Visita aos alunos da APAE dão início às atividades do Passeio Ciclístico do Bem

A turma que alegrou os alunos da APAE

A turma que alegrou os alunos da APAE

Hoje pela manhã, um grupo de ciclistas visitou os alunos da APAE de Patos de Minas. Foi um intercâmbio. Os alunos conheceram as bikes e os equipamentos dos ciclistas e estes, conheceram a realidade e a estrutura daquela entidade. Vários momentos marcantes e emocionantes puderam ser observados. Muita diversão e emoção tomou conta da visita.

Esta visita foi o pontapé inicial para a segunda edição dos Passeio Ciclístico do Bem, um evento em que todos os praticantes dessa atividade terão a oportunidade de ajudar de uma entidade importantíssima para Patos de Minas e região e que precisa de nossa ajuda. A APAE.

O evento será realizado no próximo dia 21 de abril, feriado nacional, onde as 5 Lojas Maçônicas de Patos de Minas, a APAE, o Noispedala e o Pedal da Band estarão organizando o Primeiro Passeio Ciclístico do Bem, com saída do quiosque da Água de Coco da Lagoa Grande.

Quanta alegria nessa visita!

Quanta alegria nessa visita!

A movimentação começará às 8h30min da manhã com saída prevista para as 9h30min, passando pelas principais ruas da cidade com destino ao Parque de Exposições, onde será servido um almoço. O percurso será de 6 km.

Para participar, basta que você compre a pulseira que dá direito a participar do Passeio Ciclístico e do almoço, que custa apenas R$ 10,00. Isso mesmo. Você vai pedalar, interagir com a galera e almoçar por apenas R$ 10,00.

Para adquirir sua pulseira, basta dirigir-se à Band Bike ou entrar em contato com algum membro de nossa turma. O telefone da Band Bike é 3825-7248.
E aí companheiro? Estamos juntos? Vamos colaborar com a APAE? Esperamos reunir no mínimo 450 ciclistas de alma neste pedal.

Clique aqui e confira como foi a edição de 2012.

Para conferir as fotos da visita, clique aqui.

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *