As aventuras de Lucas Couto: Le Etape du Tour 2010 1º dia – Preparativos

Lucas Couto e  Alain Prost no stand da Specialized

Lucas Couto e Alain Prost no stand da Specialized

Pau, França, Sexta-feira – 16/07/10

Fala galera!!! Vamos dar início ao nosso diário de bordo, diretamente de França, onde domingo participarei do Le Etape e depois acompanharei o Tour de France, na sua última e decisiva semana. Estou na companhia de alguns triatletas paulistas e 3 ciclistas mineiros, de BH e Conselheiro Lafaiete.

Após cerca de 24 horas de viagem, entre estradas, vôos e conexões, cheguei hoje na cidade de Pau, localizada ao sul da França, rodeada pela montanhas dos Pirineus e no momento, invadida por milhares de ciclistas do mundo inteiro. Embora longa, foi uma viagem tranqüila. A bike chegou intacta e já está montada. Valeu Zé e Juninho!

Após check-in no hotel, já fomos diretos à vila da prova, localizada no hipódromo da cidade.  Tudo muito rápido e organizado. O local parece uma Disney para ciclistas. Confirmada a inscrição, fomos visitar os estandes das principais marcas. Destaque para a oficina da Mavic, onde se faz a regulagem gratuita da bike. Acabei encontrando o ex-piloto francês Alain Prost. Mais uma vez ele participará da prova. Dizem que o tio também é rápido em cima da bike. Curtam as fotos e amanhã teremos mais novidades. Grande abraço a todos e obrigado pelas mensagens de apoio.

Confira algumas fotos do primeiro dia

[nggallery id=129]

Compartilhe

Comentários

5 Comentários para As aventuras de Lucas Couto: Le Etape du Tour 2010 1º dia – Preparativos

  1. Flavim disse:

    é isso ai Dr. curti muito esse momento….

  2. Romes Silva disse:

    Muito bacana!!!
    É isso aí L.A.!!!
    Aproveite bastante e presta atenção nas novidades para nos falar.
    Abraços.

  3. Romes Silva disse:

    O Alan Prost tá parecendo o Andy schleck, magrelo desse jeito deve ser bom escalador mesmo.

  4. Lucão,
    Muito bom te ver. Aproveite bastante nesta aventura maravilhosa. Frabrício (bode) deve estar com muita inveja de Vc….KKKKK.
    Posar com gente famosa é muito bom, mas no proximo encontro com Prost dá um coque na cabeça dele, pois não me esqueço quando Airton Sena foi visivelmente prejudicado em benefício dele em GP de Mônaco, em que chovia muito e pararam a prova antes do final, na hora em que seria ultrapassado pelo nosso campeão.
    Um grande abraço.
    Gilberto e Carmem.

  5. Lara Barbosa disse:

    Valeu Doctor! Que todos os seus sonhos e objetivos sejam concretizados. Te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!!!Lara, Pedro Luiz e Isadora

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *