Competições

749 atletas participarão da segunda etapa da Copa Internacional Banco do Brasil MTB em São Lourenço

749 inscritos na etapa de São Lourenço da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB
749 inscritos na etapa de São Lourenço da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB

A Copa Internacional Banco do Brasil de MTB fechou o número de inscritos para a etapa de São Lourenço, que é seletiva para os Panamericano do México e já conta pontos para a Olimpíada de Londres, em 2012. Mesmo com o frio da cidade do Sul de Minas, 749 atletas se inscreveram e irão encarar o frio e claro os desafios do circuito do Parque da Ilha, local da prova. Mais uma vez a organização da prova trouxe uma inovação que funcionou muito bem em Araxá. O conceito de “descidão” que aproxima o público aos atletas durante a prova. Somando-se com os mais de 900 inscritos em Araxá, já arrematamos mais de 1600 competidores nas duas etapas.
Em São Lourenço, o descidão Ciac, parceira da Copa, está criando grande expectativa nos atletas. Durante a preparação da pista, alguns atletas que estão na cidade e amadores ficaram “animados” com o descidão.
Lembrando que somente a Super Elite Masculina e Elite Feminina terão acesso ao trecho com o descidão Ciac por questões de segurança. Os 749 heróis que estarão em São Lourenço mostram o motivo da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB ser a única competição classe 1 da América do Sul: quem compete aguarda ansiosamente pelo evento. Sejam bem-vindos e obrigado caros atletas. Temos certeza que será mais uma etapa de sucesso.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.