Barbacena sediará o Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike de 2014

Evento será realizado pela primeira vez em Minas Gerais e reunirá competidores de 30 países das Américas do Sul, Central e Norte.

img_1_477_28112013_262Na tarde da próxima terça-feira, dia 03 de dezembro, em cerimônia no Hotel Master Plaza, a Prefeitura de Barbacena e a Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC assinarão Termo de Cooperação Técnica para a realização do Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike de 2014, que acontecerá nos dias 26 a 30 de março. O anúncio foi feito pelo Prefeito Toninho Andrada após reunião com o Presidente da CBC, José Luiz Vasconcelos, que esteve em Barbacena na tarde de quinta-feira, dia 28. Também participaram da reunião no gabinete do Prefeito, o Presidente da Federação Mineira de Ciclismo – FMC, Paulo Aquino, a Secretária Municipal de Comunicação e Informação Social, Fernanda Brasileiro, o Diretor de Fomento Econômico da Agência Municipal de Desenvolvimento – AGIR, Felipe Alvim, Desirée Couri e Andreia Nascimento, da Mais Comunicação, e Felipe Gomes, da Bike Light.

img_0_743_28112013_643Após a reunião, a Prefeitura de Barbacena informou que o Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike terá como palco principal as instalações do Parque de Exposição. Será a segunda vez que o Brasil sediará o certame, e a primeira vez que ele acontecerá em Minas Gerais. Em 2013 a Colômbia sediou o Campeonato e em 2015 será o Canadá.

Em breve traremos maiores detalhes.

Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Barbacena

Compartilhe

Comentários

Um comentário para Barbacena sediará o Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike de 2014

  1. Ernani disse:

    Muito legal, mas o Pan já aconteceu em Minas Gerais, no ano de 2001 na cidade de Caxambu.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *