Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha das Aranhas

17/03/12 – Por Celinho

Passagem pelo riacho

Passagem pelo riacho

Após uma semana de curiosidade pra saber qual seria essa trilha inédita e sem nome que o nosso “Race aventura” Luciano Pit stop tinha preparado, finamente chegou o sábado.

A galera foi logo chegando eu precisei resolver um problema na sapatilha, todos partiram  mas logo já tava junto com o pessoal, mas a curiosidade continuava: “trilha nova e sem nome”. Chegamos ao trevo da macumba e aguardamos para que todos chegassem para os devidos recados e alguns sem falar continuavam sentido cavas, foi quando tive que pedalar muito pra encontrar e trazer os afoitos. Fica aqui o meu feedback não passar o guia porque podem se perder saímos juntos chegamos juntos.

O astral da galera tava muito bom e logo chegaram às novidades. Pulamos a primeira porteira e já passamos em um trecho inédito com estrada e uma subida de erosão, saímos no cafezal e continuamos na estrada, mas nem imaginávamos que o melhor estava por vir, quando entramos foi só lugar bonito bom de pedalar e um cheiro muito agradável, a natureza sempre nos surpreende, andamos muito tempo entre cafezal e plantação de eucalipto lugar inacreditável e muito bom para prática do Mtb.

Não demorou e os pneus começaram a furar (5 pneus) e alguns ajustes que nos tirou um tempo muito precioso, mas não o ânimo da turma que interagiam o tempo todo, foi quando chegamos na travessia do córrego, alguns tirando tênis outros pedalando na água e outros com bikes nas costa logo todos estavam do outro lado, mas não sabiam que teria que voltar, porque após uma analise do tempo que nos restava em claro eu “Celinho” e Luciano Pit stop decidimos que teríamos de encurtar o caminho divido o pouco tempo que nos restava foi quando todos tiveram que voltar alguns indignados por molhar os pés sem necessidades, mas logo tudo ficou bem.

Entramos na estrada de volta pra casa e logo a noite chegou, foi graças a alguns colegas com farol que chegamos bem e com segurança, os elogios da trilha parecia que não tinha fim mostrando a satisfação de todos. Ficam aqui os meus parabéns Luciano Pit stop pela fantástica trilha é que venham as próximas obrigado a todos e até o próximo sábado!!!

Confira a edição semanal do Luciano Pit Stop

Confira as fotos do Markin Chock Boutique

[nggallery id=315]

Compartilhe

Comentários

2 Comentários para Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha das Aranhas

  1. rafael ribeiro de araujo disse:

    a trilha ta muita boa apesar de ter aranha morro kkkkkk

  2. matheus disse:

    ei atrilha tava muito boua sabadoo0 to lah de novo brigandao aii gente !!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *