Competições

Cobertura 4º Enduro a Pé Cemil

Premiação Categoria Duplas
Premiação Categoria Duplas

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns competidores disseram preferir os enduros aos domingos mesmo.
O posto JK foi o ponto de partida, o número de competidores ficou um pouco a baixo da média, a diferença é que só foi os feras, Rogério da Silva, Vandinho, Junim (melhor de Patos), Pacheco, Bruno, Hebinho, Thiago Bicalho, Josimar (Pica couve) além de estreantes de peso entre eles o Euler Caxeiro Viajante.
Logo de cara os competidores tiveram que desvendar um “balaio de gato” onde muita gente boa levou bomba, entre eles o Vandinho, Pacheco e Hebinho. Como a maioria dos PCs estavam escondidos e as pessoas só os avistavam quando chegavam em cima deles, teve muita gente levando pontos por adiantamento, o trio Bruno, Renato e Renato deixou escapar o 1º lugar num desses PCs.
Premiação Categoria Trios
Premiação Categoria Trios

O neutral foi no posto Sem Fronteira e na segunda parte do enduro os competidores passaram pelo que ainda resta da matinha do Ipanema, que agora virou pasto, com isso novas trilhas apareceram pra surpresa de muitos que se acostumaram com as trilhas antigas.
No final foi possível perceber o ar de satisfação no rosto de todos os competidores, principalmente os estreantes. Os professores Fábio e Tarcísio da Academia Lúcia Queiroz que participaram pela primeira vez de um enduro de regularidade, cobraram dos organizadores uma copa com várias etapas para o próximo ano e se prontificaram a incentivar seus alunos da academia a participarem.
Uma Cena especial foi o pódio da categoria trios, onde estavam Dona Horozita de 62 anos e Débora de apenas oito anos, para provar que os enduros a pé não tem idade.
Clique aqui e confira as fotos do 4o Enduro a Pé Cemil
Classificação final:

TRIOS PONTOS PERDIDOS
1º. Rogério Caetano / Luiz Matias / Horozita 106
2º. Bruno Fernandes / Renato Amaral / Renato Lima 124
3º. Evaldo / Murilo / Débora 195
4º. Júlio(vaquinha) / Junior Alves / Talita 236
5º. Flávio Rogério / Humberto Fayner / Gleidson José 279
DUPLAS PONTOS PERDIDOS
1º. Thiago Bicalho / José Humberto 210
2º. Fábio Zanoli / Tarcísio Magalhães 401
3º. Carlos Alberto / Arali Mirian 687
4º. Antonio César Pacheco / Ítalo 1992
5º. Josimar / Fabiano Soares 2198
Previous ArticleNext Article

103 Comments

  1. Parabéns aos organizadores e também aos pais que levam filhos. É um meio muito saudável. Magela, valeu por me incluir no hall de feras, apesar de não me considerar. Tem apenas 8 meses que estou aprendendo.
    2010 promete com esta copa. Acredito que o caminho correto é integrar os professores de academias e fazer com que eles incentivem os seus alunos a particiar desse esporte.
    Ah, se você leu esta matéria e ficou com vontade de participar, tome cuidado, pois vicia e eu sou prova disso. Se você for em um enduro, não vai deixar de participar de nenhum mais.
    Obrigado aos meus parceiros Renato Amaral e Renato Lima. Já estamos no calcanhar dos da Silva / Matias. Vamos chegar lá.

  2. Falta muito ainda para me tornar um fera. Estou aprendendo a cada dia sobre como participar de um enduro, porém nao tem preço curtir a natureza e fazer um esporte com todos os seus irmäos, foi sensacional.

  3. Da mesma maneira que elogiei os pais que levaram filhos, elogio também o Hebinho que fez um movimento anti-sedentarismo na família Procurando Vagas e levou os irmãos para participarem.

  4. Foi muito bom, estarei em todos apartir de agora. O Pedro apartir de hoje começa os treinos para o próximo. Valeu Magela e Coelho continuem assim com eventos esportivos que possam participar toda família.

  5. Como estreante gostei muito da prova e tb do resultado!
    Espero em breve novas provas e com uma maior divulgação muito mais competidores!
    Obs:Peço por gentileza que corrijam meu nome aí na classificação e na matéria
    Obrigado!
    Fábio Zanoli

  6. Parabéns aos organizadores mais uma vez e como disse meu parceiro Bruno sou prova que vicia mesmo, já estou aguardando o próximo e daqui a algum tempo vou de bike também.

  7. Parabéns à organização! Um percurso muito bacana e um resultado rapidíssimo! Só fiquei decepcionado de subir uma ladeira (gigante) correndo, no sacrifício pra chegar no tempo e não ter um PC lá no alto. to cansado até agora. rs. Valeu demais, parceiros Bruno Fernandes e Renato Lima! Estamos no calcanhar dos invictos Rogério Caetano / Luiz Matias / Horozita. rs. Parabéns a todos que participaram!!! Esperando os próximos…

  8. Esse foi show, quando soube que seriam 12 KM a pé, ate preocupei porque é muito passo!!! mas foi tranquilo, tirando o Juninho Baruiada (melhor de Patos) que ficava desconcentrando os adversários acabou ficando melhor classificado que minha equipe, mas o importante e a farra da galera!!! sem falar da farra de ver o Juninho rebocando a Talita…kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  9. Foi muito bom! Percurso muito bacana, estaremos em todos os proximos, legal tambem a rapidez do resultado. Organizadors parabens e CEMIL tambem pelo apoio.
    Agradeço minha esposa Mirian por ter encarado a parada!

  10. Meus amigos !!!
    Parabéns pelo evento.
    Cacique Magela, só tenho que enaltecê-lo pelo desempenho maravilhoso na organização do Enduro. Fiquei mais uma vez maravilhada.

  11. Meu amigo Vandinho.
    Estava escondidinha vendo vc e sua linda família na disputa. Torci muito por ti, mas, infelizmente não foi desta vez. Minha eterna admiração.

  12. Grandes amigos, Coelho e Magela!
    Parabéns pela prova que montaram nesse final de semana.
    Nivel muito bom, mapeamento excelente, sem falar no entusiasmo de sempre.
    Vamos fazer barulho para o ano que vem, ta na hora de ter tambem uma copa de enduro a pé.
    No que precisar conte comigo. Vamos colocar as ideias pra frente.
    Parabéns também pela entrega do resultado.(essa foi show)
    Esperamos a proxima!!!

  13. Meu grande e novo amigo Hebinho.
    Eu te vi!!!!! Observei que estava com as mesmas lindas camisetas vermelhas com amarelo. Muito chique e fashion!!
    Não encomode-se com os comentários do Juninho da Star Bike que vocês pareciam o “trio Mac Lanche Feliz”. Estava tudo em ordem.
    Eu como uma felina antenada no mundo da moda aprovei. Parabéns pra vocês.

  14. Coelhinho Bala.
    Fiquei encantada com sua atenção com os competidores. Pensava que eu não iria notá-lo?? Sempre te achei um primor na educação. Continue assim. Nossas competições não são nada sem você.
    E é claro ao Cacique Magela.

  15. Kuririn Voador
    Meu amigo. Estive pensando. Não foi desta vez que conseguiu tirar uma foto minha e me identificar. Não é fácil fotografar os gatos. Um abraço.

  16. Meus queridos atletas.
    Espero que não estejam enjoados de tanto suquinho de maçã da Cemil. Fiquei preocupada com vocês.
    Mas, contudo estava gostoso. Durante a minha excursão no Enduro, observando tudo, eu também apreciei um daqueles.

  17. Evaldo.
    Que bom ter levado sua gatinha. Ela até parecia comigo.
    Muito boa a sua iniciativa de levar sua filhota. Assim como o Vandinho, concordo que a família tem que participar.

  18. Farra rsrsrs ele quase me matou sem falar quando ele pedia pra correr porque estava atrasado ai quando ele realmente via estáva era mesmo adiantado uns minutos, fala sério né rsrsrs más tá valendo gostei da próxima estarei participando de novo e com o psicológico mais preparado pois tulerar o junin gritando e me apavorando tem que tá com a cabeça boa demais rsrsrs……

  19. Isto mesmo Hebinho.
    Consegui passar ilesa. Foi até mais fácil que pensei. Observei tudinho sem ninguém me notar….
    Estarei pronta para o próximo. Adorei a prova.
    Os pcs estavam em pontos estratégicos, o enduro estava no ponto.
    Somente aquela subida depois da matinha que deixou todo mundo com o fôlego curto, porém, estávamos todos com as carinhas boas. Um grande abraço e até a próxima. Hebinho, mais sorte pra gente na próxima e menos balaio de gato. De gato basta euzinha…. rsrsrsrsrs

  20. Meu amigo do coração Vandinho
    Passei por vc várias vezes e não pude me aproximar. Foi um custo.
    Aquele balaio de gato te confundiu e aquele pczinho danado fez vocês perderem muitos pontos. Fica para o próximo. Eu também não ganhei. Preferi ficar na espreita, observando a galera. Um abraço do tamanho do mundo.
    PS: Fiquei sabendo pelo Hebinho que você me procurava. Achei muita honraria da minha parte. Emocionei!!!

  21. Parabéns para os Da Silva.
    O primeiro Enduro a pé que participei eles foram campeões. Continuam no topo sempre. Eles são exemplares. Um abraço felino pra vocês.

  22. Thalita, vc é uma santa! Vc suportou o juninho durante todo o enduro. é dificil viu. Fiquei sabendo que nas provas em que ele disputa seriamente, não conversa com ninguém, e fica enchendo o saco de todo o mundo nos enduros.

  23. Obrigado a todos que participaram do 4º Enduro a pé Cemil, e uma satisfação enorme essa quantidade de elogios e também criticas construtivas, no anos que vem faremos a Copa Cemil de Enduro a pé.
    Um grande abraço a todos competidores e equipe de organização…..

  24. Meu amor, já te falei que não precisa me agradecer nunca… apenas busco retribuir o bem que vc me faz…e mesmo assim, tudo o que faço é muito pouco diante do amor, da amizade, do carinho e dos cuidados que vc tem comigo.
    Ahh…aproveitando o momento, obrigada pela surpresa que vc me fez ontem…adorei!!!! Te amo muito!!!!

  25. Magela e Coelho, sugiro também que nos próximos enduros seja obedecido o limite de decibéis imposto pela Patrulha do Sossego.
    O Juninho Baruiada tava gritando mais que nos pedais noturnos.
    Já que quando o Hebinho cai, a culpa é minha, vou atribuir os pontos que perdi aos gritos constantes do Baruiada.

  26. Oi Hebinho.
    Gostaria de saber se esta enquete começará com algum nome específico?
    Você nem de longe pode imaginar quem sou!!
    Muitas pessoas já tentaram descobrir e passaram longe, longe….
    Jogam verde pra colher madurinho.
    Mas, de repente você pode surpreender-me. Veja com o Bruno se ele tem alguém para começar a lista.
    Abraços.
    PS: Peça ajuda ao Vandinho e ao Kuririn. Eles talvez possam ajudar-te.

  27. Gata Seca, estamos completamente sem opções. Não temos a mínima idéia de quem é vc. Agora, o Vandinho está sumido, acho que ele precisa abrir a mão e comprar um PC novo e uma internet 3G.

  28. HAHAHAHA!!!!!!!!!! DESCOBRI QUEM EH A GATA SECA… HAHAHAHA!!!!!!!!!! FOI TAO FACIL… COMO Ñ PERCEBI ANTES… ELA ESTA TAO PROXIMA E NINGUEM PERCEBE.
    MAS EU Ñ VOU REVELAR A IDENTIDADE DELA… PELO MENOS POR ENQUANTO AGORA Ñ… SO PRA GALERA FIKA AINDA MAIS CURIOSOS.
    O Q EU POSSO DIZER Q A GATA SECA EH MULHER MESMO, EH CASADA, TEM FILHOS E SEU MARIDO MUITA GENTE CONHECE.
    ESPERO Q EU TENHO AJUDADO O BASTANTE………FLW!!!

  29. Kuririn,
    Posso te dizer que acertou algumas e passou longe outras.
    Mas, pode estar no caminho certo.
    Um grande abraço.
    PS: Vá tentando. Afinal, você é brasileiro e brasileiro não desiste nunca.

  30. Hebinho.
    Que desconfiança…
    Jamais faria uma coisa dessas!!!!
    Estava lá sim. E te digo mais, estava bem próxima de ti. Se quiser posso te dar uma dica. Quer?
    Um forte abraço.

  31. Hebinho..
    O que posso te dizer no momento é que se você prestasse mais atenção nos pcs ouviria um ronronar de um felino. Ela caminhou por lá. Este felino observou que você é um rapaz alto. Pensava que você fosse menorzinho. A sua foto não dava para ver isto. Só pessoalmente.
    Está é só uma diquinha para provar que te vi bem perto.
    rsrsrsrsrsrsrsr.
    Será que ajudei???

  32. Kuririn.
    Acho que você está perdido como cego em tiroteio. Dando tiros para todos os lados.
    Agora terá que esperar outra oportunidade; um outro evento, para tentar fotografar-me.
    Até uma próxima..

  33. Vandinho.
    Cadê você??????????
    Jordana.
    Peça ao papai para dar notícias. Estou com vontade de ler os comentários dele.
    Sempre aprendo com o que ele diz.

  34. Querido Hebinho
    Gostaria de passar mais uma diquinha que prometi.
    Capitão Nascimento, líder do trio forte da competição. Os mais altos, os mais fortes, os mais bem uniformizados, os mais carrapatos.
    Quero falar-te que aquela toco seco do barracão ia te arrebentar.
    Você estava perdido!!!!!!!!
    Meu olhar felino não deixa um detalhe escapar!

  35. Juninho “O melhor de Patos”
    Ainda não tive oportunidade de me apresentar.
    Por isto quero que saiba que também observei seu desempenho no enduro a pé.
    Quando se “chama o Juca” existe uma técnica infalível: serra-se os dentes, o grosso fica, sai só o líquido.
    miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  36. Euler “caixeiro viajante”
    Não quero deixar você arranhado com minhas unhas.
    Mas, batemos ou elogiamos o rapaz?
    A gatinha, como eu, estava perfeita.
    Quase parei para elogiá-la.

  37. Querido Evaldo
    Não me respondeu da última vez.
    Vim aqui navamente para dizer-lhe que seu pedido de aposentadoria ao INSS por dor na lombar foi indeferido.
    Você foi flagrado carregando uma linda gatinha como eu por 10 sofridos quilômetros.
    Parabéns Débora. Você foi vitoriosa.

  38. João Marcos.
    A tantos anos de conheço. Você está superando todas as suas marcas.
    Seu resultado foi a tempo e a hora.
    Quanda presteza e tecnologia. Parabéns!!!

  39. Oi gatinha seca pode deixar que eu falo pra ele sim.
    Até falei pra ele:”Vamos fazer uma enqute dos pcs do enduro pra ver quem é a gata seca”.
    Já vamos desscobrir quem é você?

  40. A Gata Seca fez um Diário de Bordo completo sobre o Enduro a Pé. Comentou tudo o que aconteceu com riqueza de detalhes. Desse jeito, quando ela começar a pedalar com a gente, vamos perder nosso cargo de diarista de bordo.

  41. Euler.
    Vou ser mais clara. Não judia do seu garoto. Ele conseguirá acompanhar no próximo?
    Dê mais uma chance a ele. Eu acredito que da próxima ele conseguirá como o sua gatinha.
    Abraços.

  42. HAHAHAHA!!!!!!!!!!DESCOBRI QUEM EH A GATA SECA… E NA VERDADE ELA EH HOMEM E ELE ESTA TAO PROXIMO E NINGUEM PERCEBE; SABE-SE Q ELE EH CASADO, TEM FILHOS E EH MUITO POPULAR AKI NA CIDADE.
    O CERCO ESTA SE FECHANDO VIU GATA SECA… FIKA DURO!!!!!!

  43. Aos leitores do NPD.
    Eu sou o(a)”comparsa de peso” da Gata Seca.
    Sempre a acompanho nos eventos e a auxilio para que não perca um detalhe sequer.
    E posso afirmar que estão um tanto quanto longe de acertarem sobre a verdadeira identidade da felina em questão.
    Dicas: Gata Seca é uma pessoa extremamente perfeccionista em tudo o que faz, é detalhista e muito discreta.
    Possui um preparo físico digno de inveja.
    NÃO É SECA, ESTÁ SECA temporariamente, em breve chegará ao peso ideal.
    Aproveito a oportunidade para parabenizar os idealizadores deste site e a todos os amantes do esporte e da boa saúde.

  44. Oi Hebinho.
    Outro dia quase entrei na sua casa pra tomar café contigo.
    Fica para uma próxima oportunidade.
    Senti falta de vc no último pedal.
    Um abração……

  45. Meu mais estimado, querido e talentoso amigo Vandinho.
    A minha felicidade é quase extasiante de perceber o seu retorno triunfal neste maravilhoso site.
    Você voltou com força total. Está muito majestoso. Parabéns! !
    Querido; só tenho uma coisa a dizer. Não conheço Andrequicé ou seja Andrequisexo. Dizem que lá tem um visual belíssimo.
    Porém, minhas paradas são por estes lados.
    Um grande abraço.

  46. Gata Seca, por que não veio aqui em casa pra tomar café.. será muito bem vinda. Aliás, preciso trocar informações, pois preciso adquirir um quadro tam 19 urgente. Aceito recomendações. Giant pra cima.

  47. CRISTINA UM CONSELHO DE ALGUEMA MAIS VELHO VEJO QUE O AMOR ESTÁ NO AR E LEMBRA DE MEUS TEMPOS ANTIGOS MAS VOU DAR UMA DICA PARA QUE VOCE FIQUE ATENTA UNIVERFSITÁRIOS QUANDO SE FORMAM SE NÃO CASAR DENTR5O DE 2 ANOS DEPOIS FICA MAIS DIFICIL NÃO DEIXE ESTÉ TEMPO VENCER

  48. GATA SECA VEJO QUE VOCE HOJE ESTA SE TORNANDO UM FANTASMA NA MENTE DESTE ADEPTOS DO BOM ESPORTE POR UM MOMENTO ESTIVE AUSENTE POIS MEU PC DEU TIUTTIU MAS AGORA JÁ ESTOU DE VOLTA CONFESSO A VOCE QUE JÁ ANOTO PELA RUA QUASE FAZENDO UM ENQUETE QUEM É VOCe ENTTRETANDO EM MINHA MENTE NECESSITO DE TER UMA IMAGEM POIS QUAL É O CORPO QUE REVESTE ESTA FELINA QUE POSSUI GARRAS E AO MESMO TEMPO DEMONSTRA TANTO SENTIMENTO QUEM TE FEZ? EXISTE OUTRAS MAIS COMO VOCE? VOCE ESTA COMO UMA IMAGEM DIVINA TODOS SABEM QUE EXISTE MAS NINGUEM V?E.ENTRTETANTO ESTRAVA JÁ COM SAUDADE DE SABER QUE SOU SEU PREFERIDO E SAIBA QUE SE CONTINUAR ASSIM MUITO BREVE TEREI QUE FAZER UMA DECLARAÇÃO IGUAL A CRISTINA DO COELHO

  49. HEBINHO MEU AMIGO VOCE NÃO ESTEVE NO PEDAL SENTI SUA FALTA ENTRETANTO VEJO QUE TAMBEM POSSUI AS GRAÇAS DO GATA SECA UMA OPINIÃO DE QUADRO É A SEGUINTE ANTES DE VOCE COMPRAR FAÇA UMA TRILHA EM MINHA BICICLETA FULL NOSSO TAMANHO É MAIS OU MENOS PARECIDO PARA VOCE VER QUANTA DIFERENÇA

  50. MEU AMIGO E LIDER BRUNO FERNANDES PEÇO LHE DESCULPA PELA INDELICADESA DE QUINT A Á NOITE POIS NOSSO PAPO ESTA MUITO BACANA MAS QUANDO ESTOU COM MUITA FOME FICO MUITO SEM GRAÇA E SERÁ UMA HONRA PARA MIM CONTINUAR A CONVERSA. QUANTO AS NOSSAS LANTERNAS VOCE TEM ALGUMA POSIÇÃO SE DARÁ TEMPO DELAS CHEGAREM ANTES DE QUARTA ? SAIBA QUE SE VOCE QUISER VISITAR ME EM MINHA CASA SERÁ UM ORGULHO PARZA MIM

  51. Querido Hebinho.
    Muito obrigada. Prometo que da próxima vez que passar pela rua Sacramento, muito discretamente, baterei à sua porta para um cafezinho e um papo amistoso.
    Desta forma poderei me apresentar?
    Quando ao quadro de sua bike, sugiro aceitar os conselhos de meu estimado Vandinho. Experimente a full dele. Ele tem grande estima por ela. Colocou até o nome da esposa. Não é lindo?
    Um grande abraço.
    Miauuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  52. Pois é Vandinho…pior não é isso. Pra me enrolar mais alguns anos ele inventou de fazer outra faculdade…acho que esse coelho está fazendo de tudo pra não sair de trás da moita….kkkkk

  53. Hebinho..
    Por que será que sempre acham que eu sou um homenzinho?
    Primeiro foi o Coelho Bala; agora o Cacique Magela????
    Nossa!! Sou tão masculinizada assim?
    Gosto e admiro o Cacique Magela por todo o seu trabalho e dedicação. Mas, sou tão diferente.
    Podes acreditar, estou longe da figura física dele. Em tudo sou o contrário.
    Um abraço.

  54. Galera é o seguinte: quem me contou não pediu pra guardar segredo, então a minha obrigação é compartilhar. São duas meninas que postam os comentários da GATA SECA, mas ainda não sei quem são. Aceito sugestões…

  55. Fofo…
    Eu sou somente uma. Não tenho a mínima condição de dividir com uma amiga as opiniões deste site.
    Estou um pouquinho triste de me ausentar no mês de janeiro. Estarei fora o mês todo.
    Será que conseguirei? Hebinho, você poderia me ajudar me dando notícias da galera pedalante. Vou levar meu notebook.
    Um abraço de Natal e Ano Novo.
    Miauuuuuuuuuuuuu.

  56. Não.
    Porque os últimos comentários que a Gata Seca fez,ela fala que é mulher
    OBS:Nesta página tem um comparsa de peso.Segundo os cálculos do meu pai,esse comparsa de peso deve ser o marido dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *