Legião argentina invade segunda etapa da Copa Internacional Levorin de MTB

Uma verdadeira legião de atletas argentinos irá invadir a segunda etapa da Copa Internacional Levorin de MTB, que acontece em São Lourenço, no próximo fim de semana (12 e 13 de junho). Cinco atletas do país desembarcam para participar da prova e prometem elevar ainda mais o nível da competição.

Os principais destaques da equipe são Rodrigo Darnay e Noelia Rodriguez, campeões nacionais nas modalidades Elite Feminina e Elite Masculina, respectivamente. Noelia retorna à competição depois de dois anos longe das pistas brasileiras. Na sua coleção de títulos ela tem, inclusive, uma Copa Internacional de MTB, em 2003

Já Rodrigo Darnay é uma das principais promessas do país no esporte. O atleta acabou de subir da categoria sub-23 e, logo no seu primeiro ano, já bateu outros grandes atletas argentinos como Luciano Caraccioli e Juan Pablo Pereyra e conquistou o título nacional.

Caraccioli e Pereyra, a liás, são mais dois nomes confirmados no Brasil. Campeão e vice-campeão argentinos de maratona, respectivamente, eles chegam ao país dispostos a conseguir um bom resultado e somar pontos para a Argentina no Ranking das Nações.

“Como essa prova é a primeira na América do Sul a valer pontos para o Ranking das Nações, muita gente está interessada em vir competir e já começar a somar pontos para os Jogos Olímpicos”, comentou Rogério Bernardes, organizador da competição.

Completando a invasão argentina, a vice-campeã do país na modalidade Leila Lu que também desembarca no país e promete brigar de igual para igual com Noelia, Roberta Stopa, Érika Gramiscelli e Julyana Machado.

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *