Confira como foi a última etapa da Copa Cemil de Ciclismo 2012. Flávio Fernando venceu na Elite

Flávio Fernando venceu na elite

Flávio Fernando venceu na elite

Muitos temiam as curvas do Kartódromo Internacional de Patos de Minas. Pela primeira vez foi realizada uma prova de ciclismo no recém inaugurado espaço que foi elogiado por todos os ciclistas que conversei. Talvez pelo asfalto novo, talvez pelas curvas técnicas, mas principalmente pela tranquilidade ao percorrer a pista.

Foram cerca de 40 ciclistas de diversas cidades da região. Na Elite Masculino, Flávio Fernando foi o vencedor da prova, mas quem levou a melhor na Copa foi Dheime Galvão. Na Master A, a briga ficou entre José Gonçalves e Hugo Burgos. Quem vencesse seria o campeão da Copa. Hugo Burgos ficou com o troféu de campeão. Na Master B, deixaram para resolver no sprint. E nisso, o Pelezinho é praticamente imbatível. Deu Pelezinho na etapa e Rogério Professor na Copa.

Na Feminino, quem venceu a etapa e a copa foi Ana Paula. Já na Open, o patrocinense Rafael Queiroz repetiu o bom trabalho de sábado e desta vez foi o grande campeão. Quem levou o troféu da Copa foi Paulo Cesar da Silva. Completando, felicidade em dobro na Júnior. Felipe Oliveira de Carvalho venceu a etapa escapado e também foi o campeão da Copa.

Ciclistas de toda a região participaram da etapa decisiva da Copa Cemil de Ciclismo

Ciclistas de toda a região participaram da etapa decisiva da Copa Cemil de Ciclismo

Clique aqui e confira a classificação final da Copa Cemil de Ciclismo.

Confira as fotos da oitava etapa

[nggallery id=435]

[nggallery id=436]

[nggallery id=437]

Compartilhe

Comentários

4 Comentários para Confira como foi a última etapa da Copa Cemil de Ciclismo 2012. Flávio Fernando venceu na Elite

  1. pelezinho disse:

    Parabens a todos os Atletas participantes da Copa Cemil de Ciclismo 2012, Pricpalmente a CEMIL, por incentivar a pratica de esporte em nossa regiao. a Prefeitura Municipal, ao Delei deretor de esporte, da secretaria de esporte, pelo bom trabalho. a copasa ,pela agua fornecida nas provas, ao site Noispeda pela divulgaçao.e a toda familia dos atletas que incentivaram seus filhos a participar. PARABENS A TODOS. ATÉ 2013. ABRAÇOS

  2. Tiagão disse:

    Bruno parabéns pela cobertura do evento, as fotos no circuito ficaram 100%.

  3. Mirian Pamplona disse:

    Parabéns a LIga Patense de Ciclismo por realizar a Copa Cemil de Ciclismo incentivando a pratica de esporte, espero que no proximo ano tenha a categoria feminino novamente!
    Parabéns também ao Bruno (Noispedala) pela excelente cobertura e lindas fotos!

  4. Pacheco disse:

    Como é bom estar neste ambiente de novo, a concentração da turma, as bikes, o frio na barriga no momento da largada, a competição saudável, tava tudo perfeito. Nem me importo se cheguei em rabogésimo, o mais importante é que EU ESTAVA LÁ. Parabéns a Liga Patense em especial ao Pelezinho que não mediu esforços para realizar a Copa. Valeu Bruno pela cobertura e ótimas fotos.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *