Diário de bordo: Trilha Caminho de Santiago de Minas

Seria mera coincidência?

Seria mera coincidência?

Domingo as 07h45min, quando fui pegar minha bike deparei com o pneu furado, com isso cheguei atrasado ao ponto de encontro (cervejaria contorno), as 08h10min, lá estavam o Luizinho (Super Mário Bros), Euler e o Djanilton (viajante da crossinha) e ainda tivemos que esperar o Thiago Bicalho (BS confecções), que chegou por volta das 08h30min.

Subimos a Av. Marabá ouvindo o Djanilton falar que estávamos muito devagar (na NTV ele parecia mais humilde), passamos o trevo do Cometa entramos à esquerda e logo começamos a decida, o nosso amigo Djanilton quase caiu escorregando no cascalho.

Tomamos água no corregozinho do bambuzal, tiramos fotos no cemitério e chegamos ao Arraial dos Afonsos. Tomamos cokinha no boteco e seguimos em direção a Santiago. Nosso amigo Djanilton começou a empurrar a bike nas subidas e ficar para trás (voltou a ficar humilde). Optamos por não irmos até Santiago, pois o sol tava bravo e o Márcio Araújo (Djanilton), estava sentindo as subidas com sua crossinha sem marchas.

Na volta passamos pela chácara do Seu Lúcio (Lumi Gás) e fomos premiados com um suco de manga geladíssimo e ali ficamos por uns 30 minutos ouvindo o Djanilton contar suas histórias e o moleque ainda ganhou do Lucas (bocão) uma camiseta com os dizeres da bandeira de Minas Gerais.

Fim do descanso. Saímos sentido Patos e o nosso super herói Mário Bros como é de costume sumiu na frente. As 12h10min chegamos ao trevo do Cometa onde nos dividimos e eu levei o cadáver do Djanilton para casa do meu amigo Lucas (Tele.com) onde ele se ressuscitou comendo churrasco.

Quinta-feira noispedala de novo às 18h50min.

Clique Aqui e confira as fotos da trilha Caminho das Alagoas

Por Magela

Compartilhe

Comentários

5 Comentários para Diário de bordo: Trilha Caminho de Santiago de Minas

  1. Thiago Bicalho disse:

    hehehehehe

    Trilhinha boa demais da conta…..

    Djanilton, Djailton, Djanilson…. o nome dele teve no mínimo umas 15 variações durante o percurso… muleque sanque bom…

    Sr Lucio, cuidado, fica recepcionando a gnt assim sempre, corre o risco da moçada folgar e querer passar la todo domingo só pra tomar aquele suco de manga que tava nota 11…

    Moçada, quinta feira tamo dentro….

  2. Bruno Fernandes disse:

    Vamos marcar o pedal de quinta passando lá na fazenda do Seu Lúcio? Quero ver ele fazendo suco de manga para mais de 30 pessoas. Muito bom encontrar pessoas assim no pedal.

  3. Bruno Fernandes disse:

    O Márcio Araújo (Djanilton) tá em todas hein? Parece demais!

  4. VANDIM disse:

    Sr Lucio é uma grande honra par mim ler seu nome neste site do pedal já passei em seu sitio e a imagem que tenho do paraíso deve se assemelhar com seu sitio ,e fica uma imagem em minha cabeça da fazenda cachoeira no municipio de santo Antonio do Amparo nós sabemos em nosso intimo onde nossa historia começou .Um grande abraço.

  5. izegeraldo disse:

    nossa vandim, vc ta em todos comentarios… vc so fica no fofocao em rsrsr..
    mais este garoto o dija… dijami… ata ja sei e o dijavu rsr este e duro mesmo em, ainda bem que ele nao conheceu o vandim, por que ele ia falar para ele olhando nos olhos e dizendo, vc moreuuuuuuuu, vc esta morto,rsrssrrs. blz um abraço a todos. e parabens para turma do nois pedala mais uma vez,presente nas trilhas.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *