Pedalar é um bom negócio para saúde e para o bolso. Confira a nossa dica.

Bicicletas de ciclismo de estrada são encontradas no Bom Negócio.

Bicicletas de ciclismo de estrada são encontradas no Bom Negócio.

Chega aquele momento em que a bike que pedalamos no dia a dia não atende mais. Os anseios são maiores, as distâncias e dificuldades aumentam. Este é o momento que sua sua companheira de pedaladas precisa de um upgrade, ou até mesmo ser trocada por uma bike nova.

Encontramos um site de classificados de alcance nacional, onde você poderá anunciar suas peças ou sua bike usada e comprar aquilo que deseja para potencializar suas pedaladas. E o melhor, você fará isso sem gastar nada. É tudo grátis.

Estou falando do site www.bomnegocio.com. Por meio dele, é possível adquirir ou vender bikes e acessórios, como guidão, quadro, freio, entre outros itens. Uma ferramenta interessante do Bom Negócio é você poder filtrar por região ou estado os produtos que deseja comprar.

Grupos também podem ser encontrados.

Grupos também podem ser encontrados.

Em uma busca por produtos de ciclismo no estado de Minas Gerais, encontramos produtos interessantíssimos, como bicicletas de ciclismo de estrada, mountain bikes, rodas para bikes aro 29, grupos de 30 velocidades, dentre outros. Para conferir os produtos citados, acesse http://www.bomnegocio.com/minas_gerais/ciclismo.

Para outros estados a variedade é ainda maior. Ao todos são mais de 12 mil anúncios somente relacionados a Ciclismo. Caso, você queria vender, basta selecionar a opção Inserir anúncio e preencher o formulário com as informações sobre o produto. É importante inserir imagens dos itens a serem vendidos, uma vez que um anúncio com fotos é visto até sete vezes mais que um sem.

E então? O que está esperando para fazer um bom negócio?

Bom Negócio

* Publieditorial

Compartilhe

Comentários

Um comentário para Pedalar é um bom negócio para saúde e para o bolso. Confira a nossa dica.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *