Competições

Cobertura 1º Enduro de MTB Regularidade de João Pinheiro

Pódio Categoria Individual Livre
Pódio Categoria Individual Livre

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente de João Pinheiro, Patos de Minas, Paracatu e Uberlândia participaram da prova.
Os competidores largaram do Supermercado Amanda, um dos patrocinadores do evento, no centro da cidade, percorrendo um caminho com belíssimas paisagens, dividido por asfalto, trilhas, estradinhas e estradões, com PCs muito bem posicionados, que foi um dos diferenciais para determinar as melhores posições.
A chuva forte que caiu na noite anterior ao dia da prova, fez com que o nível da prova subisse muito, já que as médias impressas na planilha foram coletadas com o percurso seco. E como era esperado, o sol também não deu trégua para os competidores.
O destaque foi a organização do evento. Vários membros da Liga Pinheirence de Ciclismo (LPC) estavam engajados em fazer com que este enduro seja apenas o primeiro de muitos. Notável a alegria do pessoal que estava participando e a seriedade dos PCs.
Depois de cerca de duas horas e trinta minutos, os pilotos começaram a apontar na linha de chegada, também no Supermercado Amanda, onde não demorou muito tempo para sair o resultado, que foi apurado pelo patense João Marcos, que também em conjunto com o Júnior Alves, contribuiram na organização do evento.
A entrega de troféus aos vencedores das três categorias proporcionou uma grande festa para os amantes do Mountain Bike. Os organizadores fizeram uma avaliação positiva da competição que, no ano que vem, deverá ser ainda mais disputada.
Fica a dica do Noispedala para a criação de uma Copa Regional, com o apoio de cada uma das Prefeituras das cidades, onde estas estariam cedendo um ônibus para que os atletas possam competir sem dificuldades, todas as etapas da Copa.
Pessoal, não deixe de deixar seu comentário. Queremos saber o que você está pensando. Vamos interagir e auxiliar o pessoal da LPC a organizar mais enduros naquela cidade.
Clique aqui e veja as fotos do Primeiro Enduro Mountainbike Regularidade de João Pinheiro.
O site joaopinheiro.com fez a cobertura da largada. Assista o vídeo.

Confira os resultados do Enduro:

Duplas PRO
Colocação N. Nome Total
1 109 heleno de lima / vinicius dias 490
2 105 joão marcos / marco vinicius 671
3 127 bruno fernandes / heber araujo 859
4 106 marco antonio / nelson 2288
5 101 magno / renato 2447
6 120 marcelo henrique / pedro 3279
7 100 jose bruno / luciano andrade 5315
8 107 hebert / michel 8673
9 103 leonardo vieira / igor lobo 11365
10 102 wagner batista / felipe iury souza 12290
11 111 amarildo cruz e marco tulio 13663
12 115 alexandre / edissiel 16200
13 114 luiz henrique / geraldo 16200
14 116 ricardo / valter 16200
Duplas Sport
Colocação N. Nome Total
1 50 eduardo junior/ fernando cesar 3977
2 51 matheus / gustavo 5120
3 55 lucas / gabriel vargas 6678
Livre
Colocação N. Nome Total
1 4 rene 63
2 2 gleidson jose 129
2 10 luiz antonio matias 224
3 6 alexandre antonio 304
4 14 leandro dos santos 381
5 5 rosilmar 695
7 7 tony ramos 2064
8 1 flavio henrique caldeira 2848
9 3 ernane silveira 4284
10 104 gabriel alonso 7289
11 15 georgimar 10946
Previous ArticleNext Article

26 Comments

  1. Que vontade de ter estado aí… espero que este seja o primeiro de muitos enduros em João Pinheiro e parabéns pela organização, os comentários aqui em Patos é que a prova foi muito bem organizada.

  2. O enduro foi muito bom e bem organizado pela galera da Liga Pinheirense de Ciclismo. A trilha tava pesada pra caramba, devido a fortes chuvas do dia anterior e o sol nao deu tregua. Em compensaçao fomos recompensados pela alegria do pessoa que estava competindo e pelas belas paisagens.
    Fico especialmente feliz e fiz toda questão de ir participar, pois espero que o esporte se consolide cada vez mais na nossa região. Espero em breve poder ver concretizada uma copa regional de categoria. Seria muito bom e prazeroso de se participar.
    E dia 29/11 tem Enduro em Paracatu…

  3. ae galera! agradeço a todos em nome da LPC, pois sem vocês biker’s, amigos e parceiros com certeza não realizariamos o evento, ha e se depender de nós a copa concerteza virá sim. abração pra todos e o nosso muito obrigado, valeu!

  4. Parabéns a todos que participaram na organizacão e aos que competiram. Realmente, as trilhas estavam muito boas, as paisagens muito legais.
    Valeu D++++, podem contar comigo para os próximos.
    Abracos a todos!!!

  5. TIVE O PRAZER DE SER UM DOS PATROCINADORES DESSE MARAVILHOSO EVENTO. E GOSTARIA DE PARTICIPAR EM VARIOS OUTROS QUE C/ CERTEZA IRA ACONTECER. PARABENS A TODOS PARTICIPANTES E ORGANIZADORES. MARIO EDER- CASA DOS COLCHOES.

  6. Aê rapaziada do pedal…Não pude aparecer no enduro. Por isso peço desculpas, mas fiquei sabendo que foi show. Gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização deste evento esportivo. Parabéns a organização, sem distinção e em especial ao André Luiz que com garra merece o lugar mais alto no pódio da dedicação. Valeu ciclistas amantes da vida. Rimack Souto

  7. Quero agradecer em nome da LPC o nosso patrocinador CASA DOS COLCHÕES, e ficamos contentes em saber que poderemos fazer mais parcerias. Valeu Mário pela força. O nosso abrigado á todos que nos apoiaram!

  8. Parabens organizadores deste evento, que pelos comentarios foi perfeito, tenho certeza que sai no prejú fui disputar uma prova de maratona em SP que a principio não foi bem organizada e também sofri muito devido um terreno pesado que encararei, mas foi bom, com certeza participarei do proximo.

  9. É André, ainda bem que você não me ofereceu a ambulância. Se tivesse oferecido com certeza eu teria aceitado. Minha bike não estava nem saindo do lugar direito.

  10. Estou muito feliz com a quantidade de comentários e visitas que o NPD está tendo. Não vamos deixar a peteca cair e incentivar cada vez mais o MTB em nossa região. Vamos divulgar o site para os amigos e convidar quem já tem a magrela pra pedalar com a gente. Parabéns a todos os membros da LPC, que fizeram um enduro muito organizado, como já citei na matéria acima. O resto dos elogios estão na matéria também.

  11. é isso ai bruno, vamos convidar todas aqueles que tem uma magrela e estar querendo praticar um esporte, e sem duvida o melhor lugar que tem é nas trilhas da regiao com a magrela e amigos. E a galera de JP parabens pelo evento organizado que só tem elogios, No proximo vou lar só buscar o meu trofeu… rsrsrs

  12. Fico extemamente feliz pelos elogios. E tb nao posso passar sem deixar o meu. Parabens a todos companheiros da organizaçao e a todos atletas, pois cada tem grande importancia para que um evento seja bem realizado. E q se tudo der certo. Nós proximos anos tenha a copa regional de enduro. Abraço.

  13. o hebinho vcs deram sorte que este foi meu primeiro enduro e eu nao passei no primeiro pc vc e o bruno fica esperto o que eu tiver vcs nao ganhan nada brincadeira ou o site de vcs estao otimo prbs e obrigado pelo o apoio da galera de patos de minas que venham sempre em jp para fazermos algumas trilhas abçs e prbs pelo site esta otimo ??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *