Inscrições para CIMTB Divinópolis terminam hoje, 23 de junho

Foto: Bruno Senna

Foto: Bruno Senna

Faltam cinco dias para Divinópolis sediar o maior evento de mountain bike da América do Sul. Na próxima sexta (28), começa a terceira etapa da CIMTB. Bikers de todas as partes, inclusive da Suíça e Haiti, irão pedalar por terrenos acidentados no entorno do Parque de Exposições da cidade.

A emoção está à flor da pele, afinal a partir de agora os competidores disputam roda a roda pontos que podem abrir vantagem para a grande final, em outubro na Costa do Sauípe. Até o momento, Rubens Donizeti e Isabella Larcerdam lideram CIMTB na categoria elite.

Mas se você ainda não garantiu sua vaga na CIMTB, Copa Amadores ou  na CIMTB Bora Night Run, corra que ainda dá tempo. Hoje (23) é o último dia. Não perca esta chance de participar de um dos eventos esportivos de maior relevância no universo do MTB! A confirmação da inscrição só ocorre mediante pagamento do boleto bancário.

Inscrições para CIMTB Bora Night Run

Inscrições CIMTB e Copa Amadores

Mudanças na programação

A organização da CIMTB informa que o Sprint Eliminator será realizado em um único dia, sexta (28). Pela manhã, o trajeto do Eliminator estará disponível para que os atletas possam fazer reconhecimento da pista.

Na parte da tarde, a partir das 14h, começa a tomada de tempo para a grande final. Em seguida, os bikers classificados darão início aos duelos em busca dos primeiros lugares no Sprint Eliminator. Os primeiros colocados de cada categoria garantem 20 pontos na CIMTB.

Essas alterações permitem que os atletas tenham o sábado (29), dia que antecede a competição, livre para o treino do MTB Cross Country.

Por Assessoria CIMTB

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *