Diário de Bordo: Trilha do Beco dos Borges e Dólar 04/03

Cuidado com o dólar galera!

Cuidado com o dólar galera!

Hoje o Diário de Bordo está sendo redigido em dupla. Bruno Fernandes e Alysson Kuririn. Eram 19h10min quando saímos da Power Bike ainda sem fotógrafo, pois ele atrasou alguns minutinhos. Logo na saída, antes de chegar ao Balão da Wolks (Chevrolet) o João Victor Duracell Farolzinho de Carreta bate feio em uma lixeira. Era o sinal que seria uma noite com muitas aventuras e histórias para contar.

Seguimos em fila indiana pela Major Gote, depois pegamos a Marabá. No Posto Park estava o nosso fotógrafo Kuririn. No Posto Caiçaras estavam o Banhão e o Padrinho Gleidsson que está satisfeito com os seus pupilos.

Paramos no Posto Cometa onde alguns foram calibrar as garrafinhas. Ficou decidido que o Gleidsson iria guiar e o Euler fechar as porteiras. Eram umas 30 pessoas. Não tenho o número exato. A galera ouviu atentamente as recomendações e seguimos para a descida antes da Valoriza.

Poucos acidentes. Apenas o Valner que ficou sem lanterna  e comprou o primeiro terreno (tentou esconder o tombo mas nós descobrimos) e o Dani Boy amigo do Flávio Bocão.

Continuamos no Beco dos Borges até o estradão do Arraial dos Afonsos, onde ao chegar a um mata-burro, nossa estrela maior, o GAGAME que é o único a participar de todos os pedais noturnos comprou aquele terreno valorizado. O pé dele ficou preso em seu novo pedal de encaixe e foi aquele tombo.

Subimos até ao estradão do Sumaré onde o Pedrão foi guinchado pelo Vaninho. A subida lá é complicada mesmo Pedrão. Paramos próximo ao Ponto de Ônibus e o Criceles e um Novato tiveram que ir embora. O Herlley colocou a roda do Paulo Sérgio para rodar. Ela parecia um oito de tão empenada.

Seguimos então em direção à descida do dólar onde estavam guardadas algumas surpresas. Antes de chegarmos lá o Banhão caiu na cerca. Já na descida, o João Victor Duracell caiu cinco vezes. A ORBEA do Herlley foi estreada e ele que costuma descer como um kamikaze o dólar, não obteve sucesso e comprou aquele terreno.  Logo após o tombo dele, o Doutor Valner e o Kuririn que ficou rindo do tombo dos dois, se descontrolou e caiu também.

Além destes tombos tivemos ainda o Paulo Sérgio, o Heber cidadão olegarense e o Vaninho que também caíram.

O Pedrão filho do Euler Caixeiro Viajante que estava passando ileso, na subida após o dólar que parecia um quiabo, perdeu o controle e também caiu.

Chegamos à rodovia onde o papo era só o tombo da galera. Seguimos sentido Star Lanches onde a pizza já estava pronta. Ainda bem, pois a galera tava faminta. Lá tivemos que contabilizar os tombos, pois era impossível lembrar-se de todos. Um detalhe legal foi que não caiu uma gota d’água sequer, surpreendendo a previsão de muitos.

Mais uma vez tivemos presença de pais e filhos. O Luis Farol de Carreta e o Duracell.O Ângelo e o João Victor e o Euler Caixeiro Viajante e o novato Pedrão.

É isso aí galera. Fiquem atentos, pois vai ter trilha no fim de semana e dia 14 tem a segunda etapa da Copa Cemil lá no Clube da ASPRA.

Confira as fotos:

[nggallery id=67]

Compartilhe

Comentários

16 Comentários para Diário de Bordo: Trilha do Beco dos Borges e Dólar 04/03

  1. Pedrao disse:

    iai noispedala a trilha estava muito boa apezar de varias pesoas te caido ate eu mais a aventura nao para vejo todos na prosima trilha ate quinta

  2. euler disse:

    Valeu galera o pedal foi muito bom especialmente por ter ido com o Pedro pela primeira vez. Os tombos nem precisam ser comentados acho que foi o maior número desde o início do pedal noturno.
    A pizza da Star Lanches exelente.

    Valeu Galera e até a próxima

  3. Bruno Fernandes disse:

    Foi um pedal noturno muito bacana. Os tombos da galera foram compensados pela qualidade da pizza do Vaninho. Que pizza boa.

    Pelo visto o Paulo Sérgio vai dar trabalho nos próximos enduros.

  4. walder disse:

    me deixaram para trás ! haha

  5. Hebinho disse:

    Pedal Noturno Excelente! Pedro e João Vitor, companheiros nota 10! Só ando com vcs a partir de agora!

  6. Pedrao disse:

    Valeu Hebinho vc também é nota 10, encontraremos no pedal noturno da próxima quinta feira.

  7. banhao disse:

    foi otimo ae brunao bem q vc falou e colocou eu no diario de bordo rsrsrsrsr muito boa TRILHA adorei ………

  8. Renato Amaral disse:

    Que bacana… ver pais e filhos pedalando!

  9. Gleidson disse:

    Como disse o Renato, muito bom ver pais e filhos pedalando conosco, daqui ums dias minha filha estara pedalando tambem com a gente. kkkkkkkkkkkk !!

  10. Markinho Kxão disse:

    euler q hora vcs vao sair e de onde.agora eu vou.fiquei empolgado muintos kiram menos eu.bão d+ da conta só.

  11. Pedrao disse:

    O Markinho vamos sair as 7:30 do Posto de combustivel do bairro Alvorada. Se voce for vai gostar a trilha é show.

  12. euler disse:

    Markinho quem escreveu o comentário acima fui eu, esqueci de mudar o email, te espero lá amanha.
    Qto aos tombos voce ta virando profissional por isso parou de cair, agora é só curtir os outros comprarem terrenos.
    kkkkkkkkkkkk

  13. Kuririn Voador disse:

    Soh corrigindo um mal entendido:
    Eu ñ cai no dolar, apenas quase cai… foi soh a bike; pois consegui pular a tempo rsrs…

  14. Walner disse:

    Esses redatores do diário são ótimos, mas os informantes estão inventando. Eu só comprei um pedaço do dólar, não comprei nada da descida da Valoriza. Naquela descida eu só fiquei sem farol, mas não cheguei a cair, senão ia ficar sem o couro, pelo gás que eu tava na hora! Mas valeu demais a trilha e a farra c a galera. Quinta tem mais, sem compra de terra… heheheh

  15. MINHOCA disse:

    GALERA EU VOU NA QUITA MAIS UMA VEZ SO QUE ESSE CICLISTAS NÃO ANDA NEM COM UMA MINHOCA.ELES ESTÃO TOTALMENTE FORA DE FOMA,TEM QUE ANDA PELOMENOS IGUAL O MINHOCA.O MINHOCA DA PAU NOS BOMS AQUI DA CIDADE ESSES IATA,JUNIHO,COELHO,ZE,ETC.VC AINDA VÃO CONHECER O GRANDE MINHOCA.

  16. Heber PO disse:

    No Dólar a terra é boa, tem muito tatu, mas recomendo, comprar terra naquele lugar é um negócio um pouco arriscado. Realmente o pedal noturno é muito bom e as trilha cada qual mais alucinante

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *