Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha Pampa

Por Murilo Fonseca

44 bikers, que galera bacana

44 bikers, que galera bacana

Mais uma vez um galerão se reuniu no sábado a tarde para o pedal da Band. A cada sábado mais gente nova se une ao grupo da já consagrada pedalada. Apareceram velhos amigos, novos amigos e as figuras já carimbadas do pedal.

O pedal foi classe A, seguimos sentido bairro Alvorada para um percurso muito bem escolhido pelo nosso Race Ventura (Luciano). Matas fechadas, pula cerca, lugares bem apertados, descidas com obstáculos, outra cerca, algumas subidas, pinguela, cerca…

Talvez o maior obstáculo tenha sido o sol que castigou forte na primeira hora do pedal e fez com que uma parte da turma resolvesse voltar. Sábia escolha, pois ainda tinha chão pra riscar e sensatez nunca é demais quando se trata de expôr nosso corpo ao limite, e esse cada um tem o seu.

Pois bem, parte da turma voltou e a outra parte seguiu em frente, entre os que seguiram estava nosso mascote, o caçulinha da turma (filho do Marquinho da Shok Boutique) que me fugiu agora o nome mas que em breve vai começar a dar trabalho pra gente acompanhar.

Logo após a ponte do bigode chegamos a um buteco, buteco mas buteco mesmo. Lá tomamos uma coca-cola quente que nessas horas fica uma delícia, sempre observados por um companheiro motoqueiro bebum que se divertia com nossa presença enquanto tragava seu cigarro e tentava se enquilibrar sentado no barranco.

Nem deu pra ver direito quando o Kuririn passou por nós em sentido contrário em ritmo de competição, tá treinando forte o cara.
Abastecidos de refri, salgadinhos e outras “cositas mas”, foi só pegar o estradão e chegar a cidade depois de mais um pedal de sucesso.

O ponto negativo ficou por conta de um fazendeiro que não permitiu nossa passagem pela estrada que corta a fazenda dele, é um pouco difícil de entender mas vai saber, ele deve ter os motivos dele. Mas isso foi coisa muito pequena perto do que foi o pedal. Valeu a todos e até a próxima.

Confira as fotos

[nggallery id=291]

Compartilhe

Comentários

9 Comentários para Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha Pampa

  1. Sergio Marola disse:

    Blz ……………..Perdi denovo, mas sabado to dentro. Inte lá galera.

  2. Kuririn disse:

    Trilha bacana essa… até deu vontade de ir com galera, mas tava empenhado em tirar tempo em meu treininho. Abrç!

  3. Blz galera!! Nosso próximo pedal é pra iniciante, vamos passar por trilha nova dentro da matinha do confinamento. Parte do percurso foi retirado do enduro a pé (show) realizado pela Setta.
    Mais informações no Pedale Conosco!!!
    Tsabado!!

  4. Dayane disse:

    Adorei o pedal com a galera!!! Estou dentro no proximo sábado…. Só não vale cair, kkkkkkk

  5. Eugenio disse:

    Galera muuuito massa essa ai viu…. fui sabado na pampa e sabado que vem to la denovo com a galera abraços t +

  6. Putz, tomei um tombo e saí rolando morro abaixo! só parei quando trombei em uma árvore que tinha uma caixa de marimbondos GIGANTES!!!. eu tive sorte e não fui picado, mas quem tentou me ajudar não teve a mesma sorte!

    Pedal Show!

  7. Célio Band Bike disse:

    Murilo “coelho” nosso mago biker e escritor parabéns pelo diário de bordo show de mais nos próximos só vai dar você.

    Abração. ate a próxima.

  8. murilo disse:

    Valeu galera, quanto aos galhos que engarranchei, foi o Celinho que armou essa armadilha pra mim e eu caí direitinho!
    Mas agora sim ficarei “coelho” e não cairei mas em suas armações viu Celinho.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *