Competições, Enduros

Chegou a hora! 7º Enduro do 15º BPM, faça sua inscrição

Cartaz do 7º Enduro do 15º BPM
Cartaz do 7º Enduro do 15º BPM

Chegou o momento tão esperado. Acontecerá neste fim de semana o início da Copa Cemil de Enduro 2010 que é marcada simplesmente pelo maior enduro de regularidade de bicicletas do Brasil, a sétima edição do Enduro do 15º Batalhão da Polícia Militar.
Trata-se de um evento beneficente onde a inscrição é somente dois quilos de alimentos por participante (arroz ou feijão) que é entregue no ato da largada, logo quando você é chamado para começar o desafio. A organização fica por conta dos próprios policiais militares liderados pelo Cabo Magela, um dos idealizadores do Noispedala e que sempre está pedalando com a nossa galera.
As inscrições já estão sendo realizadas na Star Bike (34) 3814-2606, na Band Bike (34) 3825-7248, na Mundial Bike (34) 3821-4405, e também aqui no Noispedala.
Lembrando que as inscrições são limitadas a 320 participantes e que elas são encerradas às 11 horas do dia 27 de fevereiro (sábado).
No sábado às 19h30min haverá uma reunião no auditório da Polícia Militar, que também é localizado no batalhão. Nesta reunião haverá uma mini palestra para os bikers de primeira viagem que ainda não sabem ler corretamente os mapas e a entrega do material.
A largada está marcada para as 9 horas da manhã em ponto de domingo, também no batalhão da Polícia Militar que fica localizado na Avenida Comandante Vicente Torres S/N no Bairro Jardim Céu Azul. Se você mora fora e não sabe como chegar, basta traçar uma rota de sua casa até o batalhão no mapa abaixo.
O percurso será de 24 km para as categorias duplas pro e livre. Para as categorias duplas iniciante e duplas PM serão de apenas 16 km. As trilhas serão em uma região plana com poucas cercas para pular, e com certeza quem ser dará melhor será quem estiver mais ligado, pois haverá diversos peguinhas, que com certeza muitos bikes experientes cairão.
A média de velocidade que está baixa colocará em igualdade de condições de vencer a prova qualquer competidor, até mesmo aquele que a bike este enferrujando no canto da casa ou o ciclista que está iniciando agora nas competições.
Fica registrado o nosso agradecimentos a todos os patrocinadores, Setta Fios e Cabos, O Mundo das Peças, Tele.Com, Careca Materiais de Construção, SB Uniformes, Star Bike, Band Bike, Mundial Bike, Nutry Suplementos, NTV, Painel, Clube FM 99,7, Liga Patense de Ciclismo e em especial à CEMIL que mais um ano estará incentivando este esporte que cresce muito em nossa região.
Nos encontramos lá.
Saiba como chegar ao 15º Batalhão da Polícia Militar. Clique no ícone vermelho no centro do mapa e depois utilize a opção: Como chegar: Até aqui

Visualizar 15º Batalhão da Polícia Militar em um mapa maior

Previous ArticleNext Article

34 Comments

  1. Ai Magela parabens por mais esta ediçao do 7 enduro do 15 BPM. Eu e o Tarzan estaremos pela 7 vez prestigiando este evento e esperamos ter mais uma boa colocaçao

  2. AONDE SERA A SAIDA DA TRILHA DE QUINTA-FEIRA??? ESPERO QUE TENHAMOS MAIS UMA PARTICIPANTE FEMININA PARA A CHUVA BATIZA-LA IGUAL A RAQUEL .NAO PODEMOS DEIXAR AS PORTEIRAS ABERTAS. AH FALA-SE ABOBRINHA OKKKK GAGAME E NAO ABROBRINHA

  3. ai pessoal do nois pedala. Parabens Magela pelo esforço de realizar mais um enduro do batalhão. estarei ai com certeza, pois tem um bom tempo que não pedalo. Este ano vou estar com outro parceiro, pois o GAGAME me abandonou, ta se achando. Angelo a batlha vai começar boa sorte amigo, nos vemos la.

  4. AI! SEUS RÔIA!!!
    ESSE ENDURO EU NAO FIKO DE FORA MESMO!!!
    JA QUE NAO VAI TEM A CAT. ELITE… VOU NA LIVRE MESMO; VAI SER ATE MELHOR… VAI TER MAIS ADVERASIOS NA BRIGA PELO PODIO.
    ATE BREVE!

  5. Ai agora falando serio magela contaria de deixa uma opiniao q eu acho q todos concordam….
    Tirando as categoris duplas,acho q deveria ser poibrido larga com compasso ou qualquer tipo de GPS ok..
    Acho desvaltagem nao q eu esteija com medo mas é anti jogo…
    Ai magela coloca ai deposi se vc acha q eu to certo q sera proibido larga com GPS pois é susto todos correrem com a mesmos equipamentos …
    Todo mundo igual ai oooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  6. aeee galeraa
    tambem vou ta la ein! uma pena que por causa da faculdade nao vai ser mais possivel participar das pedaladas noturnas
    mas no enduro vou ta com certeza! E GAGAME se segura mulekkkkk
    abraçaooo

  7. Galera de JP, estamos esperando vcs aqui em Patos com o maior prazer. Amigo, Magno Alves, eu e o Bruno F. estamos esperando vc aqui, talvez vc consiga sua revanche. E aos eternos carrapatos Marcos Antonio e Nelson, contamos com sua presença.

  8. e ai bruno blz aqui e o magno de joao pinheiro domingo estaremos por ai para participar do enduro fala pro ebin que eu vou dessa ves eu ganho dele blz ou o site ta chique pra caralho abrçs??????

  9. Ow titoe!!! para d trabalha um pouko sô… traz a magrela e vamo corre na categoria “rôia” rsrs…
    Saudades velho parceiro… ve se ñ some cara,aparece ai pra rever os amigos.
    Abraçao!

  10. Galera, estamos esperando vocês, mas vai ai uma ressalva:
    O ENDURO DE MOUTAIN BIKE DO 15º BPM, NÃO É DO MAGELA! tem outras pessoas envolvidas na organização, e somente com autorização do comando da unidade é que podemos realizar eventos assim, OK! até domingo, estaremos trabalhando para que vocês se sintam o masi apoiados o possível neste evento.

  11. Fala pessoal, muito obrigado pelo apoio, o Sargento Rios esta certo, domingo teremos 34 pessoas trabalhando na maior prova de regularidade MTB do Brasil e a equipe organizadora é composta por 5 Policiais que trabalham muito, mas não aparecem além do nosso amigo Coelho que também esta fazendo parte da equipe.

  12. Valeu turma, parabéns a todos os organizadores do 7ºEnduro do 15ºBPM, foi a segunda vez que participei, e confesso que não esperava a classificação que obtivemos, mas devido a garra e determinação logramos êxito. O bom de tudo isto é a integração de todos os bikers, isso é muito legal, e agradeço também a São Pedro por ter desaguado bastante naquele dia.rsrsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *