pneu furou 2 vz agora tem maratona dia 15 to na sua roda,coelho vai trenar porque araxa eu nao vou te esperar kkkkkkkkk

  6. é mexicano sera se vc vai ter essa alegria la na BAHIA, ou ta correndo é de medo do flavim por isso desiste de ir para BAHIA e para ganhar dinheiro va vender macarrão nas corridas da liga o pelezinho só quer 30 por cento.Parabens a todos os organizdores desse evento.

  7. Mexicano, vc esta inscrito na copa internacional sub 35???, se não, conversa com os caras para te mudar, to te esperando la as 10h para um racha, não esquece que to turbinando e interculando as pernas kkkkkkkkkkkkkk. Fio-Fla serve pra vc tb…..rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.