Brasil Ride: Silvinho e Juninho continuam bem em etapa de XCO. Henrique Avancini vence.

Júnio Alves e Silvinho Amorim

Júnio Alves e Silvinho Amorim

Nesta terça feira foi disputado o terceiro estágio da Brasil Ride 2013. Um circuito de Cross country olímpico foi montado em Rio das Contas. Foram 5 voltas, totalizando 34,6 km. Para o acúmulo de tempo à classificação geral, é somado o tempo dos dois atletas, dividindo por dois esta soma. Se algum atleta da dupla toma uma volta, é acrescido uma hora ao tempo como penalização.

Quem levou a melhor neste estágio foi o brasileiro Henrique Avancini (Caloi), que recentemente venceu a temporada de 2013 da Copa Internacional de MTB.  Em segundo lugar ficou o japonês Kohei Yamamoto (Specialized Racing – songinfo) e em terceiro o belga Roel Paulissen (RH-RACINGit)

A Equipe Cemil, composta pelos patenses Silvinho Amorim e Júnio Alves teve mais um dia bom, mantendo a segunda colocação dentre as duplas da América. Juninho completou as cinco voltas com 1:44:57 e Silvinho com 1:46:00.

O quarto estágio será realizado amanhã em Rio das Contas, com largada às 08h (horário local). Serão 87,31 km com  2393 m de subidas acumuladas.

Em breve atualizaremos com mais detalhes.

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.