Competições, Enduros

A aventura não para! 2ª etapa Copa Cemil será domingo

Enduro Cemil Soy será realizado domingo em Patos de Minas
Enduro Cemil Soy será realizado domingo em Patos de Minas

Muita emoção e adrenalina farão parte do fim de semana em Patos de Minas. Nem deu tempo de a poeira baixar, ou melhor, a lama sair da bike e já estamos na segunda etapa da Copa Cemil de Enduro.
O Enduro do Batalhão foi marcado pela superação de todos os competidores, pela chuva e pelo barro. A segunda etapa que será denominada Enduro Cemil Soy, um dos produtos da nossa patrocinadora CEMIL promete ficar marcado pela organização, estrutura e principalmente pelo percurso. Para esta etapa, os competidores terão que enfrentar um percurso de praticamente 100% single track (trilhos de boi), o que fará da atenção e a calma, a melhor estratégia.
As inscrições já estão abertas. Faça a sua inscrição de acordo com a sua categoria. Clique aqui para categorias Duplas PRO e Duplas Iniciantes e aqui para a categoria Livre.
A largada será a partir das 09h da manhã do próximo domingo (14/03) no Clube da ASPRA, localizado na Avenida Marabá. O percurso para as categorias Livre e Duplas PRO será de 20,5Km. Já para a categoria iniciante será de 15km praticamente todo plano.
Serão premiados os 10 primeiros colocados de cada categoria, sendo que os três primeiros farão direito aos quites prêmios e os campeões (1º lugares) ainda ganharão cortesia para a próxima etapa.
Além do percurso perfeito para a prática do mountain bike, os participantes poderão usufruir toda estrutura do clube da ASPRA com direito a piscinas e toboágua. Este convite é extensivo a família do competidor.
Será servido no restaurante do clube um almoço ao preço de R$5,00 (cinco reais).
Além do Noispedala, as inscrições poderão ser realizadas nos nossos parceiros STAR BIKE, BAND BIKE, MUNDIAL BIKE, POWER BIKE ao preço de R$25,00.
As planilhas de orientação estarão à disposição dos competidores a partir das 19h30min aqui no site, ou na reunião de entrega do material na sorveteria ICE BERG.
Caso você nunca tenha participado de algum enduro de regularidade ou ficou completamente perdido no que já participou, manifeste a vontade de aprender em seu comentário ou entre em contato com o Bruno no telefone 9169-0141 que estaremos refazendo do enduro do batalhão (desta vez imagino que sem chuva e sem barro) no sábado à tarde.

Previous ArticleNext Article

16 Comments

  1. Gostaria da indicação de um hotel em Patos de Minas, pois, eu tô 99% dentro desta etapa! Gostaria de estar vendo com vocês a possibilidade de estar refazendo o percurso da primeira etapa, uma vez que a planilha de vocês é um pouco diferente da nossa e preciso me familiarizar com ela. Para isso, precisaria da autorização dos organizadores e/ou dos proprietários das terras onde prova passou. Istó é possível?

  2. Brunão, seja bem-vindo e traga a galera de Curvelo para participar do enduro. Já vi várias pessoas dizendo que querem participar da Copa Grande Sertão também. Sobre hotel, pode vir tranquilo que arrumamos aqui no jeito para vocês.
    No sábado a tarde iremos refazer o enduro do batalhão passando as manhas para o pessoal que não está roteirando 100% ainda. As planilhas eu arrumo para você.

    1. Está marcado sim Rodrigo. Será dia 30 de maio, no último domingo da Fenamilho.
      Hoje é o dia que você está voltando a pedalar? Forte abraço.

  3. Pô, tem cara ai velho de enduro, ja sem dentes, na categoria Iniciantes, dou a sugestão pra criarem a categoria Mamadeira essa da pra mim, consciência ai moçada!

  4. Galera!!! Imprimi a planilha do Enduro do Batalhão (para fazer o treino no sábado), dei revisão na Bike, ajeitei o Road Book e já estava prontinho para viajar para Patos de Minas, quando surgiu um compromisso de trabalho de última hora. Infelizmente não será desta vez, mas, no Enduro do Milho estaremos aí com certeza! Grande abraço e boa prova a todos.

  5. Magela e demais amigos organizadores .
    Gostaria de parabenizá-los pelo pró atividade e esforços pela realização dos eventos. Contem com minha presença no evento de domingo.
    Parabéns
    Também gostaria de dar os parabéns para o Euler “caixeiro viajante” pela a organização do pedais de sábado e dizer que faltei nos dois sábados por que estava em viagem mas, o de sábado que vem dia 20 estou dentro.
    Abraço a todos e boa prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *