Cobertura: Mais de 350 pessoas participaram do Passeio Ciclístico do Bem

Apresentação do Instituto Saúde & Equilíbrio

Apresentação do Instituto Saúde & Equilíbrio

Há cerca de 60 dias atrás, recebemos o convite para realizarmos um passeio ciclsístico em Patos de Minas. Quem nos convidou foi o Takao, membro de uma das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, que realizaram neste domingo a primeira edição do Leilão do Bem.

Como está presente em nossa ideologia, ajudarmos o próximos, sela ele quem for, resolvemos aceitar o convite, mesmo sem sabermos como seria realmente esse grande evento.

O Leilão do Bem é uma iniciativa das cinco Lojas Maçônicas de Patos de Minas e teve o intuito de arrecadar fundos para a APAE de Patos de Minas. O evento também contou com uma cavalgada, almoço e leilão de gado, café e outros bens. Foi um grande sucesso o evento.

Manhã de sábado diferente no trânsito de Patos de Minas

Manhã de sábado diferente no trânsito de Patos de Minas

Nós resolvemos integrar as lojas de bicicleta de Patos de Minas. Fizemos diversos convites e podemos contar com a contribuição das seguintes empresas: Star Bike, Bike Giro, Power Bike, Burilar, Patos Bike, Band Bike, Bicicletaria do Cesinha, Bike Adventure e Água de Coco Lagoa Grande. Devemos registrar também o fundamental apoio da Galera do Pedal da Band. Vocês fizeram a diferença.

O evento teve início às 8h da manhã na Orla da Lagoa Grande, onde a galera reuniu e prestigiou a apresentação do Instituto Saúde & Equilíbrio, com sua equipe completa. Participaram o Clovin, Daniel César, Leandrin, Priscila e Andressa.

Ronaldo Tora Gonçalves recebe homenagem

Ronaldo Tora Gonçalves recebe homenagem

As mais de 350 pessoas que estavam na orla da Lagoa Grande percorreram 12 km por diversas ruas de Patos de Minas. Podemos presenciar crianças em bikes com rodinhas, crianças em cadeirinhas, senhores de idade em suas barras-circulares e atletas que disputam as maiores competições do mundo. Foi um momento único na história do ciclismo patense.

Quando chegamos ao Parque de Exposições podemos detectar no rosto das pessoas um misto de cansaço e de alegria, que foi premiado com um delicioso almoço servido pela APAE e Lojas Maçônicas.

Valeu galera! Foi show de roda! Não tenho dúvidas em dizer que foi o nosso mais valioso evento. Obrigado a todos que participaram.

Já durante o show da dupla Erick e Deylon, uma grande emoção foi registrada. O Noispedala homenageou nosso amigo Ronaldo Tora Gonçalves em função de sua participação no ABSA CAPE EPIC e a ajuda na organização do Passeio Ciclístico do Bem. Valeu Tora!

Confira as galerias de fotos:

[album id=9 template=extend]

Compartilhe

Comentários

2 Comentários para Cobertura: Mais de 350 pessoas participaram do Passeio Ciclístico do Bem

  1. ronaldo gonçalves disse:

    na vida nos temos momentos dificeis que somente deus sabe deles mas tambem temos momentos de alegria parabens a todos que ajudaram no passeio ciclistico do bem foi muito legal ver todos pedalando pelas ruas da cidade temque ter mais como este campeoes nao sao aqueles que ganham sempre e sim os que conseguem superar os obstaculos que tem pela frente e vence los todos que participaram do passeio mostraram que sao capazes de fazer isto na vida mudar alguma coisa que seja simples mas mudar agradeço a deus por tudo isso que ele me proporciona se alguem tiver um tempo ouça FILTRO SOLAR com narraçao de pedro bial e muito legal a letra um abraço e fiquem com deus ele sabe o que faz por nois.

  2. Rodrigo Neves disse:

    Rapaz, podia ter um desses aqui em Governador Valadares… esta tendo um aumento muito grande de pessoas que estao aderindo ao esporte, e um evento desses ia popularizar ainda mais o esporte.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *