Etapa final da Copa Cemil de Enduro Regularidade 2013 foi adiada para 15 de dezembro

Chegou a hora da verdade. Dia 15 de dezembro conheceremos os grandes campeões da Copa Cemil de Enduro Regularidade MTB 2013. O palco será armado no clube da AABB, em frente ao Parque de Exposições de Patos de Minas As trilhas daquela região serão tomadas de atletas buscando decifrar o mapa e perder menos pontos possíveis. Um erro pode ser fatal até mesmo para quem está liderando a copa.

A largada será às 9 da manhã na AABB. No sábado às 19 horas serão entregues os kits na Star Bike. O valor da inscrição é de R$ 30,00 por participante e pode ser feito aqui no Noispedala ou na Star Bike.

O percurso será de 20 km para as categorias Duplas PRO e Livre. Para a categoria Duplas Iniciantes serão apenas 15 km e a organização fica por conta do Henrique Amaro (Coelho).

A média de velocidade para os iniciantes está baixa e colocará em igualdade de condições de vencer a prova qualquer competidor, até mesmo aquele que a bike está enferrujando no canto da casa ou o ciclista que está iniciando agora nas competições. Já nas categorias Duplas PRO e Livre, as médias estão bem variadas, precisando de bastante atenção dos competidores. Fique esperto, pois os balaios de gato prometem derrubar muitos favoritos.

Para fazer a sua inscrição, selecione a sua categoria:

E aí? Você já participou de algum enduro de regularidade? Não? Não sabe o que está perdendo. É bom demais! Mas porque é tão bom? Imagine uma prova onde o maior adversário é você mesmo? Você duelando com o seu poder de percepção e concentração. Isso tudo com a possibilidade de um contato com a natureza, passando por diversas trilhas e claro, participando com uma galera nota dez, que não cansa de desvendar trilhas em toda a região.

enduro-adiado

Como apresentamos acima, não existe clima de rivalidade entre os participantes. O clima é muito mais de solidariedade. E se você pensa em ingressar para valer nesta aventura, a hora é agora, pois auxiliaremos você a entender as planilhas e será um ótimo treino para quem deseja participar da edição de 2013 da copa para ser campeão! Isso mesmo! Não é nada difícil você disputar de igual para igual no próximo ano e até mesmo surpreender neste enduro.

E precisa ser atleta para participar? Rigorosamente não. Se você pedala 15 km ou mais, você está condicionado a participar. Preparo físico não é o diferencial em provas de regularidade, visto que em nossa região, temos diversos atletas de nível nacional, e raramente algum deles consegue boa colocação nas provas. E o pior, muitos nem têm coragem de participar.

Por outro lado, temos a disputa do título que está muito emocionante. Qualquer deslize pode ser fatal. E esta última etapa promete mexer com a adrenalina de todos os participantes.

Então, você já preparou a sua bike? Vem aí a quarta e última etapa da Copa Cemil de Enduro Regularidade Mountain Bike. 

E aí, aceita o desafio? Nos encontramos lá!

Compartilhe

Comentários

3 Comentários para Etapa final da Copa Cemil de Enduro Regularidade 2013 foi adiada para 15 de dezembro

  1. henrique coelho disse:

    pessoal devido alguns contratempos vamos ter que mudar a data do evento para o dia 15 de dezembro, peço desculpa a todos e aguardem o dia 15 que participaram de uma belissima prova..

  2. marcelo rocha disse:

    na próxima copa vou levar uma turma de paracatu me passa as datas do ano que vem

  3. renato tomazi disse:

    Sou de são gotardo e quero participar do próximo enduro de regularidade. Favor entrar em contato que nossa turma daqui é muito animada. Abração

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.