Diário de Bordo: Pedal Noturno Trilha do Boi 15/07/10

15/07/2010, por Renato Amaral

Tá esquentando

Tá esquentando

A trilha agendada foi a Trilha do Boi. A galera se reuniu na Praça Champagnat à espera do guia Euler. Só esqueceram de avisar pra ele. Hoje tivemos a presença de quatro estreantes no pedal noturno: Gustavo, Anilson, César e Rafael. Éramos 16 bikers no total: os estreantes, Eu, Hebinho, Grandão, Sérgio Zaggo, Walner, Kléber, Vinícius Diógenes, Markin Kxão, Iuri, Pedro Elias, Cadu e Herculano.

O Hebinho compareceu na sua já tradicional pedalada do mês. Hoje as ausências do Cacique Magela e do Bruno Fernandes eram mais que justificáveis: a dupla foi homenageada no evento Amigo do Projeto Saúde & Equilíbrio pelo incentivo ao esporte através do site www.noispedala.com.br. É graças a esta grande iniciativa que eu pedalo, que você pedala, que noispedala! Parabéns, esta é apenas uma das várias que virão. Também foram homenageados como atletas e incentivadores do esporte os bikers Júnio Alves e Coelho Bala.

Colaram a corrente foi com super bonder?

Colaram a corrente foi com super bonder?

O clima estava bacana e o pessoal estava animado. Os estreantes não decepcionaram e pedalaram legal. No caminho, o Sérgio nos deixou por dentro dos detalhes de sua aventura no Caminho da Luz (Bike Luz 2010) e o Herculano nos animou mais ainda para o pedal na Serra da Canastra. Ele esteve por lá no último fim de semana com uma turma de São Paulo e “roteirou” o trajeto para nos guiar pelas belas paisagens do Parque.

Na volta, depois da ponte do bigode, a galera seguiu direto pelo estradão, abreviando a trilha. Teve sua vantagem, pois logo depois a corrente da bike do Cadu estourou. O “mecânico” Iuri resolveu com um “show de mecânica”. Vencidas as últimas subidas até o asfalto a galera já estava pensando nas próximas trilhas.

Guias: Herculano e Sérgio; Fecha-trilha: Iuri; Fotografias: Vinícius Diógenes e Cadu. Comentários: VOCÊ!

Confira as fotos:

[nggallery id=128]

Compartilhe

Comentários

8 Comentários para Diário de Bordo: Pedal Noturno Trilha do Boi 15/07/10

  1. Hebinho disse:

    A galera tá pedalando forte! E o Sérgio Pivodrip, acelerado sempre na frente!

  2. Carlos Eduardo disse:

    fortissimo.. eu tive uns contratempos… fiquei sem pilha e no final a minha corrente não aguentou tb e se partiu..
    mas graças aos companheiros vinicius e iuri os perrengues foram superados.. ehhe valeu galera.. é sempre bom saber que os amigos vao dar apoio quando precisarmos.

  3. Renato Bombeiro disse:

    Pretendo em breve me juntar à galera do pedal noturno só tenho q. treinar um pouco pois estou meio enferrujado mais a bike já tá em condições.

  4. Rafael disse:

    Gostei Mto da experiencia , Obrigadoo a todos

  5. Herculano Paulista disse:

    Valeu Rapaziada, pedal muito bom!!
    Aproveitando gostaria de parabenizar os amigos Magela e Bruno pela premiação.É isso ai vamos praticar esportes e cuidar da saúde!!!
    Abraço

  6. sergio disse:

    Não posso fazer feio né Hebinho! Mas bonito mesmo foram os novatos, que gás hein!

  7. euler disse:

    Agora sim em Bruno to vendo todas as fotos.rsrsrsrsrs

  8. Iuri disse:

    Dessa vez foi só uma amostra grátis, a próxima eu vou cobrar pelos serviços, hehehe. Valeu galera, foi batuta o pedal.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *