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Aumente a sua energia e pedale mais com suplementos ricos em carboidratos

Repositores energéticos  foram especialmente desenvolvidos para dar mais energia ao seu corpo e garantir um bom desempenho durante as atividades físicas.

Repositor energético. Um forte aliado em sua pedalada
Repositor energético. Um forte aliado para você pedalar muito mais

Estes suplementos liberam  energia de forma  gradual,  devido  a  combinação  ideal de  carboidratos. Eles também  contém  agentes  redutores  da  fadiga  muscular,  que  minimizam a produção de ácido lático nos músculos, que é responsável pela sensação de dor, permitindo mais intensidade nos treinos. Eles contêm todos os ingredientes que seu corpo precisa:

  • Maltodextrina, um carboidrato complexo de fácil digestão;
  • Frutose (adoçante natural das frutas);
  • Sódio  e  Potássio,
  • Eletrólitos  essenciais
  • Vitaminas,  importantes no  combate aos radicais livres.
  • Aminoácidos ricos em BCAA (combatem a fadiga e promovem recuperação rápida dos seus músculos)

A ingestão de carboidratos e fluídos durante o exercício deve ser planejada para os treinos com duração acima de uma hora. A nutrição deve atender as necessidades de 30 a 60 gramas de carboidrato por hora de treino, que devem ser armazenados na bicicleta e nos bolsos da camisa, em forma de bebidas ou alimentos.
Além das bebidas esportivas, que contém energia e eletrólitos, alguns alimentos comumente consumidos durantes provas longas são barras de proteína, cereais como granola, entre outros.
DICAS PARA O CICLISMO

  • Priorizar a ingestão de carboidratos na véspera da prova, na refeição pré-competição e durante o evento;
  • Hidratar-se adequadamente antes, durante e após as provas. A bebida preferencial deve conter carboidratos, na proporção de 6 a 8%, e sódio e potássio, eletrólitos que são perdidos no suor;
  • O abastecimento de alimentos durante a corrida deve priorizar os alimentos fontes de carboidratos, como sanduíches, barras, géis e bebidas esportivas.

A ingestão de líquidos após a prova deve ser equivalente a 150% do peso perdido. Por exemplo, a perda de 1 kg implica na ingestão de 1,5 litros de líquidos.
NA NUTRY SUPLEMENTOS VOCÊ ENCONTRA:

  • Repositores energéticos
  • Barras protéicas
  • Proteínas
  • Cereais, granola
  • Energéticos
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7 Comments

  1. estou usando o repositor energetico em pastilha suum, resolveu todos os meus problemas, hoje pedalo de 40 a 70 km e não sinto dor e nem fadiga.

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