Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha das Matinhas

Diário de bordo. “ By Vanessa Prados”

Foi demais a Trilha

Foi demais a Trilha

Trilha sentido Ipanema, confinamento, matinha, entorno patão, IEF e Sebastião Amorim.

Mais um sábado e mais uma trilha saindo da Band Bike Hoje dia 30/07/11 às 14h00min, guia e fotos Celinho e o entusiasmo da galera.

A grande novidade é que integraram ao grupo  a Vanessa Prados e Luciana (Toyopatos),que deixa aqui o convite às mulheres que gostam de pedalar.

Também a primeira trilha do Paulinho e a Segunda do Marquinho (chok  boutique)

Todos prontos para pedalar ai vai à foto oficial da partida!

Que galera lindaaaaaaaa! (por conta da Vanessa)

10 Bikeres : Luciana (toyopatos) ,Vanessa , Paulinho, Marquinho (chok boutique) Ricardo, Vanelton (Sagra), Celinho (Band Bike), Waguinho, Leandro e Alex (Band Bike)

Vale lembrar que o trajeto é surpresa para os iniciantes.

Ah! Quantas surpresas! Trilha que maravilha! Tombos, pneus furados, gancheira quebrada e um passador SRAM quebrado. (faz parte)

Gente vocês não acreditam quem é o cara que gosta de fotografar as maravilhas, apertos e tombos dos colegas.  Não vou contar você leitor de terá que descobrir.

O trajeto cheio de buracos, pau, cascalho um desse e sobe de morros. Acha pouco e o tal de pular cerca, porteira, buraco e mais cada integrante achando que consegue passar sua bike(Vanessa).

É gente altura nessa hora faz falta, veja a Vanessa até que levantar a bike, mas altura da cerca cadê? Mas, tudo bem gente vale o esforço. Celinho é quem não pode rir muito né!

Luciana pela primeira vez com o pedal de encaixe na trilha passava aperto.

Pessoas na mata quantas surpresas gente quase morre enforcada por cipó, é sai de lá com o mapa riscado nos braços e pernas.

Risosssss, chegando ao patão o grande achando que é o bom de pular um pequenino morro caí, mas não basta vem logo o Ricardo que também se acha e cai em cima de quem?

Quem? Do Celinho gente aiiiiiiiiii, que dó!

É dó mesmo, mas das bikes que estragaram. Pois os dois se aconchegaram e tiveram pequenos arranhões e um passador quebrado. (Vale tudo)

Quem foi chegando ficou olhando sem saber até se ria ou não, mas logo todos caíram nas risadas né Vanessa, pode rir, seu momento vai chegar.

Não basta o tombo dos dois, e bikes estragadas, aqui mesmo mais uma bike que estraga pneu furado do Vanelton. Para  pedalar feliz e seguro (a) é pedalar com a equipe da Band Bike pois são profissionais até nas trilhas. Em poucos minutos bikes arrumadas e também troca de câmara.

Com todos os imprevistos a turma sempre junta aproveita o momento e se interagem com comentários do trajeto.

Continuação no trevo Ricardo não percebe que no tombo a gancheira do cambio ficou torta  e quando passou de marcha já era arrancou o cambio todo e após um criteriosa avaliação não tinha recurso e voltar pra casa, pediu carona logo pro primeiro carro e  foi atendido continuamos.

Trajeto bom estrada, mas tão breve nossa que terror nova trilha.

Terra arada pensa?

Tudo bem, já estamos aqui mesmo passamos.

Entra na mata, ah tem gente que sabe tudo né meio quilo (Alex). Percurso errado, voltamos.

Tudo bem aqui tem gente nova que gosta de rir, que tomou dois tombos em menos de 50 metros é você né Vanessa, pouca gente viu, mas um ficou registrado.

Sai da mata entra numa estrada com um morrinho aiaiaai.

É Lú você não subiu, tomou cerveja pergunta o Celinho?

Eu não, empurrando sua bike sem perceber que o pneu furou. Mas como sempre tem um colega de plantão a avisou, teimosa diz não furou quando viu oh pena.

Não preocupa Lú aqui é com os profissionais da Band Bike.

Aqui votação para a chegada, com opção rápida e outra mais longa, mas não houve o que pensar, pois o Vaguinho tinha hora marcada para chegar (obs: a policia da casa), assim para não perdermos o parceiro fomos pelo caminho mais rápido.

Pessoas não é que ele nem olhou para traz, foi embora num só embalo, tudo bem Vaguinho descobrimos que sua esposa é quem manda parabéns.

Enfim, foi maravilhoso o passeio.

Rimos, sofremos, perdemos calorias, hidratamos, descansamos os pensamentos e voltamos cheios de alegrias, energias positivas para a nova semana.

Valeu, obrigada a todos.

Redação: Vanessa Prados

Supervisão: Celio

[nggallery id=254]

Compartilhe

Comentários

3 Comentários para Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha das Matinhas

  1. gabriel disse:

    È Vanessa ta dura na parada em???
    kkkk e assim o comço muitas dores mas depois vai passando

  2. L disse:

    Trilha em ótima Cia… Celinho quebrando recordes em reparar pneu furado, vlw. Wanessinha grata pelo convite. Seu astral e entusiasmo sirvam de inspiração para outras mais aderirem a este esporte maravilhoso que é o ciclismo.

  3. ivania disse:

    NOSSA ADOREI A MATERIA,FIQUEI COM MUITA VONTADE DE PARTICIPAR ,COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DO ESPORTE.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *