Competições

Ciclista patense vence a Média Paulista de Ciclismo


Victor e Pedro no lugar mais alto do pódio
Victor e Pedro no lugar mais alto do pódio

Ocorreu neste domingo dia 07 de março de 2010, na cidade de Americana-SP, a 2ª Etapa da 31ª Edição da Média Paulista de Ciclismo, uma das mais tradicionais de São Paulo, sob a organização de Airton Belinatti da Associação Média Paulista de Ciclismo (AMPC), com seu pórtico de largada e chegada na Avenida Iacanga, supervisão da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e apoio Sport Time.
Foram 9 categorias – Elite, Máster A, Máster B, Júnior, Sênior A, Sênior B, Feminino, Juvenil e Estreante – competindo num circuito fechado de aproximadamente 3,4km. O número de voltas variou de acordo com a categoria.
Aproximadamente 300 atletas de diversas cidades de São Paulo e Minas participaram do evento. Dentre eles ciclistas renomados como Geraldo Souza, vencedor da Copa América de Ciclismo 2010.
O tempo ensolarado e o circuito plano trouxeram um espetáculo a parte ao proporcionar fugas sensacionais na maioria dos pelotões.
Foram premiados os 5 primeiros colocados com medalhas e troféu por equipe.
O ciclista uberlandense Victor Carvalho Reis (Peels/ Iracemápolis/ Sport Time), o patense Pedro Henrique Silva Reis (Peels/ Iracemápolis/ Sport Time), aquisições da equipe em 2010, ficaram com o ouro nas categorias Juvenil e Júnior, respectivamente. O patrocinense Leandro Alves da Silva (Peels/ Iracemápolis) também subiu ao pódio Júnior em 4º lugar. Os resultados completos estão disponíveis no site www.sportime.cjb.net.
O evento foi realizado por AMPC, com apoio da SMEL da Prefeitura Municipal e DeTran, e contou com toda infra-estrutura necessária: ambulância, polícia militar, dentre outros.

Previous ArticleNext Article

5 Comments

  1. Parabéns ao Pedro e a toda sua família, pois sabemos que ele e outros ciclistas patense, tem um grande apoio do Edvon Motos. Os frutos deste investimento estão começamdo aparecer.
    Continuamos torcendo por vôcê Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *