Competições

Biker patense é campeão do 7º Mountain Bike Sem Fronteiras

Pódio Categoria Sub-30
Pódio Categoria Sub-30

Já estamos no final de temporada e os bikers de Patos de minas ainda estão treinando forte e representando nossa cidade em diversas competições de MTB.
Neste último final de semana (08/11/09) em Peiropolis, que é um bairro localizado a 19km do centro de Uberaba – MG, que destaca-se no turismo por pelos fósseis de dinossauros,  foi disputada a final da Copa Sem Fronteira de MTB.
O percurso de 40km de distância continha diversas montanhas. A chuva que caiu nos dias anteriores fez com que o barro tomasse conta do percurso. Nada disso impediu a boa forma dos atletas patenses.
Aa competição reuniu os melhores atletas de Minas e interior de São Paulo. Foi uma bela disputa em todas as categorias com definições nos últimos metros da linha de chegada.
O destaque fica para o biker Júnior Alves, que cheg0u em segundo lugar na etapa e venceu a Copa na categoria Elite. A copa foi composta por três etapas. A primeira em Araxá – MG, a segunda em Franca – SP e a terceira em Uberaba – MG.
José Gonçalves foi o terceiro colocado na categoria Master-A. Henrique Amaro o quarto na Sub-30 e Edimar o sétimo também na Sub-30.
Coelho Bala, Zé Gonçalves, Júnior Alves e Edimar
Coelho Bala, Zé Gonçalves, Júnior Alves e Edimar

Com informações do Henrique Amaro (Coelho Bala)

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. Queria dar os parabéns para os bikers,Coelho Bala, Zé Gonçalves, Júnior Alves e Edimar. Ótimas colocações, são frutos de um trabalho árduo. Agora, galera, vamos descansar, pra temporada do ano que vem, e curtir o night bike e a natureza no final de semana!

  2. é isso ai galera… eu abri mão do campeonato o qual eu comecei em 3º lugar devido um pequeno stress de rotinas de treinos, agora estou só no noispedala rsrsrs mas no proximo ano voltarei com força total e com e com a voltande do nosso Sr. Jesus… quinta tem night bike em vamos lá pessoal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *