Provas de Contrarrelógio Individual e resistência dão seqüência à Copa Cemil de Ciclismo 2014

Cerca de 60 atletas participaram da etapa dupla da Copa Cemil de Ciclismo 2014

Cerca de 60 atletas participaram da etapa dupla da Copa Cemil de Ciclismo 2014

Cerca de 60 ciclistas de diversas cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro participaram das segunda e terceira etapa da Copa Cemil de Ciclismo.

Na tarde de sábado foi realizada uma prova de Contrarrelógio Individual. O percurso de 7.8km teve largada na marginal da BR 365, próximo à Churrascaria Gaúcha. A chegada foi feita na estrada de acesso ao aeroporto. Quem fez o melhor tempo foi o belorizontino Ricardo Alcici. ele completou percurso com um tempo de 11 minutos e 10 segundos. Foi um tempo melhor do que o de Raphael Jose em 2013 (11min20s), mas não bateu o tempo de Halysson Ferreira, obtido em 2012. Ele completou o percurso em 11 minutos e 4 segundos.

Já no domingo a prova foi realizada na BR 354, com largada nas dependências do Posto Avenue, retorno no Posto em Campina Verde e com chegada logo antes do Viaduto. Foram 50km. Geison Rabelo foi o grande campeão, chegando destacado do pelotão.

 

Para conferir os resultados da prova de sábado (CRI), clique aqui. Em breve publicaremos a classificação e as fotos da prova de domingo. Caso tenha interesse em alguma foto até isso, entre em contato através do e-mail bruno@noispedala.com.br.

Compartilhe

Comentários

Um comentário para Provas de Contrarrelógio Individual e resistência dão seqüência à Copa Cemil de Ciclismo 2014

  1. Jean disse:

    qual o tempo da galera feito no domingo na 354 ate pendura saia

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *