ALIGA: Debaixo de muita chuva mais de 200 participaram da etapa de Jaboticabal. Confira detalhes e o resultado.

Muita chuva marcou a etapa de Jaboticabal do ALIGA.

Muita chuva marcou a etapa de Jaboticabal.

A 7º Etapa da ALIGA MTB foi realizada hoje em Jaboticabal. A largada ocorreu nas dependências do Clube de Campo Prainha e foi um evento muito emocionante.

Os atletas tiveram que superar seus limites enfrentando 40 quilômetros de muita adrenalina, pois a chuva elevou o nível de dificuldade da maratona. Chuva durante toda a prova, muito vento e lama todo o percurso. A largada foi realizada às 10horas no meio dos canaviais, com uma chuva grossa e algumas curvas que exigiram bastante técnica dos participantes até o cruzamento da linha de chegada.

O evento teve a participação de mais de 200 atletas que fizeram o evento ser marcante, pois completaram a prova com sucesso fazendo merecer a medalha de participação que diz: EU COMPLETEI.

Parabéns a todos os atletas que provaram que quem está na chuva é para se molhar. Foi uma maratona para realmente sentir a adrenalina do mountain bike. Que venha agora a próxima etapa na cidade de Sertãozinho-SP no dia 20 de Outubro. Vocês pedalaram muito de forma que impressionou até os motociclistas que estiveram acompanhando a prova e tiveram que acelerar as motos para estarem à frente do pelotão.

As fotos da cobertura do evento, tanto no percurso quanto no pódio, serão disponibilizadas no site a partir de amanhã, segunda-feira. A Equipe Noispedala agradece a receptividade de todos os atletas e da organização.

Para conferir o resultado, clique aqui.

Por Giovanna Soares

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *