Diário de Bordo: Pedal Noturno Pedreiras e Friends 06/05

06/05/10 – Por Bruno Fernandes e Renato Amaral

Já era 18h50 quando nós saímos da casa do Bruno. Tivemos que parar no posto para encher o pneu. No semáforo do coração da cidade o Bruno ainda caçou encrenca com um PM que transitava de moto na ciclovia. Eram 19h02 quando chegamos à Nutry onde eles estavam lá apostos para receber os 25 bikers animados (e bota animação nisso). Havia muitos novatos. Infelizmente já havia sido realizado o sorteio e ficamos fora. O Claudinho foi um que ganhou e tomou um energético que fez o cara pedalar como nunca.

Galera do NPD na Nutry Suplementos

Galera do NPD na Nutry Suplementos

Bom, quem se lembra do último pedal que saímos da Nutry e fomos fazer essa trilha? Relembre aqui então: http://www.noispedala.com.br/noticias/diario-de-bordo-trilha-pedreiras-friends-040210/. Havia o medo de acontecer tudo novamente. E o pior. O pneu do Magela furou logo quando estávamos lá parados. Isso fez com que saíssemos 19h20.

Saímos todos sentido Ponte Antiga do Rio Paranaíba (Fundão). O Euler Caixeiro Viajante foi o fecha trilha, Magela o guia e o Renato Amaral o Chilon da vez. Ao invés de barro, havia muita, mas muuuuita poeira. Em alguns momentos os pneus faziam até barulho.

Tudo certo até descermos as “pedreiras”, onde alguns companheiros resolveram passar susto na galera.

Era um riso só. Como divertimos.

Faróis da bike confundem-se com as luzes da cidade. Que visual.

Faróis da bike confundem-se com as luzes da cidade. Que visual.

Estranho foi o Breno (corrigindo) pedir comida de sal. E o pior foi que ninguém havia pedido pizza desta vez e o Ki Bocão estava fechado. Continuamos o pedal até passarmos pelo colchete onde da última vez tivemos que “apartar” o gado. Mudamos um pouco o pedal e subimos um morro bem bacana. Ficamos completamente em um breu, pois a galera desligou a lanterna. Foi aí que o Euler chegou dizendo que o Bocão havia comprado um Mata-burro. Realmente não era a noite do nosso companheiro.

Depois de subirmos pra valer e o Sérgio Zago demonstrar o porque do seu retorno (tá pedalando que nem uma caninana), chegou a hora da aventura. Só descida. E a galera soltou o freio pra valer. Numa dessas o Companheiro Otávio que na penúltima semana reclamou que não haviam citado o nome dele no Diário de Bordo comprou aquele terreno. Pior que o Renato Amaral havia respondido pra ele nos comentários que uma boa forma de ser citado era levando um tombo. Então fica registrado. O OTÁVIO COMPROU UM TERRENO. E pelo tanto que ele sujou, ele deve ter gastado um bocado.

Antes e depois do Otávio comprar aquele terreno.

Antes e depois do Otávio comprar aquele terreno.

Tudo corria bem até chegarmos ao ponto da macumba, onde o Cacique Magela resolveu fazer uma roda e dançar uns passos lá que até agora não entendi. Parecia um misto de Rebolation com dança da chuva. Tudo isso para assustar um casal que vinha em uma moto. Foi um momento de muitas risadas.

E o Gagame estava inspiradíssimo. Cada palavra que ele dizia era motivo de riso da galera. Ele realmente tem o dom. Temos que voltar com a corneta do Gagame urgentemente.

Continuamos o percurso até chegarmos à ponte. Paramos e tiramos umas fotos bem bacanas. E o Euler Caixeiro Viajante intimou todos para fazermos o pedal da madrugada para a Lagoa Formosa no dia 02 de Junho, véspera de feriado.

Dança da Chuva comandada pelo Caciqe Magela

Dança da Chuva comandada pelo Caciqe Magela

É isso aí galera. Esse pedal foi muito bom. Tá ficando complicado dizer que foi um dos melhores, pois quem não foi pode não acreditar.

Mas só digo uma coisa. A cada semana está melhor. Nota importante: o Gagame não abandonou dessa vez porque ficou com medo de passar sozinho na encruzilhada e no fundão.

E fica desde já o convite para participarem do Enduro do Milho, que sairá de dentro do Parque de Exposições no último domingo da Fenamilho (30/05). Estou treinando pra chegar na frente do Bruno. Qual o seu objetivo?

Tenha uma meta e alcance, ultrapasse! Força no pedal e até o próximo!!!

Confira as fotos deste pedal noturno

[nggallery id=91]

Compartilhe

Comentários

16 Comentários para Diário de Bordo: Pedal Noturno Pedreiras e Friends 06/05

  1. Iuri disse:

    Pedalzinho show de bola, tá realmente difícil falar agora qual é o melhor. Cada dia tem coisa nova, hehehe.

  2. ALISSON_PÓ disse:

    Que odio…….toda vez que eu falo que vou no pedal, dá alguma coisa errada!!!
    Ontem estava tudo certinho, mas na hora “H”, tive de ir ralar!!!!Bosta….
    Mas fica pra proxima, parabéns para todos

  3. euler disse:

    O pedal de ontem foi show divertimos bastante.

    Tadim do Bocão não foi ele que pediu comida foi o Breno que tava morrendo.

  4. Hebinho disse:

    Amigos, o RC Guaratinga realizará no dia 12/06/2010, Dias dos Namorados o 5o Forrotary na Decorfest, as atrações já estão confirmadas. Os Lascadões e Swing Trio (banda completa) + DJ Tybabas. Por isso me ausentarei do pedal por alguns dias, estamos trabalhando pra fazer um evento de alto nível. Então, largue a magrela em casa, e leva a namorada e esposa pra dançar um Forrozinho.

  5. CLAUDINHO disse:

    Modestia parte…ontem pedalei demais…heheh…claro,patrocinado pela NUTRY…rsrs

    Falando nisso,e aí meu caro amigo BRUNO FERNANDES,vamos colocar a VC CELULAR no site ou nao???rsrs

    abraço galeeeeeeeeeeera.

  6. walder disse:

    trilha nota 10 !

  7. Otávio dias disse:

    Tiraando meu tombo foi show de bolaa o peedaal…kkk’
    Deeu um raalado feeio Sôo…Mais é isso aai caindo q se apreende.haha’
    abraaços

  8. Bruno Fernandes disse:

    Este pedal noturno é a terapia mais barata que existe. Gostou do destaque Otávio?

    Vou passar o projeto para você Claudinho. Vamos levar esse povo do pedal para comprar celular lá.

  9. Otávio dias disse:

    gosteei bruuno vo fika famoso agoraa…

  10. Edson disse:

    poxaaa neim sito de mim…
    galenero macacoo….

    sacanagem….

    mais foi boa a trilhaa…

    • Bruno Fernandes disse:

      Como o Renato disse, os comentários servem para complementar. Esse pedal teve histórias demais pra contar e esquecemos essa do seu dom de macaco galeneiro. A foto ficou show.

  11. claudinho disse:

    Hahahaha….
    ó o galena aí querendo cair na proxima tbm…pra ficar famoso….

  12. Otávio dias disse:

    kkkkkkkkkkk..E ediim para de falar pq se nao de próxima vc caai viu..rsrsrs

  13. Otávio dias disse:

    Nossa minha roupaa sujÔ beem viu.. cheguei em ksa minha mae penso q eu tava em alguma carvoeira kkkk’ tava com a kra pretinha…kk

  14. Renato Amaral disse:

    Edinho, realmente muita coisa fica de fora. É a “deixa” para os comentários. Também foi muito bacana aqueles canhões de luz no céu feitos com as lanternas… o Kuririn grilado com uma luz estranha no horizonte… os sustos… uma “estrela cadente” que vi cortando o céu… Agora cabe à galera do pedal movimentar os comentários, por exemplo, vou instigar um aqui: Gagame, to pedalando mais que você, fica esperto comigo. Você tá descendo da bike nas subidas e me atrapalhando passar!!! rs.

  15. Kuririn Voador disse:

    Luzes estranas akelas… pensei q fosse ovns…rsrs

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *