Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha da Matinha do Confinamento

26/11/2011 – Por Bruno Fernandes

Que pedal bacana! Que festa!

 A galera chegou à matinha do confinamento

A galera chegou à matinha do confinamento

É difícil descrever o que aconteceu ontem. Na minha singela opinião, a única palavra que consigo utilizar para descrever o Pedal da Band deste sábado é “diferente”. E vou tentar descrever o que aconteceu para que eu chegasse a esta conclusão nas linhas abaixo.

Foi a segunda vez (a primeira vez que fui não conta.. rs..) que participei, mas sempre tenho visto as fotos e lido os diários de bordo, então conheço um pouco. Cheguei alguns minutos mais cedo e uma turma diferente já estava na praça. Adentrei a oficina e conversei com o Celinho. “Celinho, a turma semanal não chegou, só tem novato, será recorde”. Ele respondeu: “Será? Não brinca”. Além dos bikers estavam Val esposa do Celinho, Lourenço (filho) e dois bikers que passavam de carro e pararam impressionados com a quantidade de pessoas, Vinícius Dias e Júlio Braga.

Quando ele saiu da loja, ele ficou impressionado. Saiu cumprimentando uma a um, tirando fotos numa euforia total. Foi difícil organizar a galera para tirar a foto oficial. Éramos 62 companheiros. Isso mesmo. Sessenta bikers.

Comecei a observar. Casais, família completa, pais e filhos e até mesmo pai e filha. Inédito. Já que o Pedro filho do Euler Caixeiro Viajante não foi, ele resolveu levar a Ana.

E a quantidade de mulheres? Eram 11. E elas estão pedalando mais do que muitos marmanjos. Conversando com um amigo meu após a trilha ele me disse o seguinte: “Nem sabia que tinha essa quantidade de mulheres pedalando em Patos.

Quem foi o guia novamente foi o Luciano Pit Stop. Saímos sentido JK e fizemos o Enduro a Pé da Setta de bike. Não é mole não. Só trilhinha. A galera se perdeu um pouco, mas nada grave.

62 bikers costuma dar um enxame de problemas na bike e quedas. Nada aconteceu praticamente. Só vi um pneu furado e um problema de câmbio, mas nada que fosse determinante para perdermos o companheiro. A galera também conscientizou. Eram apenas 4 bikers sem capacete. Vamos torcer para que na próxima semana todos usem capacete.

E a satisfação da galera? Vou usar dois personagens para ilustrar. Do Tiagão que pela primeira vez fez uma trilha em turma ao Dimazim Kamikaze que é acostumado só a treinar, todos curtiram esse pedal. Veja o que o Dimazim disse em seu facebook: “Quanto tempo que eu não me divertia tanto andando de bike. Hoje eu ri demais no pedalzinho da band e quebrei aquela rotina estressante de só treinar,treinar e treinar.. Valeu: Luciana Borges, Marco Túlio FerreiraAdao MendesAlysson SilvaBruno Fernandes e outros que estavão participando desta pedalada…Valeu turma…” E em 2012 teremos mais um competidor. O nosso mascote Marcos fechou patrocínio com a Band Bike e ele irá disputar a Copa Internacional de MTB. Tá pedalando muito o garoto. Ele já deixa o pai (Marquinho da Shock boutique para trás) que só quer tirar foto.

É isso aí galera. Espero que gostem do meu diário de bordo e claro, comentei aqui em baixo. Vamos interagir mais e fazer com que esse pedal cresça a cada edição. Força e liderança ao Celinho e ao Luciano Pit Stop.

Confira o vídeo editado pelo Luciano Pit Stop

Confira as fotos

[nggallery id=293]
[nggallery id=292]

Compartilhe

Comentários

22 Comentários para Diário de Bordo: Pedal da Band na Trilha da Matinha do Confinamento

  1. Romes Silva disse:

    Parabéns Galera!!!!
    É isso aí!! Vamos por a galera pra pedalar!!
    Abraços

  2. Eugenio disse:

    MAIS UMA VEZ FOI MUIITO MASSA A TRILHA DA BAND!
    VALEU GALERA ATE SABADO”

  3. Luciana disse:

    Valeu Celim e equipe Band bike!
    Vlw turma!
    :]

  4. TIAGÃO disse:

    Obrigado a todos que proporcionaram este pedal;
    COMPANHERISMO, ALEGRIA, uma VERDADEIRA FAMÍLIA.
    Valeu Nois Pedala.

  5. Pedalzinho foi Show!

  6. Bruno César disse:

    Fala galera, mais um sabado especial na minha vida, graças a voces, eu estou redescobrindo a alegria de pedalar, a alegria de estar entre boas pessoas, e de estar em contato com a natureza, confesso a voces q estava de ressaca, kkkkkkkkkk, mais que ressaca que nada quando se esta entre 61 bikers, e so diversao, e so alegria e nao tem nada q desvie o meu pensamento nessa hora.
    Agora temos mais uma meta, superar esse record, e sinceramente acho que vai ser facil!

    a todos que organizam, a todos que participam e principalmente a todos que tem paixao por uma bike um grande abraço!

  7. Célio Band Bike disse:

    Muito obrigado a todos pela presença um show de pedal, muita alegria amizade companherismo e ver aquela galera toda pedalando junto é bonito de MAIS parabéns a todos e os que ainda não teve oportunidade fica aqui o meu convite pro pedal da Band, venha curtira a natureza e fazer amigos estamos esperando POR VOCÊ.

    Abraço e até o próximo sabado

  8. Agradeço primeiro a São Pedro por ter aguardado um pouco, pois se não fosse ele seria impossível ver essa galera pedalando!!
    Já tô de olho na previsão pra sábado que vem, acredito que pode estar com tempo chuvoso, então vamos rodar mais em estradão.
    A dica é pra fazer a TRILHA PONTE A PONTE, o que vcs acham????

  9. Bruno César disse:

    ta apoiado!

  10. Célio Band Bike disse:

    Para quem não conhece é a trilha das cavas e muito bonito e bacana a anda muito no estradão mas é show de mais e tem muito lugar bonito que vale a pena…. eu também apoio pro final de próximo sabado.

    Lembrando que a dificuldade é alta.

  11. murilo disse:

    Mais uma vez “Celinho MacGyver Profissão Perigo”, usou de suas habilidades para dar aquele apoio na hora do perrengue e não foi dessa vez que um cambiozinho estragado deixou alguém na mão.

    Destaque para a volta da Vanessa que estava encostada pelo departamento médico e disse que agora ela está igual a música do Roberto Carlos: “eu voltei, agora pra ficar…”

    Excelente pedal!!!!

    • Célio Band Bike disse:

      Murilo to acostumado com os perrengues se apertar mesmo acha na minha mochila comprensor morça e ate esmeril mas o que importa é que qdo a galera precisa eu to pronto pra atender e ajudar da mehor maneira possivel.

      Abração a todos

    • Vanessa Prados disse:

      Murilo, valeu! Obrigada!
      Músico, sempre com muito bom gosto.
      E sábado vamos lá!

  12. Dayane disse:

    Olá pessoal!?!?! Adorei o pedal da Band e adorei fazer novas amizades como a Vanessa… Como já disse estarei pronta para a proxima.. Obrigada

  13. Vanessa Prados disse:

    Pessoas não posso deixar de falar que eu estava com muita saudades de todos e de pedalar.
    Pois, pedalar para mim, é renovar as enérgias, ser contagiada com o apoio das pessoas e saber que nossa natureza é linda!
    Obrigada a todos pelo carinho.
    E lembrando sábado é a mais bela das trilhas, vamos lá.

  14. waguinho disse:

    celim obrigado pelo convite.para mim nao ir so si nao der mesmo.achei bom demaiiiisssss. parabens

  15. Marcio Abdala disse:

    Sabadão firme, rumo as respectivas pontes! Abs..

  16. Bruno Fernandes disse:

    Vamos comentar pessoal. Esse espaço é seu. Aproveite.

  17. Bruno César disse:

    e ai galerinha …
    é o seguinte … nós vamos sair por qual ponte? eu ja fiz ela com voces saindo pela ponte de arco … é so uma opiniao… que tal fazermos ela saindo pela ponte do bigode dessa vez? se rolar legal, se nao rolar legal do mesmo jeito tbem

    abrax

  18. Célio Band Bike disse:

    Olá Bruno a idéia é boa mas como programamos para sair da ponte de arco vamos pra lá mas valeu pela dica.

    Abração.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *