Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Competições

Ciclista patense vence a Média Paulista de Ciclismo


Victor e Pedro no lugar mais alto do pódio

Victor e Pedro no lugar mais alto do pódio


Ocorreu neste domingo dia 07 de março de 2010, na cidade de Americana-SP, a 2ª Etapa da 31ª Edição da Média Paulista de Ciclismo, uma das mais tradicionais de São Paulo, sob a organização de Airton Belinatti da Associação Média Paulista de Ciclismo (AMPC), com seu pórtico de largada e chegada na Avenida Iacanga, supervisão da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e apoio Sport Time.
Foram 9 categorias – Elite, Máster A, Máster B, Júnior, Sênior A, Sênior B, Feminino, Juvenil e Estreante – competindo num circuito fechado de aproximadamente 3,4km. O número de voltas variou de acordo com a categoria.
Aproximadamente 300 atletas de diversas cidades de São Paulo e Minas participaram do evento. Dentre eles ciclistas renomados como Geraldo Souza, vencedor da Copa América de Ciclismo 2010.
O tempo ensolarado e o circuito plano trouxeram um espetáculo a parte ao proporcionar fugas sensacionais na maioria dos pelotões.
Foram premiados os 5 primeiros colocados com medalhas e troféu por equipe.
O ciclista uberlandense Victor Carvalho Reis (Peels/ Iracemápolis/ Sport Time), o patense Pedro Henrique Silva Reis (Peels/ Iracemápolis/ Sport Time), aquisições da equipe em 2010, ficaram com o ouro nas categorias Juvenil e Júnior, respectivamente. O patrocinense Leandro Alves da Silva (Peels/ Iracemápolis) também subiu ao pódio Júnior em 4º lugar. Os resultados completos estão disponíveis no site www.sportime.cjb.net.
O evento foi realizado por AMPC, com apoio da SMEL da Prefeitura Municipal e DeTran, e contou com toda infra-estrutura necessária: ambulância, polícia militar, dentre outros.

5 Comentários

5 Comments

  1. Flavim

    10 de março de 2010 em 09:06

    Parabens Pedro, mostra essa força ai menino…

  2. Magela

    10 de março de 2010 em 09:28

    Parabéns ao Pedro e a toda sua família, pois sabemos que ele e outros ciclistas patense, tem um grande apoio do Edvon Motos. Os frutos deste investimento estão começamdo aparecer.
    Continuamos torcendo por vôcê Pedro.

  3. Bruno Fernandes

    10 de março de 2010 em 10:40

    É isso aí Pedro, meus parabéns! Parabéns também ao Edvon que sempre acreditou nele. Vai longe esse atleta.

  4. Iuri

    10 de março de 2010 em 10:59

    Domingão, faça chuva ou faça sol eu e o Juninho estaremos lá.

  5. Iuri

    10 de março de 2010 em 11:00

    Opa, comentei na notícia errada, hehehe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Copyright © 2021 Noispedala