Corrida do Milho 2011: Confira a classificação

Confira como ficou a classificação da edição 2011 da Corrida do Milho, evento este que abre as festividades da Fenamilho.

Clique aqui e confira a classificação da Corrida do Milho 2011

Compartilhe

Comentários

5 Comentários para Corrida do Milho 2011: Confira a classificação

  1. Parabéns Dr. Lucas, pela classificação (41º geral, 21º de Patos e 10º na sua faixa etária), e principalmente pelo ótimo tempo:00:43:43. Sem falar que pedalamos 130 Km no sábado (1 dia antes da corrida do milho). Nem os atletas profissionais, tenho certeza que não fizeram isso. Isso é fruto da sua dedicação.

    Abs.

  2. Flavim disse:

    Valeu Bruno, Magela e Renato, pela otima cobertura do evento. Falai Lucas, parceiro só na largada em… mas valeu espero que ano que vem temos mais ciclista representados os bikers de Patos de Minas. O meu objetivo conseguir que era fechar abaixo de 55minutos, cheguei com 46:19 foi bom! mas o ano que vem quero chegar com 38minutos. Faleu até a proxima. Agora é pedalar que a galera da Master A , estar andando d++++++

  3. Flavim, meus parabéns para você também, seu tempo foi muito bom. O ano que vem farei companhia para vocês. Antes de praticar ciclismo eu corria bastante com o Mota (da Polícia militar) e o Ronaldo (agente penitenciário), vou começar a treinar ainda esse ano. Quero aproveitar e te agradecer ao apoio na 5ª etapa da copa cemil de ciclismo, espero que na 6ª etapa você esteja bem.

    Abs.

    • Flavim disse:

      Faleu professor, foi uma corrida bom achei que i ser mais dificil, agora vou treinar para proxima e tbm treinar na bike que vcs estão voando baixo na bike… rsrsrs

  4. Lucas disse:

    Valeu Professor! Ano que vem quero te ver dando o famoso “contra vapor” na Corrida do Milho, hein? E agenda aí, o Brejo nos espera no próximo fds.

    Flavim, concordo com vc. Não sei o que é mais difícil, correr atrás daqueles “quenianos” ou andar na roda da Master A?

    E parabéns à galera do “Noiscorre”, desculpa, “Noispedala” pelo show de cobertura, como sempre.

    Abs!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *