Competições

Atletas de nossa região com excelentes resultados nos 80 km Pedal da Serra de Sobradinho

Muito sol e poeira marcaram a dura prova de Mountain Bike realizada no ultimo domingo em Sobradinho-DF, com mais de 450 atletas inscritos.

Atletas de nossa região com excelentes resultados nos 80 km Pedal da Serra de Sobradinho
Atletas de nossa região com excelentes resultados nos 80 km Pedal da Serra de Sobradinho

Na Master A, o atleta patrocinense Geison Rabelo de Souza, conseguiu a segunda colocação, sendo o sexto tempo geral da prova, largando a 2 minutos da categoria principal. Ele conseguiu ultrapassar quase todos da elite. Geison completou a prova com o tempo de 03:16:33. “Muito treino, dedicação e determinação foram fundamentais para chegar em uma prova de nível nacional e competir de igual com os melhores bikers do Brasil”. Foram as palavras do atleta que agradece a todos que o apoiou para que fosse possivel sua ida a Sobradinho. Agradecimentos a Patrocicle – Peças e Bike (Patrocinio), Lelin Bikes Uberaba e Carlos Antônio Silva.
Na Master B, Silvinho Amorim que estreava a nova bike, mesmo administrando, venceu com facilidade. Este resultado confirma o bom momento que o atleta está passando. Ele que juntamente com o uberlandense Cesar Moura, conseguiu o melhor resultado na ultramaratona ABSA CAPE EPIC na África do Sul. Agora é Araxá. Silvinho agradece a Cemil (beba saúde, beba cemil), Giro Sport Center, OCE, Power Bike, Noispedala, Medley, Cia do Corpo. Na mesma categoria, José Gonçalves (Star Bike / Proshock) foi o quinto colocado.
Junio Alves (Cemil)  foi o oitavo na elite, Ronaldo Gonçalves o vigésimo na Master C e Robson Marques foi o oitavo na EST-M18-29.
Parabéns a todos os atletas.

Previous ArticleNext Article

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *